Perdi minha virgindade com meu melhor amigo

Um conto erótico de Rodrigo
Categoria: Homossexual
Contém 2074 palavras
Data: 30/10/2010 15:09:20
Assuntos: Gay, Homossexual

Olá pessoal, esse conto é verídico, aconteceu comigo na adolescência no interior de Minas Gerais, quando eu tinha 16 anos.

Eu havia mudado a pouco tempo em um bairro residencial que estava em construção ainda, entaum algumas familias estavam morando no local e outras ainda estavam para mudar.

Quando eu mudei para o bairro não tinha muitos meninos da minha idade para fazer amizade, mas duas casas acima da minha havia uma casa que morava um menino chamado André que tinha a mesma idade minha, eu olhei para e ele e me senti bem melhor sabendo que havia um menino da minha idade para podermos ser amigos.

O André era um menino tipico de roça, corpo malhado devido ao trabalho dele de servente de pedreiro, serviço esse que as veses fazia, moreno quase escuro.

Um dia ele estava na rua proximo de casa numa tarde fui até ele e puxei papo, desse dia em diante nossas vidas seriam unidas para sempre, fomos fazendo amizades inclusive com os novos meninos que apareceram na rua, mas algo sempre me chamou atenção no André, talvez nossa amizade pudesse ser o motivo, mas me sentia bem do lado dele, mesmo ele sendo mais simples.

Nosso grupo de amizade começou a almentar, saimos para nadar no rio, jogar bola, brincar na rua de varias coisas, carrinho de roleman etc.

Tinhamos o costume de fazer fogueiras em dias frios, como estavamos no inverno faziamos no fundo da sua casa, pois na rua os vizinhos estavam reclamando da fumaça entaum fizemos no fundo da casa dele.

E em uma dessas fogueiras muitas veses ficava eu e ele, e sugiu um assunto que me deixou estranho, ele falou de um menino do bairro que tinha o apelido de rosquinha ( apelido esse usado por chamarem ele de gay ) Todos falavam desse menino, falavam que ele era gay etc. O André me falou que queria comer ele já que não tinha menina no bairro pra ele comer e que aonde ele morava antigamente ele fazia isso com os meninos do bairro. Aquilo ao mesmo tempo me deixou com vontade de saber o que ele fazia com os meninos do bairro e me deu muito ciumes dele falar que queria comer esse menino o tal de rosquinha.

Eu preferi ficar em silencio, afinal tinha medo de dar na cara algo e ser zuado depois.

O tempo foi passando e o assunto relacionado a isso virava e mechia ele aparecia, um dia estavamos jogando bola e o André veio ate a mim e me deu um beijo na minha mão escondido de todos, me deixando como um menino apaixonado, na verdade eu estava apaixonado por ele, aquilo disparou meu coração me fazendo ver ele com outros olhos.

Eu ficava em casa e ficava imaginando ele ficando comigo me beijando, fazendo sexo comigo e eu sendo comido por ele, pois antes mesmo de eu conhecer ele sempre sonhei em ser penetrado por outro cara, mas nunca o realizei.

Um dia fomos num sitio proximo a nossa casa, fomos pegar umas pokãns ou tangirina, e ele disse que iria mijar, tirou o bilau pra fora e ficou lá mijando do meu lado e eu vi aquilo me assustei pelo tamanho para um menino de 16 anos.

Vendo o pau dele como eu vi, comecei a ficar com tanto tesão que estava decidido ir em frente e falar para ele desse meu interesse e vontade de ser dominado por ele, mesmo com medo comecei a agir igual a ele, soltando as coisas aos poucos, mesmo eu sabendo que ele estava afim de mim, preferi ficar na minha, e fazer igual ele dando indiretas e diretas de leve.

A coisa começou a esquentar, e quando jogavamos video game no meu quarto quem perdia levava passada de mão na bunda, com certeza eu deixa a maioria das veses ele ganhar hehehe... Nossos papos começou a almentar os assuntos de sexo, até que um dia ele falou pra mim que já que eu não dava pra ele logo ele iria ir atrás do Rosquinha kkkk... Eu falei pra ele se ele comece o rosquinha eu nunca mais olharia na cara dele e ele perguntou o porque? E eu falei porque vc já tem dono, ele quem? Qualquer pessoa menos esse rosquinha ( tadinho do menino nem o conhecia e já não gostava dele ) Entaum ele me falou para irmos na casa dele para conversar sobre isso, fui com ele tremendo na base, uma sensação de que eu iria realizar o meu desejo intimo naquele momento, chegando na casa dele ele fechou a porta com chave e falou, vamos na minha cama agora, quero comer vc e vc quer dar pra mim. Eu rapidamente perguntei vc na frente hehehe.

