5º e ultima parte do conto , "Minha irmã viajando e eu tomando conta do meu cunhado e dois sobrinhos"

Um conto erótico de milfs
Categoria: Grupal
Contém 2859 palavras
Data: 27/10/2010 16:59:59
Última revisão: 17/01/2011 20:21:35

5º e ultima parte do conto , "Minha irmã viajando e eu tomando conta do meu cunhado e dois sobrinhos"

Oi gente, sou Raquel,sentiram saudades, todos já me conhecem, e sabem que eu sou muito safada e continuo cada vez mais safada, peço desculpas aos meus fãs pela demora da continuação deste conto, mas espero que vcs se deliciem com o final dessa historia, quem não leu os outros contos cliquem no meu perfil no topo do conto e leiam meus outros contos, alguns escritos por mim, outros escritos por meu marido, mas tenho certeza de que vai adorar a todos.

Antes de começar a contar o final desta excitante historia, quero mandar um recado a todos os meus fãs, tanto homens quanto mulheres, tenho recebido inúmeros e-mails, com relatos de homens que dizem estar transando com suas mulheres pensando em mim, de maridos que estão chamando amigos, primos e vizinhos pra transarem com suas esposas e as comerem enquanto eles olham, mulheres que tem traído seus maridos com vários outros homens, algumas até dentro de casa enquanto o marido está no quarto dormindo, outras na porta de casa dentro de um carro, de tias que estão dando para seus sobrinhos, e de sobrinhos que adorariam ter uma tia como eu, de casais que estão colocando outras pessoas nas transas ou que estão transando em locais públicos, carros, estacionamentos,escadas de prédios ou elevadores, correndo o risco de serem pegos, alguns até me mandam vídeos de suas esposas e se eu aceito participar, alguns filmam secretamente suas esposas traindo e me mandam pra ver como são safadas, por isso e por muito mais, venho aqui agradecer a todos que me enviaram e-mails e que continuem a me escrever, posso demorar um pouco a responder mas tenha a certeza de que mais cedo ou mais tarde recebera uma resposta minha, se eu tenho servido de exemplo para suas mais novas transas agradeço e saibam que vcs também me incentivam a continuar dando muito mais , e quem sabe um dia não dou pra vc também.

Continuando.

Depois que todos na casa já tinham se deliciado comigo, meus sobrinhos e meu cunhado já tinham me transformado na putinha deles, tudo se tornou uma verdadeira festa de prazer, meus sobrinhos saiam cedo pra ir a escola, e como eu dormia com eles, já acordava com eles me acariciando, me apertando os seios e dando seus caralhos pra eu dar uma mamadinha antes deles saírem, assim que eles saiam, o pai deles meu cunhado, não perdia tempo e também me comia todos os dias pela manhã, me fazia chupar seu pau, comia minha bucetinha, meu cuzinho, me tratava como uma puta depois me enchia de porra, tomávamos banho juntos, onde acabávamos fazendo outras sacanagens, como ter de tomar banho sem poder tirar o pau dele de dentro do meu cu, depois ele saia para o trabalho. Na hora do almoço meus sobrinhos voltavam da escola e mais uma vez, eles já vinham me apertando e chupando meus deliciosos seios, com os paus pra fora me faziam ajoelhar e chupar, e depois me comer os dois juntos, na sala, na cozinha, no quarto, no banheiro, em qualquer parte da casa eles me comiam, eu passava quase que a tarde toda levando vara, quando eles se cansavam depois de ter me comido algumas vezes, dormiam na sala, e nessa hora eu descansava um pouco.

A noite, na hora do jantar, quando estavam todos em casa, mas meu cunhado não sabia que seus filhos estavam comendo a titia peituda, e meu sobrinhos não sabiam, que seu pai estava comendo a cunhadinha safada, e eu estava louca para dar para os 3 juntos, e já estava armando um plano para que isso acontecesse. Eu já nem me importava e andava pela casa com roupas tão curtas que não tampava quase nada, os decotes das blusinhas eram tão grandes, que meus seios ficavam saltando pra fora com qualquer movimento que eu fazia, era totalmente aberta na frente, só cobrindo os biquinhos, aparecendo bem o vale entre eles, que enchia eles de tesão, que ficavam doidos, sem contar as sainhas que de tão curtas eles viam minha bundinha facilmente, eu sempre que podia empinava o rabo fingindo pegar alguma coisa na estante ou derrubava alguma coisa no chão, eles me viam quase nua, e os shortinhos socados no meu rabo, e que deixavam minha bucetinha tão apertada que mostrava perfeitamente quando eu estava molhadinha. Meu cunhado pensava que eu estava atiçando somente ele, e meus sobrinhos pensavam que eu queria provocar eles n frente do pai deles, e ficava nesse jogo de sedução sem poder me mostrar por completa.

