Eu e meu funcionário

Um conto erótico de JUJUSANTINHA
Categoria: Heterossexual
Contém 872 palavras
Data: 26/10/2010 16:11:09

Oi, ja faz tempo que leio os contos deste site e hoje criei coragem para escrever! Bem meu nome é Juliana, tenho 30 anos, sou morena, cabelos lisos, longos e escuros e gordinha. Tenho uma empresa com meu marido e mais de 200 funcionários. Sempre fui tida como a chefe durona e já ouvi dizer que os meus funcionários homens tem medo de mim e percebo também que pelo fato de meu marido estar sempre por perto os homens não se aproximam e quando se aproximam é com certa cautela. Bem vamos aos fatos eu não sou nada disso, sou manhosa, feminina e até um pouco carente... mas como trabalho com muita gente tenho que manter o respeito. Não faz mais de um mês que entrou na empresa um funcionário de informatica o nome dele é *JAIR, eu ja o conhecia a algum tempo e sempre tratei ele como trato os outros, mas ele veio trabalhar diretamente comigo então a nossa relação estreitou, conversamos sobre varios assuntos inclusive sobre casamento e traição pessoalmente e pelo msn de um tempo pra ca começamos a ficar mais intimos, claro que longe dos olhos dos outros funcionários e do meu marido.

Num certo fim de tarde, meu marido saiu para uma reunião e o Jair e eu praticamente ficamos sozinhos no escritorio pois na sexta feira o pessoal da administração sai mais cedo, além de nós tinha o porteiro e mais ninguem, começamos a conversar sobre traição e de repente acabou a energia eletrica por causa de uma forte chuva, como o Jair também mexe com eletricidade ele resolveu verificar o quadro de força, bem peguei uma lanterna e fui ajuda-lo, mas o quadro era num lugar pequeno e tinhamos que caber os dois ali, ele verificando e eu com a lanterna para ele ver melhor.

Ele levou um choque e com o susto eu me arrepiei e como ele estava bem proximo a mim pode sentir o meu braço arrepiado, ele simplesmente sorriu e passou a mão pelo meu braço e perguntou o que significava aquilo rsrsrs eu respondi que foi pelo susto dai em diante ele começou a se encostar no meu corpo e eu fingindo que nao era comigo, me pediu para pegar a cheve de fenda que estava na maletinha no chão pois ele havia soltado algo dentro da caixa e queria colocar no lugar..... mentira..... quando eu me virei para pegar a chave ele me pegou pela cintura e por dentre os meus cabelos beijou meu pescoço....eu ja sentia algo por ele....ali só se fez confirmar deixei ele me acariciar, passava as mãos nos meu braços e sentia eu me arrepiando e me beijava o pescoço, as orelhas... foi quando ele me virou de frente e começou a me beijar ardentemente como se ja esperasse por aquele momento a um tempão, passou as mãos pelas minhas costas e pela minha bunda, desceu acariciando as minhas pernas e beijando os meus seios por cima da roupa e eu loucamente excitada, quando subiu truxe com ele a minha saia e como ela era de malha tirou-a por cima. Eu abri a calça dele e fui me abaixando lentamente ate cair de boca naquele pau delicioso latejando de tanto tesão, começei a chupa-lo como uma putinha e quanto mais chupava mais ele pedia pra nao parar e eu olhava pra cima com a cara mais safada do mundo e ele louco de tesão, até que ele me pegou pelos cabelos e com força colocava mais forte o pau na minha boca.... eu fui ao delirio chupava mais e com mais vontade ainda. Ele me levantou e foi carinhosamente me guiando até a sala do meu marido, me encostou na parede e começou a tirar minha calcinha, se abaixou, colocou a minha perna sobre o ombro dele e começou a chupar minha xoxota me lambeu muito, acariciou até que eu ja não aguentava mais e pedi a ele para me foder....não pensava em nada naquela hora....só no meu prazer e no dele. Ele me pegou no colo, e eu enlacei minhas pernas na cintura dele que me beijando caminhou comigo até a mesa do meu marido, me deitou sobre os papeis e começou a me foder deliciosamente, eu e ele gemia-mos como se estivessemos sozinhos num deserto, ele me fodeu com maestria até que eu ja não aguenatava mais de tanto tesão e tive o melhor orgasmo da minha vida, desfaleci na mesa e ele percebendo a minha satisfação gozou deliciosamente na minha xoxota deixando ela mais lambusada.

Nós ainda ficamos uns minutos ali nos olhando, depois nos recompomos e 20 minutos depois meu marido chegou, ainda estava escuro e ele nada percebeu. Tinhamos nos esquecido das cameras de segurança que filmaram a nossa ida ate a sala do meu marido, mas como ele é o tecnico da informatica deu um jeitinho de apagar rsrsrsrs. Tenho mantido essa relação paralela constantemente e sempre arrumo pretexto para estamos sozinhos, ou a intenet de casa ou a iluminação do sitio.... e tem sido fantástica pq serve mesmo como uma válvula de escape para os nossos casamentos. Toda vez que ele passa por mim ele sussurra "PUTINHA" e eu ficou louquinha de tesão.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jujusupersanta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de diario_73

Ola putinha, moro no Amapá me add diario_73@hotmail.com no msn vc encontra muita putaria para alimentar suas fantasias va la to la toda manha. bjs e continue a escrever

0 0
Foto de perfil genérica

Hum... muito bom cadelinha tesuda me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom esse conto, publique + vezes bjssssss

0 0
Foto de perfil genérica

A ocasião foi propicia para uma esposa carente e com coragem, neste mundo tem tanta esposa carente que não abre o saco para uma boa fodona.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o seu conto. Com certeza muitas pessoas passam por situações como essa e não relatam. Mas além de servir como válvula de escape, como cita uma leitora, aquece ainda mais a relação. Parabéns. leia tambem meu contos e adc mylifeisten@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Tbm gostei,e gosto de sair da rotina do meu casamento tbm se quiser uma aventura comigo?Bjs.....

0 0
Foto de perfil genérica

Transar com o marido da gente é muito bom, melhor ainda se a gente tem alguém em quem pensar nesse momento. Alguém com quem a gente tenha transado recentemente. Vc está certa é uma excelente válvula de escape. Muito bom.

0 0
Foto de perfil genérica

ISSO SIM QUE É JORNADA DUPLA, RECEBE PELO TRABALHO E AINDA TEM PRAZER. QUERO MUDAR MEU NOME PARA JAIR

0 0