Fomos pra cama ele tirou pra fora e falou pra pegar, nossa tava muito duro imenso, eu pegava e ficavamos em silencio sempre, não fiz mais nada alem de pegar, ele pegou e tirou minha bermuda com calma me virou de lado e tentou forçar a entrada com o pau com guspe, quando entrou a cabeça, dei um grito me vesti e sai correndo pra casa, ele foi atrás e me chamou, eu sai lá fora e ele começou a me perguntar o que houve? E eu apenas disse, vamos mudar de assunto.

Ele não comentou mais sobre o assunto, na minha cabeça o que se passava foi, que dor desgraçada não quero dar meu cú não, sai fora!!!

Como eu pedi ele mudou de assunto como combinado, ficamos estranhos, pois parecia que algo faltava na nossa amizade, eu me lembro que eu tinha sonhos de alguem querendo me comer e eu saia correndo desse cara hehehe, de tanto que eu fiquei com medo da dor que senti.

mas tecnicamente eu ainda era virgem, mas um dia estávamos na casa dele e ouvimos um barulho na rua e fomos na janela do quarto dele olhar a rua eu fiquei de bruços com os joelhos na cama dele e ele veio por tras e ficou em pé na cama dando quase que a mesma altura do pau dele na minha cara, ele tirou o pau pra fora e deu pra mim pegar, na mesma hora eu peguei e ele ja fechou a janela do quarto e recomeçamos o que havíamos parado, ele pegou e me beijou e falou fica calmo, eu quero ser seu primeiro vc deixa? Aquilo foi a palavra mágica para eu liberar pra ele, foi quando ele me ajeitou e começou a me ajeitar e a penetração começou, sentia cada centimetro dele entrando e sentia as minhas pregas se soltarem, no inicio doeu muito, mas fiquei calmo, foi quando ele começou o vai e vem e me abraçou como nunca haviamos ficado antes, os dois completamentes nus, ele me penetrava com calma e a dor passou e virou uma mistura que naquele dia eu podia dizer que era, prazer com uma satisfação em estar fazendo aquilo com ele.

A velocidade começou a almentar cada vez mais, ele me pois de 4 na cama eu rapidamente arrebitei minha bunda ele colocou de uma só vez eu sentindo aquilo me rasgando por dentro, quando derrepente ele falou to gozando em vc, e eu sentindo ele enchendo meu cuzinho de porra e hiper feliz, eu não gozei pois não tinha pensado em bater uma punheta junto com a penetração, mas estava como se estivesse gozado.

Nos limpamos e fomos pra rua, ele ficou estranho quieto sem muitas palavras e eu perguntei, porque esta quieto? E ele falou, tenho medo de não querer mais parar de fazer isso com vc e as pessoas ficarem sabendo.

E eu me assustei e pensei, como assim medo? Vc me comeu e esta com medo agora? E falei para ele, entaum essa foi a primeira e ultima? Ele me olhou e falou, não não, sou seu namorado e vc o meu ok? e saiu e foi pra casa dele.

Eu fui pra minha hiper feliz, ficamos nessa por uns 3 meses cada vez mais quente, em construções, matos, rios, cachoeiras etc.

Trasavamos muito e comecei a fazer algumas coisas bem mais ousadas, mas era somente com ele.

Mas os meninos da rua começou a perceber essa aproximação nossa, e ele começou a ficar afastado de mim, ele brigou com alguns amigos e não falava mais de ciumes de mim, e eu por minha vez fiz o mesmo, mas por fim só sobrou eu e ele, o restante dos amigos da rua, nao falava com a gente, até que ele simplesmente não falava mais comigo e voltou a amizade com os meninos da rua.

Me senti muito mal com aquela situação e pela primeira vez senti a dor de um fim de relacionamento, fiquei sozinho por uns 3 meses sem falar com niguem da rua e comcei a fazer amizade com um menino que havia acabado de mudar mas que morava em outro local do bairro, ficamos amigos, mas sentia muita falta do André, batia altas punhetas lembrando dele transando comigo, mesmo com tudo isso nao conseguia sentir raiva dele, derrepente voltei a falar com alguns meninos da rua, mas nao falava com o André, um belo dia descobri que o André queria bater nesse meu novo amigo, sem nenhum motivo, entaum fui até a casa do André chamei ele e perguntei, Porque vc quis bater no Marcelo? E ele respondeu, porque não admito nenhum carinha ficar com vc. E eu falei, ele é meu amigo não é nada disso que vc pensa, mas mesmo que fosse vc não nada a ver comigo mais, e ele falou, mas queria ter, é o que eu mais quero. Caramba ouvir aquilo foi como se eu tivesse ganhado na mega sena, fiquei em silencio quando ele falou isso pra mim, entaum ele completou e falou, vc quer ficar comigo de novo? E eu falei sim, quero sim senti sua falta tambem.