Quando eu estava na cozinha, um deles sempre vinha, e ficavam me encoxando, apertando meus seios, dando dedadas na minha bucetinha. Eu adorava correr aquele risco, mas logo eles saíam rapidamente com medo de alguém entrar, mas daqui a pouco outro vinha e fazia a mesma coisa. Antes de ir para o quarto dormir, ou melhor servir de puta para meus sobrinhos, eu tinha de servir primeiro ao meu cunhado, ele não me comia com medo dos meus sobrinhos ouvirem meus gemidos, ele apenas me fazia mamar naquele pau, até despejar toda sua porra no meus rosto só assim ele ficava feliz e conseguia pegar no sono, depois eu ia para o quarto, para meus sobrinhos safadinhos acabar comigo antes de dormir. Mas naquela noite eu tinha algo especial, uma idéia de como dar para eles dois e meu cunhado juntos, já estava na hora de acabar com aquilo e começar a dar para os 3 como só eu sei fazer.

Enquanto os dois estavam se deliciando nos meus melões, um em cada seio, mamando gostoso na titia peituda, eu falava bem safadinha, que ficava com um tesão enorme enquanto eles estavam na escola, que não tinha nenhum pau pra me satisfazer, e queria dar para os dois o dia todo, e se não dava pra eles matarem aula, os dois nem pensarão no assunto, e sem tirar a boca dos meus seios responderam que sim, apenas com um aceno de cabeça, e eu apertava seus paus nas minhas mãos com força falando que estava feliz pois ia dar par os dois o dia todo, mas disse que eles deveriam acordar cedo e sair como se fossem para a escola, para que o pai deles não desconfiasse de nada e voltassem um pouco mais tarde, e mais uma vez eles concordaram, e já mudaram de posição para arrombarem a titia, eles faziam de tudo comigo me arregaçavam toda, e depois de me comerem em varias posições sempre terminavam com uma deliciosa DP, me fazendo esfregar neles como uma cadela no cio com dois paus dentro de mim, pedindo mais e mais como uma vadia, até eles se revezarem e mais uma vez eu sentir dois paus enormes dentro de mim, pedindo para ser arrombada por eles que metiam sem dó em mim, eu sentia suas bolas batendo em mim, tudo isso era muito bom.Eles me chingavam de piranha vadia, de puta e que iriam me fuder toda, me encher de pôrra, eu respondia dizendo que sim, que eu era mesmo uma putinha e que estava adorando ser fudida por eles. O primeiro a gozar e inundou minha bucetinha de pôrra quente, me levando a loucura ao sentir as contrações de seu pau dentro de mim e por fim, o outro gozou no meu cuzinho me recheando de pôrra. Fiquei deitada no meio dos dois exausta e cheia de porra escorrendo pelos meus buraquinhos, e logo pegávamos os 3 no sono.

Na manha seguinte, meus sobrinhos acordaram como combinamos se arrumaram e saíram falando que iam voltar um pouco depois do horário que o pai deles costumava sair, e eu disse que estaria esperando por eles de um jeito bem especial. Assim que eles sairão me levantei e comecei a colocar meu plano em pratica. Fui até o quarto do meu cunhado acordei ele com uma deliciosa chupeta, engolindo seu pau por completo e babando nas suas bolas, adoro babar nas bolas de um homem. Mas disse pra ele que tinha preparado algo de especial naquela manha, que era pra ele me esperar na sala, que eu ia me arrumar e já estava indo, minha verdadeira intenção era demorar o maior tempo possível, para que meus sobrinhos voltassem e vissem o pai deles transando comigo, e eu já tinha tudo esquematizado em como fazer aquilo durar .

