matei meu tesão pelo meu colega de trabalho

Um conto erótico de loirynha
Categoria: Heterossexual
Contém 1438 palavras
Data: 27/10/2010 01:34:16
Última revisão: 27/10/2010 01:51:21

Olá pessoal, sou leitora do site à um tempo, mas este é meu primeiro conto. Meu nome é Carla, tenho 21 anos, 1,67m de altura, sou loira, corpo bem desenhado, com seios médios, coxas grossas, cintura fina e uma avantajada bunda que mata a mulherada de inveja e os homens enlouquecem, a propósito, tenho 105cm de quadril! Eu trabalho em uma grande transportadora em minha cidade, no meu setor sou a única mulher em meio a cerca de 30 homens, o que me faz ser muito assediada. Há um colega, em especial, que me chama muito a atenção, ele é um homem lindo, forte, corpo malhado, dono de um par de coxas e uma bunda que me atiça a imaginação, e sei que com ele não é diferente, já que mesmo sendo casado não faz questão de esconder o desejo e vive me convidando para programinhas particulares.

Com o que viramos amigos, a intimidade aumentou, passamos a falar constantemente de sexo, e eu vendo a tara dele por mim, faço questão de provocar; na condução da empresa, levanto antes dele e empino a bunda só pra vê-lo enlouquecer e querer voar em mim, converso mordendo os lábios vendo o desejo dele em beijar minha boca carnuda... Outro dia em uma dessas conversas ele estranhou a temperatura do meu ombro que estava colado ao dele, não resisti, sorri com cara lerda e disse que tinha coisa bem mais quente, tava pegando fogo, ele nem fazia idéia, na hora vi o volume levantando a calça de tectel, que ele vestia, e tentou disfarçar para que ninguém notasse; assim sempre o provoco, mas quando ele quer mesmo me pegar eu pulo fora.

Ele sempre diz que é louco pra ver minha xaninha, mordê-la, chupá-la, me ver gritar de tesão e dar pra ele com muita vontade, que ele sabe que tenho mais nego, resolvi então atiçar ele ao máximo, aproveitei que estava bem depilada, fui ao banheiro e tirei uma foto da minha bucetinha bem de perto, focando só meus quadris, fui até a mesa dele com desculpa de conferir um frete e mostrei a foto a ele, vi seu pau endurecer e a vontade dele de me arrastar e me tomar pra ele; ele olhou em volta, viu que a sala estava quase vazia, passou a mão em minhas coxas, subindo até minha xaninha, apertando-a e disse que eu seria dele, que a a esposa dele teria um trabalho da faculdade pra fazer e não tinha hora pra chegar em casa, talvez nem voltaria, e disse que queria se encontrar comigo, sorri e sai sem falar uma palavra, logo em seguida ele foi a minha mesa levar o papel dos fretes que havia deixado com ele, apoiou-se em minha mesa, encostando sua boca quase em meu ouvido, e disse que nada me tiraria dele naquele dia, saiu deixando um papel sobre minha mesa escrito que me encontraria logo após a expediente, me pegaria em uma pracinha próximo a minha casa. O dia parece que não passava, o trabalho não rendia, até que enfim chegou a hora de ir embora, fomos sentados um ao lado do outro, como sempre, só que o olhar era outro, nos devorávamos sem dizer uma única palavra, quando chegou a hora dele descer disse que tomaria um banho e dentro de meia hora me pegaria no local marcado, apertou minhas coxas e saiu. Logo eu desci também, cheguei em casa correndo, tomei um bom banho, vesti um vestido curto, de alças, tecido leve, que insinuava meu corpo e uma minúscula calcinha, fui ao encontro dele e quando cheguei a pracinha ele já me esperava, entrei em seu carro discretamente e saímos em direção a um motel na saída da cidade, logo que se afastou de minha casa, ele subiu a mão em minhas coxas as descobrindo, olhou fixamente e encostou os dedos em minha bucetinha, que a essa altura já estava molhadinha, disse que me chuparia muito, queria eu gozando na boca dele, bem safada, foi 'a permissão' eu eu esperava para logo começara acariciar seu pau sobre a calça, que já tava pra explodir de tesão, perguntei se eu cão poderia começar ali mesmo e ele respondeu abrindo o zíper, descobri aquela delícia, elogiando que era um pauzão, maior e mais grosso que eu tinha imaginada, sentia ele pulsar de satisfação, cai de boca, lambendo, chupando desde a cabeça enorme a base, masturbando-o, arrancando dele gemidos, logo ele não conseguia dirigir mais, enfiou a mão dentro da minha calcinha e começou a me bulinar me enlouquecendo, chupei com mais força e parei de repente, disse pra ele que eu tinha pressa de devorá-lo e se eu continuasse não chegaríamos nunca, ele acelerou e logo estávamos dentro do motel.

