Comendo a Cunhada!

Um conto erótico de Leandro MG
Categoria: Heterossexual
Contém 1448 palavras
Data: 05/11/2010 12:22:55
Última revisão: 05/11/2010 17:48:53

Olá Pessoal, para quem ainda não leu o conto por mim publicado anteriormente, vou resumir em poucas palavras o que vem acontecendo:

Meu nome é Leandro tenho 24 anos, sou casado, minha esposa é uma mulher muito bonita e ela tem duas irmãs que me tiram o fôlego.

Tem uma de 24 anos e outra de 22 anos. A mais nova, que chamarei de Mariana (nome fictício), é branquinha, 1,68 de altura, cabelos cacheados, bumbum empinadinho, peitos médios durinhos e um par de coxas que me tiram o ar.

Desde que conheci minha esposa, eu fiquei com minha cunhada na cabeça, ela não sai de minha imaginação e sempre é protagonista de minhas fantasias!

Ela é casada com um cara, que é uns 20 anos mais velho que ela, e mora há uns 5 minutos à pé de minha casa.

Nesse fim de semana que passou, eu cheguei na casa de minha cunhada e ela estava deitada no sofá assistindo um filme.....de shortino curtinho...que delícia! Era tarde chuvosa e ela estava sozinha pois seu marido estava no trabalho e parava às 7 horas da noite.

Eu tinha ido até lá para buscar umas roupas que minha sogra havia levado para lavar e pôr na garagem para secar.

Eu buzinei, ela chegou na janela e me disse para entrar.

Eu entrei, disse que estava ali para pegar as roupas e ela disse que já havia retirado as roupas do varal para mim e colocado em uma sacola.

Eu peguei a sacola e já ia saindo, quando ela me disse: Ô meu cunhadinho, faz um favorzinho pra sua cunhada aqui.... eu respondi: pois não! O que vc quer que eu faça?

Ela respondeu: - eu estou com uma dor nos ombros, próximo ao pescoço e sei que uma rápida massagem irá ajudar e muito a aliviar esta dor. Eu respondi: - tudo bem, mas..... e antes mesmo de eu completar ela disse: - Não precisa ter medo, meu marido não está aqui e afinal não tem nada demais numa massagem!

Aí eu topei. Ela assentou-se no sofá, meio de lado, e eu então comecei a massagear os ombros dela... Ela fechava os olhos e dizia: que delícia de mãos você tem, parece ser de anjo.... e naquela situação eu já começava a imaginar mil coisas além de estar adorando a situação.

Foi então onde eu resolvi me arriscar mais um pouco, pois pensei: já que ela me pediu pra fazer a massagem, acho que ela me deu uma certa liberdade para com ela.

Então eu comecei a pressionar as pontas dos dedos pelo centro de suas costas e ela a todo momento dizendo que estava adorando.

Eu pedi a ela que se deitasse, pois facilitaria a massagem e a relaxaria mais. Também pedi para que ela arrumasse algum creme ou óleo de massagem, e ela foi buscar.

Ela então deitou-se de bruços no sofá e eu levantei um pouco a blusa dela, para passar o óleo e massageá-la. Que delícia, aquelas covinhas nas costas... meu pau já estava quase pulando pra fora só de ver aquilo....

Enquanto massageava, eu ia conversando e brincando com ela....e ela de olhos fechados, adorava a massagem recebida.

Como havia pouco tempo passado que ela chegou da praia eu brinquei com ela: - Você ta colorida... Preto e Branca! Ela sorriu e disse: mas você só me vê morena..... aí eu respondi: - Mas imagino o que ainda resta de branquinha! Ela sorriu novamente dizendo: - Bobo!

Resolvi me arriscar de vez: A hora era aquela mesmo, não dava pra esperar e não podia perder aquela chance... Dei uma cantada direta nela, dizendo: - É cunhadinha, você tem um corpo muito lindo mesmo viu, não é muita areia pro caminhãozinho velho do seu maridinho??? Ela riu e respondeu: Ele dá um monte de viagens.....

Como ela estava de shortinho e aquele par de coxas à mostra eu meio que “sem querer” deixei cair um pouco de óleo em suas pernas e logo passei a mão para limpar, meio que esfregando....Caros leitores, pensem numa perna lisinha e durinha, afinal, agora eu sei porque ela se mata na academia toda noite.... que tesão eu fiquei.... Logo no momento ela me disse: Agora você aproveite e massageie minhas pernas também....

Lambusei as pernas dela de óleo e comecei a esfregar as duas mãos....que delícia.....

Comecei nos pés e fui subindo.... ao chegar nas coxas já estava quase passando a língua em suas pernas! Que delícia, minha cunhadinha desejada há tempo por mim, estava ali, em minha frente, sob minhas mãos e com a bunda virada para mim...