Ele foi pra sala, eu me arrumei e fui em seguida. E quando surgi diante dele, usando uma fantasia de enfermeira, um vestido de tecido bem leve,bem colado no meu corpo com um zíper no meio que deixava um decote enorme mostrando meus peitos e era bem curto mostrando perfeitamente meu rabão quando eu andava, eu estava sem calcinha, então dava pra ver bem, ele ficou vidrado em mim, comecei a rebolar e a alisar sensualmente o belo par de seios que tenho. Desci o zíper do vestido bem lentamente, e o joguei no chão. Estava de lingerie branca, quase transparente, retirei lentamente o sutiã e deixei os belos e volumosos seios à admiração do meu cunhado. Ele começou a alisar seu pau passando a lingua nós lábios parecendo um lobo faminto,eu olhei pra ele e dei uma risadinha de safada. Meus peitões enormes, salientes, empinados com os bicos duros, estavam magníficos, de deixar qualquer homem maluco. Eu dançava na frente dele e arrebitava a bunda, virava de frente e chegava com os peitos bem na cara dele, eu parava e dava pulinhos na frente dele, e meus peitões pulavam e balançavam atiçando cada vez mais, ele tentavam agarrar e eu afastava, continuei desfilando e dançando nua, balançando os peitões e esfregando a bundona na cara dele, como ele estava sentado, rebolava com a bunda em cima do seu pau, forçando pra sentir ele no meio do meu rabo. Me ajoelhei no chão, coloquei o pau enorme pra fora, e cai de boca naquela vara, chupava e punhetava lentamente o maravilhoso instrumento e logo comecei a punhetar mais rapidamente, e com as duas mãos, engolia bem gostoso sentindo aquela vara dura na minha boca, ele me chamava de puta de vadia e forçava minha cabeça contra seu pau que me deixava quase sem respirar, enfiava fundo ate a minha garganta, me fazendo sentir aquele saco melado de baba batendo no meu queixo, quanto mais eu apertava o pau dele com os lábios, mais ele enfiava, tirei a boca do cacete do meu cunhado, me virei de costas e sentei com minha bucetinha em cima daquele caralho, ele se recostou no sofá, coloquei os pés nos joelhos dele, e sentia perfeitamente aquela tora dentro da minha bucetinha, e ele com as duas mãos nos meus melões apertava com muita vontade.

Nos estávamos no sofá bem de frente para a porta da casa, eram quase nove e meia da manhã, foi quando a porta abriu e meus dois sobrinhos entraram e pegaram seu pai mandando ver na minha bucetinha, eu estava com as pernas totalmente abertas, e o pau do pai deles todo dentro da minha buceta, a visão deles era inacreditável, vendo o pai deles comendo a titia putinha, que ate então eles pensavam que somente eles comiam. Meu cunhado que até então não os tinha visto, percebeu a presença deles em pé na porta da sala, ele tirou rapidamente seu pau de dentro de mim, se levantou num pulo e disse para seus filhos, -O que vcs estão fazendo aqui? tentando se explicar. Mas explicar o que? – os 3 ficaram sem ação, era obvio que ele não conseguia falar, só conseguia gaguejar, foi então que eu falei: -Não quero saber de desculpas, quero é todos participando da festa, agora vcs 3 vão me comer!!!!. Eles olharam um pro outro espantados, mas antes que pudessem dizer alguma coisa eu fui até a porta, e abaixei as calças dos dois que já estavam com os paus duros, eu adorei aquilo e fui rebolando para o sofá, segurando meus dois sobrinhos pelo pau, um em cada mão já duros como rochas. Meu cunhado então pediu pra eles não contar nada pra mãe deles pois seria um grande problema.

Pronto, agora eu iria dar pra os três sem precisar me preocupar com nada. Eles não perderam tempo e começaram a passar as mãos em todos os lugares e a esfregar seus paus duros em mim, foi uma briga total porque os 3 queriam abocanhar minhas tetas e fui mamada por 3 bocas, eles caíam de boca nos meus peitões mamavam, chupavam, lambiam, chupavam os bicos e eu entregava meus belos seios para eles mamarem a vontade, e eles se aproveitavam bastante de todo meu corpo, enquanto eles mamavam recebia varias dedadas na minha bucetinha e no meu cuzinho, mas demorou pra eles começarem a chupar minha bucetinha. Me chuparam muito, lamberam e chuparam cada centímetro da minha bucetinha e do meu cuzinho, tinha hora que eu tinha dois nos peitos e um na bucetinha com a perna bem aberta sobre o sofá, segurando dois cacetes nas mãos. Gozei varias vezes naquelas linguas e bocas gostosas, eu me ajoelhei no meio dos três cai de boca, chupando todos eles da cabeça até o saco babando muito em todos eles. Meu cunhado se sentou e eu sentei no cacete dele ficando com a bundinha arrebitada, onde um veio e meteu o cacete no meu cuzinho e fiquei sendo putinha dos dois e o outro mamava nas minhas tetas e dava sua rola pra eu chupar. Foi uma tremenda orgia com titia puta, fui usada, lambida, chupada, sugada, comida, durante um bom tempo, nele, me comeram de tantas formas não me ficava um minuto sem uma rola, entrando em algum buraquinho, gozaram em todos meu buraquinhos, na minha cara e me fizeram beber muita porra. Eu adorava tudo aquilo e falava: Ai seus safados, estão comendo minha bucetinha que nem uns cavalos, me rasgando toda, estão chupando tanto que estão quase arrancando meus peitos com a boca de tanto que mamam, meus lindos seios vermelhos de tanto serem chupados pelos meus sobrinhos e meu cunhado. Quando eles estavam quase gozando pela segunda vez, eu pedi pra os três gozarem na minha boca pois adoro sentir o gostinho de porra na boca, eles gozaram bem rápido e bebi muito esperma naquele dia, fora a cachoeira de porra que era despejada sobre meu rosto, a manhã inteira eles me comeram. Nos dias seguintes acontecia a mesma coisa, uma orgia total, eles me chupando os peitões o tempo todo, me comendo varias vezes por dia em vários lugares da casa, pois eu ficava o tempo todo nua pela casa, então eles me pegavam, me comiam como loucos, me mordiam, chupavam, mamavam nos peitos, na bucetinha, me deixavam toda esporrada, escorrendo por todos os meus buraquinhos.