E nessa mesma hora fomos em casa que estava sozinha e transamos muito, de uma forma louca, nunca tinha visto dele daquela forma, ele me pegou de quatro jogou guspe no pau e penetrou quase de uma só vez e incrivel que nem dor eu senti, parecia que meu corpo ja estava esperando ele me penetrar, ele me agarrava e falava, esse cuzinho é meu, eu sou dono dele, não admito nenhum filho da puta comer ele, e eu falava, se voce demorasse mais um pouco eu ia dar pra ele, pra lembrar vc. E ele falava se eu desse pra ele eu quebrava ele no meio e nunca mais olhava na sua cara, e eu falei pra ele esse seu pau é meu e sempre vai ser.

gozamos e voltavamos a meter, gozei umas 4 veses e ele tambem, tiramos o atraso d+, nosso namoro durou quase 1 ano depois disso, até que um dia ele foi embora da minha cidade a familia dele resolveu ir embora da cidade em 72hrs, pois o pai dele tinha arrumado outro emprego e mandou a familia na frente para resolver tudo o mais rapado, e nossa despedida foi ir num rio aonde sempre iamos, nos beijamos e transamos com muito amor e ele me disse que mesmo ele indo embora, um dia ele voltaria para me buscar e eu em choros e plantos disse a ele que não sei se esperaria ele, pois a primeira vez que ele me deixou eu consegui me acostumar com isso, e que se ele voltar um dia que entenda isso em mim.

Ele me olhou e disse para mim que eu sou dele e que pode passar 30 anos, isso nunca iria mudar.

Ficamos juntos nesse dia e logo pela manha ele iria embora, chorei muito em casa nessa noite e quando eu acordei eu já sabia que ele não estaria mais ali, e logo pela manhã quando eu abro a janela havia um cartinha grudado nela, com os seguintes dizeres.

Eu te amo, nunca te disse isso pessoalmente, mas você é e sempre será o grande amor da minha vida, eu volto para te buscar eu te prometo.

Isso tudo aconteceu em 1999 eu tinha 16 anos e nunca mais tive noticias do André, nenhuma carta e nem noticias de nada, hoje minha vida é outra, mas ficou no coração essa fase bonita e bem intensa que vivi um dia.

Essa historia é verdadeira e que pela primeira vez resolvi expor ela para as pessoas, mesmo que em confidencial.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive Deson a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Se passaram dois anos e queria te perguntar, conseguiu encontrar ele? Pq essa história é tão perfeita

0 0
Foto de perfil genérica

awwwns... sao poucos os contos que eu dou nota 10, o seu eh um deles... kra que perfeito... amei e me emocionei com sua historia... bjss

0 0
Foto de perfil genérica

Bonita a história. É intresante as pessoas relatarem os amore shomossexuais que tiveram (tem). Espero que você o torne a encontrar ou que encontre um outro amor que possa te vazer feliz. Baraço carinhoso, Plutão (plutao_fogo@yahoo.com.br)

0 0
Foto de perfil genérica

Eh... Gostei. História bonita... Também tenho um grande amor, só q diferente de vc estou com ele já faz 2 anos... Espero q vc um dia possa reencontra-lo ou achar um novo amor.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei sua historia.Tenho a sua idade e quando adolescente deflorei um primo meu. Quero relembrar com voce. meu e-mail elicarlos2010@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Olá, Rodrigo. Adorei a história. Tb sou de Minas e vivenciei uma história parecida com a sua. Estava em dúvida se escrevia sobre isso ou não, mas agora, depois de ler a sua, me decidi a fazê-lo.

0 0
Foto de perfil genérica

Você ficou só na quela vez ou ainda e ativo?

0 0
Foto de perfil genérica

Achei sua historia quente e ao mesmo tempo bonita, pois sempre sonhei na adolescência ter um amigo assim.

0 0

Listas em que este conto está presente

Putaria e incesto gay
Capacho da Família - Parte 1: Dominado pelo caçula mandão