Tesão a flor da pele, eu um preto tesudo e uma lora gostosa

Um conto erótico de Pimenta mordida
Categoria: Grupal
Contém 974 palavras
Data: 27/10/2010 21:23:40
Assuntos: Grupal, Ménage

Há um tempo atrás,ingressei em uma empresa,em um ramo no qual não tinha a menor experiência, e conheci Pâmela, uma colega de trabalho, muito bonita e carismática, que foi direcionada a me ensinar toda rotina do trabalho.

Muito atenciosa, Pâmela me surpreendia com sua capacidade de ensinar e paciência,e a cada dia que passava além de aprender nos tornávamos amigas, e particularmente eu a achava muito bonita e atraente, ela era o tipo da mulher que gostava muito de se cuidar, malhar, se vestia muito bem, e realçava seu corpo bem definido com suas roupas, provocantes, porém muito elegantes.

Nossa amizade foi fluindo de uma tal maneira, que sempre que meu namorado, que fazia plantões em segurança, estava trabalhando, marcávamos pra sair e nos divertir.

Gostávamos muito de dançar, jogar conversa fora, rir, tomar um chop, etc..e estávamos cada vez mais próximas, e passávamos a noite uma na casa da outra sempre que saíamos para uma noitada.

Um belo dia, aliás, uma noite, em uma de nossas saídas, encontramos um antigo namorado dela, e ela parecia demonstrar ainda muito carinho por ele, mas ele estava acompanhado, e Pâmela ficou profundamente triste, então como a noite ficou pesada, resolvemos voltar para minha casa e curtir o fim da noite com um filme, e uma boa garrafa de vinho.

Começamos a falar sobre esse antigo relacionamento, e como ela havia se entristecido eu a abracei, e foi então que ela me confessou que um dia, havia tido uma experiência com uma outra mulher, logo depois do término deste namoro, e com detalhes, ela me contava como havia sido surpreendente, e mesmo que eu não quizesse ficava excitada com tudo que ela me contava, e também de certa forma assustada, pois era algo que jamais imaginava, foi então que mudando de assunto resolvi tomar um bom banho para esfriar aquela sensação e me livrar um pouco do efeito do vinho que havia me possuído.

Fui para o banheiro e me despi, estava alegre e cantante ao tomar meu banho e a havia deixado na sala, mas pouco tempo depois percebi que ela me observava, com uma carinha triste, então a chamei para q tomasse banho comigo, para se sentir melhor, e começamos a rir e brincar, mas ela então começou a me tocar, acariciando levemente meu rosto e esfregando minhas costas,e eu, tentando não maldar tal situação,( mas depois de tudo que ela havia me contado), meu corpo começava a ficar atiçado por aquela imensa curiosidade que surgia em minha mente, e sem perceber, fomos nos tocando aos poucos e as sensações que tinha eram inacreditáveis, ela acariciava meus seios com sua língua e ia passando a mão por todo meu corpo me deixando sem atitude, apenas com aquela exitaçao que já não conseguia controlar, aos poucos foi me deitando no chão e começou então e me xupar deliciosamente! Nossa, nunca havia sentido uma sensação igual... meu corpo explodia de tanto tesão, e cada vez mais ela me xupava, meu grelo já estava começando a ficar inxado e com toques delicados ia acariciando minha boceta , enquanto me xupava, eu segurava descontrolada em seus cabelos loiros, e foi quando de repente, tentando me fazer uma surpresa, meu namorado que nesta noite não foi dar seu plantão de segurança chegou em minha casa e começou a assistir aquela cena, sem que percebêssemos.

Ele ficou tão exitado e ao contrário do que podería pensar, quando o percebi, ele estava adorando assistir aquela loira deliciosa, me devorando, me possuindo e me deixando completamente louca de tanto prazer! Minha pele queimava quando sentia seu corpo junto ao meu, sua mão completamente safada me tocavam de uma forma que podia sentir meu corpo tremer todo e ficava cada vez mais molhada,minha boceta latejava e o tesão aumentava cada vez mais, tanto que sentia vontade de experimentar algo que jamais imaginei! Em poucos instantes minha lingua percorria seus seios arredondados e volumosos, e me deliciava naquela pele macia, sentia uma incontrolável vontade de xupá-la, sentir seu gosto e me embreagar em tanto prazer, Após alguns minutos observando, ele então se juntou a nós fomos para a sala onde tivemos uma transa como nunca havíamos tido, ele me colocou de pernas abertas meio de lado em cima da mesa bem na ponta e com o pau bem duro e colocava e tirava bem devagar o pau na minha buceta, as vezes batia com o pau na minha buceta bem em cima do grelo. Meu grelo que ja estava todo inxado, ficava tremendo pra gozar, Pâmela por sua vez, me beijava de lingua, chupava meu peito e com um dedo acariciando o meu cu. Ja estava louca! Coloquei a mão na boceta dela ela ja estava pingando de tesão, enfiei o dedo na buceta dela,e coloquei na boca dele, colocamos ele deitado e ela pulava em sua piroca grossa, enquanto eu deixava minha buceta inxada em sua boca,e nós duas nos beijávamos enquanto fodíamos com ele, depois ele começou a me comer com pressão. O pau dele tava muito duro e grande, não sei como aguentava aquele homem; e ele tirava da minha buceta e ela caia de boca no pau, ele me chamava de puta,e era um tesão incontrolável. Ela estava chupando o meu cu e eu estava louca e me segurando pra não gozar.Ela subiu na mesa com um pé na cadeira ao lado da minha cabeça e colocou a buceta bem pertinho da minha boca. Ela o beijava na boca, o suor dele pingava e mim, eu gritava de tesão enquanto ela tocava uma siririca pertinho da minha boca...demos um super beijo triplo e nos deliciamos por mais algum tempo, gozamos loucamente!!!. Nossa!! Era muito tesão !!Coisa realmente de louco !!Foi uma noite completamente inesquecível, e uma primeira experiência pra lá dedeliciosa!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive pimenta mordida a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MUITO BOM...

ADOREI SEU CONTO!!

PARABÉNS PELA EXPERIÊNCIA E PELA AVENTURA...

0 0
Este comentário não está disponível