Algumas vezes meus sobrinhos depois da escola traziam alguns amigos pra casa com a desculpa de jogar vídeo game, e eu acabava dando pra todos eles, uns garotos entre 15 e 17 anos, se fartavam comendo uma putinha peituda, e alguns eram bem inexperientes mas depois de eu dar pra eles, as vezes mais de uma vez, eles saiam bem satisfeitos, os meninos tinham uma força louca, só queriam trepar com a puta engolidora de porra. A noite, nos quatro, eu meus sobrinhos e meu cunhado dormíamos juntos, e era uma tremenda orgia com a titia e com os safados que não se cansavam das minhas tetas. Muitas vezes eu dormia com um pau na bucetinha e outro no cuzinho sendo mamada nas tetas e mamando uma rola, era uma loucura total.

Quando chegou o dia que minha irmã voltaria e eu iria embora, foi uma tremenda festa de arromba, mas quem realmente foi arrombada fui eu, pois eles fizeram de tudo comigo. Eles mamaram tanto nos meus peitos que fiquei com manchas vermelhas por vários dias, mas eles diziam que não podiam esquecer dos meus peitões. A minha bucetinha ficou dolorida de tanto ser chupada pelos 3, e meu cuzinho ficou arrombado de tantos eles meterem nele. Minha irmã voltou e não percebeu nada, e ainda perguntou se eu não queria ficar mais uma semana, eu respondi que não e que duas semanas já estava de bom tamanho, e antes de eu ir embora enquanto ela tomava um banho depois da viagem que ela fez, eu trepei com os 3 rapidinho no sofá enquanto minha irmazinha tomava banho, empinei a bunda no sofá e um de cada vez pós o pau pra fora e me comeu, me despedi dela e fui embora, escorrendo porra o meu cuzinho, a porra do meu cunhado e dos meus dois sobrinhos.

Espero que tenham gostado do final desta historia, mas por favor não se esqueçam de postar aqui no site, para todos verem, e aqueles que já receberam minhas fotos também peço que digam a todos como eu sou, se sou ou não o eu descrevo nos contos.Um beijinho na pontinha do pau de cada um dos meus fãs.

Logo escrevo mais contos, novas historias, muito mais picantes, mais ousadas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive " ADORO ENGOLIR PORRA" a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genérica" ADORO ENGOLIR PORRA"Contos: 21Seguidores: 34Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa q delia de conto queria ter uma titia assim vim ledo no onibus com o pau duro da bermuda ....queria tanto ver suas fotos....me manda ai....ze2401@Outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Caralho que mulher é essa... será q vc existe mesmo... qro ver as fotos tb... adriano777as@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Raquel muito bom seus contos,gozei muito e se possivel manda suas5 fotos no meu e-mail rodrigo21gf@gmail.com ou no whatsapp (11) 9-9258-7850

0 0
Foto de perfil genérica

ja estou viciado em seus contos, pena que não moro em SP, quem saber um dia você não vem passear aqui no Rio ? manda algumas fotos suas milhorance.w@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Qual nota poderia ser se nao a 10, vc e maravilhosa pena que sumiu, mandar mais contos me add no msn..carlosrr1984@hot

0 0
Foto de perfil genérica

Minha delicia, vc é a mulher que todos os homens desejam ter em casa esse é meu segundo conto que leio seu e ja sou seu fã. Adorei mesmo não vi ainda nada igual a vc. Pode mim colocar na sua lista mais um apreciador de seus historias sexuais. espero ter o prazer de receber tbm algumas fodos suas vou adorar bater outra punhetas pensando vendo vc, pois ja bato pensando em vc. bjos Leandro.

0 0
Foto de perfil genérica

Manda fotos por favor!!! leofern92@msn.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei os contos, ta de parabéns linda, pode me mandar fotos suas no meu e-mail? o e-mail é: arthur_holland@ymail.com Obrigadão, espero pelas fotos!

0 0

Listas em que este conto está presente

Incesto/madrasta
mãe, filho, tia, avó, madrasta, sobrinha.