Ao chegar ele não quis perder tempo, foi me puxando com voracidade e colando meu corpo ao dele, me beijando com muito tesão, sentia seu pau na minha barriga, aquilo me enlouquecia, comecei a apertá-lo contra meu corpo e gemer o enlouquecendo, com o tesão falando mais alto me jogou sobre o capô do carro, abrindo minhas pernas e apertando seu pau contra minha xaninha melada, beijava meu pescoço desamarrando meu vestido e começou a beijar, lamber e chupar, com muita vontade, meus seios me arrancado gemidos e suspiros de tesão, ele ergueu meu vestido e com rapidez tirou minha calcinha descobrindo minha xaninha carnuda, completamente sem pelos e caindo de boca me fazendo contorcer, me chupava, mordia me deixando louca, eu gemia alto dizendo que ele é gostoso d+ e queria gozar muito aquela noite, gozei gostoso na boca dele, caindo mole sobre o carro. Ele me pegou em seu braços e me levou até a cama, ficou de pé ao lado e tirou a camisa revelando uma barriga definida, desceu as calças e pude ver perfeitamente as coxas maravilhosas que ele tem, me aproximei tirando meu vestido, ele ficou parado olhando eu nua na sua frente, me puxou e beijou com força enquanto apertava minha bunda, coxas e me puxava contra si, me virou de costas, beijando minha nuca apertando meu peito com uma mão e tocando meu grilinho, com a outra, começou a me arrancar gemidos enquanto eu rebolava em seu pau, ao pé do meu ouvido ele sussurrou que queria comer meu cuzinho, tendo a visão da minha bunda gostosa que ele tanto queria e hoje era só dele, atendi seu pedido ficando de quatro na cama, ele veio por trás me chupando e passando os dedos da minha xaninha pro meu rabinho, me lubrificando, arrancou a cueca e começou a brincar com aquele cabeção no meu cuzinho, foi pressionando devagar até entocar até o talo, me tirando um grito de dor e prazer, começamos um gostoso e ritimado vai e vem, eu rebolava gostoso naquele pauzão, o chamando de meu safado gostoso e que já não aguentava mais de loucura pra ele me devorar bem daquele jeito, e quanto mais eu dizia mais ele bombava e gemia me chamando de safada, cachorra, gostosa, senti que ele ia gozar já que acelerou as entocadas e o respiração ficou ainda mais ofegante, rebolei ainda mais naquela delícia e senti os jatos de porra quente invadindo meu cuzinho, gozei junto dele, caímos suados na cama.

Começamos um delicioso 69 revivendo-o e fazendo gemer eu lambia da cabeça ao talo, ora chupava as bolas, ora chupava ele todo como louca sugava com vontade enquanto ele me chupava toda e me levava ao céu, ficamos assim até que ambos gozaram, ele anunciou o gozo enchendo minha boca com um leitinho quente e gostoso, que suguei tudo, gozei na boca dele caímos exaustos, abraçados nos beijando, querendo aproveitar ao máximo aquele momento. Dentro de minutos já senti de novo o pau dele duro feito rocha pressionando contra minha xaninha ainda molhada e agora ainda mais pelos beijos e carícias que me fazia. Subi em seu pau e comecei uma cavalgada gostosa, sentando devagar e fazendo aos poucos aquele pauzão tomar conta de toda a minha bucetinha, acelerei o ritmo, já pulava sobre o corpo dele, ele se contorcia na cama, eu estava tarada por aquele homem lindo e gostoso e falava a todo tempo como ele era gostoso e como tava adorando me sentir possuída por ele, que já ajudava levantando ligeiramente da cama, comecei a gemer alto e gritei que ia gozar, até que não aguentando mais, trêmula de tanto prazer senti jatos quentes dentro de mim, caí novamente sobre a cama, me abraçando aquele corpo gostoso. Aquela noite ainda rendeu muitas outras gozadas e me fez revelar uma safada que eu não sabia que era!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loirynha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Loirynha, vc leu meu conto ontem e pediu minha descrição... me manda um e-mail que eu te mando. Parabéns pelo delicioso conto!!

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom que gostaram... continuarei escrevendo!!

0 0
Foto de perfil genérica

Hum... muito bom cadelinha tesuda me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

MUTO BOM...

PARABÉNS! QUE COLEGA DE TRABALHO VOCÊ É...

NOSSA, DEMAIS!

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto loirynha,q possa ser o primeiro de muitos...

Mt excitante

0 0
Foto de perfil genérica

Loirynha, parabéns pela sua estréia no site como autora. Adorei o seu conto, que além de excitante, mostra a deliciosa mulher que vc é, me deixando muito excitado. Continue postando suas aventuras aqui e leia tambem os meus contos e comente. parabéns. mylifeisten@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Eu tbm quero chupar sua bucetinha!Vc deve ser uma delicia

0 0