A primeira vez com meu marido e um amigo!!!

Um conto erótico de Kasal_32
Categoria: Heterossexual
Contém 862 palavras
Data: 28/10/2010 22:18:29
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Olá, este é meu primeiro conto aqui, somos um casal jovem, ambos com 32 anos, sou morena, baixa, seios pequenos bumbum redondo e arrebitado, meu marido é alto, corpo em forma, muito gostoso diga-se, de passagem.

Adoramos sexo em todos os sentidos, pois este universo nos fascina, gostamos de fotografar e filmar nossas transas adoro dar salvo uma ou outra exceção, toda mulher adora. Não tem sensação igual e acho que o homem não tem como imaginar o que é isso. O primeiro contato da cabeça do pinto, até quando a vagina é preenchida, sentimos prazer em três dimensões: largura, altura e profundidade.

Não importa. O que interessa é ser devidamente preenchida!! Mas, embora ser mulher seja tudo de bom, todo começo de vida sexual é complicado. Nunca fui super em nada, mas não deixo a desejar, mas tenho que confessar que me realizei plenamente com meu atual marido. Em uma noite normal mais gostosa de amor com meu marido, no meio da transa paramos para falar das nossas fantasias mais intimas, para dar uma apimentada no relacionamento.

Não temos frescuras, tudo é valido entre quatro paredes, eu gosto de tudo de beijar, chupar ser chupada, adoro uma língua explorando meu corpo um pau me invadindo antes mesmo de ver um pinto a gente já tem noção de como ele é.

Ao menos, de quão duro ele é e mais ou menos o tamanho tem mulheres que dizem ter nojo de chupar, mas na verdade querem chupar até o talo, quando dizem que não querem dar o cuzinho é porque tem vontades reprimidas, é muito gostoso sentir um pau entrando em todos os seus buraquinhos...

Bem mas vamos ao que interessa... Como disse anteriormente gostamos de muita sacanagem em nossas transas tanto que meu marido me chama de putinha, safada, adoro quando me chama assim, me deixa mais sem vergonha e com vontade de experimentar coisas novas, em uma de nossas transas ele disse que queria enfiar algo em minha bucetinha enquanto comia meu cuzinho, nossa eu delirei só em imaginar...

Fiquei excitadíssima... Então enquanto ele comia meu cuzinho, ele colocou um brinquedinho em mim, gozei muito nunca tinha feito, mas sempre me imaginei sendo fodida por dois machos. E acho que ele percebeu minha excitação. É uma sensação muito boa que toda mulher deveria experimentar. Ele pediu se eu tinha gostado da nossa noite, lógico que gostei, amei, ai ele me falou da próxima vai ser um de verdade, e foi pro banho, eu achei que estava só brincando.

Passaram alguns dias ele me convidou pra darmos uma volta, imaginei que ia por em prática o seu propósito, então me disse que íamos encontrar um amigo, fiquei um pouco constrangida, mas excitada ao mesmo tempo, em imaginar que iria chupar um pau e ter outro na minha bucetinha. Já estava toda molhadinha quando nos encontramos com o amigo, ele era alto, confesso que não me lembro de seu rosto, fomos pra uma rua escura, quase deserta tinha um pouco de mato dos lados e umas casas mais ao longe, acho que devido ser meio deserto fiquei mais excitada ainda, descemos do carro meu marido me abraçou me deixando de costas pro amigo me beijou e alisou meu bumbum, então baixou minha calça e passando suas mãos em meu rabinho falou pro nosso amigo olha que bundinha linda ela tem, não vi a expressão em seu rosto, mas tenho quase certeza que ele gostou então meu marido me deu um beijo eu me inclinei um pouco, pois estávamos em pé no meio da rua e comecei a mamar seu pau, e o amigo alisando minha bunda, depois de um tempo me virei dei um beijo no amigo e desci minhas mãos pelo seu corpo procurando aquele pau que eu estava ansiosa pra senti-lo, ai não resisti coloquei aquele pau enorme em minha boca , alisei suas bolas, apertando um pouquinho enquanto o punhetava e chupava, resolvemos ir pro banco traseiro do carro, fiquei de joelhos com o rabinho bem empinadinho, enquanto eu mamava o pau do meu marido o nosso amigo começou a forçar entrada na minha bucetinha, nossa isso me atiçou me deixou com um tesão enorme, enquanto mamava um levava pau de outro.

Meu marido então pediu TA GOSTANDO DE FODER COM DOIS TÁ? Nem consegui responder só disse UHUUM AII EU QUERO MAIIIS, DA SEU PAU AQUI AMOR, DEIXA EU CHUPAR ENQUANTO ELE ME COME...

Ele estava com muito tesão e gozou em minha boca e eu gozei no pau do nosso amigo rebolando muito, nosso amigo disse que ia gozar também, eu me virei tirei a camisinha e mamei naquela vara até ele gozar também, meu marido não agüentando ficar só olhando começou a comer minha bucetinha enquanto eu chupava o outro. Ele gozou uma quantidade enorme em minha boca, quase não consegui engolir tudo, foi muito bom. Terminada nossa festa fomos pra casa e metemos gostoso de novo. Meu marido disse que sou sua putinha safada, pois me comportei como tal, gostamos muito da idéia que em breve iremos repetir, talvez até com mais do que um amigo... bjs tomara que tenham gostado.

www.sexlog.com.br/Kasal_32.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Kasal_32 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ei você queria dois ao mesmo tempo estou a disposição disponivelhoje1@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Hum... muito bom e excitante me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

GOSTEI MT QUEM NAO QAUER TER UMA MULHER DESSAS COM ESSA DISPOSIÇAO POR PICA///

0 0
Foto de perfil genérica

Tenho um conto onde acabei comendo o cuzinho da mulher de uma cara que conheci num barzinho. Achei que nunca iria participar de uma transa dessas. Acabei gostando da ideia. Quem sabe um dia nos encontramos.

0 0
Foto de perfil genérica

gostei !! gosto de casais assim.adreluz@ig.com.br

0 0