Fui aproximando de sua bunda e quando cheguei na divisa entre o seu short e sua bunda, eu enfiei as mãos por debaixo do short e alcancei a sua bunda...que delícia.. nunca senti tanto tesão assim em minha vida!

Ela suspirou fundo e disse: - Cuidado aí cunhadinho! Ahhhh eu nem queria saber de mais nada, já havia perdido completamente a noção do juízo e naquela hora o meu tesão falava mais alto do que tudo.

Eu respondi pra ela: agora que a massagem ta ficando boa e levantei ainda mais seu short, deixando à mostra aquele toco gostoso de bunda!

Ela disse: - que isso Leandro, você ta louco?

Eu respondi: - To sim! Louco de tesão por você.

Ela: Pára! Não podemos, você é meu cunhado e eu respeito a minha irmã! Vai embora daqui! Saia senão eu grito!

Eu: -Me desculpe cunhadinha, mas não é de hoje que eu to louco com você e sei que você também está em mim.

Puxei-a para perto de mim e lasquei um beijo, forte, com pegada nela... e ela de início, no primeiro impacto, quis de desviar mas acabou se rendendo.

Pronto! Estava armada a sacanagem com minha cunhadinha.

Passava as mãos em seu corpo.... levantei a sua blusa, afastei seu sutiã e caí de boca naqueles peitos, chupando-os como um louco faminto!

Ela apertava minha bunda, pegava em meu pau e dizia: Seu vagabundo, cachorro, você não presta! Safado!

E eu olhava pra ela e dizia: Você vai ver o que é não prestar! Hoje você vai ser minha puta! Sua vadia!

Nesse momento eu já havia tirado a sua blusa por completo e enquanto eu chupava seus peitos, enfiei meus dedos em sua xaninha e que delícia.... toda depiladinha e molhada de prazer... enfiei meu dedo médio inteirinho lá dentro e colocava o dedo em sua boca mandando ela sentir o gostinho bom de sua buceta molhada!!!!

Empurrei ela novamente ao sofá, peguei em suas pernas, que lindas, coloquei-a sobre meus ombros e entrei por dentro daquelas pernas. Que xana!! seus lábios, carnudos, eram deliciosos, ela tinha uma testa, um capozinho de fusca, eu já estava doido para ver meu pau todinho enterrado naquela xerequinha, ia enfiar tudo, sem dó nem piedade.

Chupei ela feito um louco....enfiava minha língua por inteira em sua xaninha!!! Ela gemia feito louca! Dizia: - Me chupa filho da puta! Cunhado sem vergonha! Não era isso que você queria? Me chupa então vai?

Então, ela pegou meu pau e começou a bater uma punheta sem igual, depois pagou um boquete em minha rola que eu quase gozei na boca dela. Ela lambia meu pau todinho por fora, colocava as duas bolas dentro de sua boca e dizia: - que pica maravilhosa! Derrepente a mulher se levantou e simplesmente sentou em minha pica sem a menor cerimônia, ela trepou que nem uma desesperada, subia e descia no pau, engolindo ele todo, e assim foi até gozar, o que não demorou muito.

Coloquei ela de quatro... metia a pica nela sem dó nem piedade, dava tapas na bunda dela e ela pedindo pra eu meter... pra não parar pois ela estava adorando!

Fiquei ali comendo ela por aproximadamente uns 20 minutos e quando eu disse a ela que ia gozar ela me pediu para que gozasse em sua boca, igual ela via em filmes pornô. Eu não imaginava que aquela cunhadinha era tão safada assim, e tive a certeza de que ela realmente não era bem comida em casa.

Tirei meu pau da xaninha dela e gozei gemendo alto e com jatos fortes, com o pau dentro da boca dela. A porra foi direto na sua garganta, e ela engoliu tudinho. Após gozar, ela me deu um beijo e disse para eu vestir a roupa, ir embora pois ela precisava tomar um banho para se recompor...

Cheguei em casa, tomei um banho também e até hoje eu não vi a minha cunhadinha... mas espero que ela tenha gostado de minha foda e que possamos nos encontrar mais vezes para que assim, eu publique minhas novas aventuras com minhas cunhadinhas.

Valeu!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Leandro Mineirinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Com uma cunhada assim até eu ia ao céu e voltava a vir, ela vive pensando noutro dia para mais uma boa cessão de foda. Espere.

0 0
Foto de perfil genérica

Eta cunhadinha gostosa. E pode ficar certo, que ela vai querer mais, e até dar o cu pra voce ela vai. Vai lá, em dia que que o corno não estiver lá e recomece as massagens, chupando a buceta e o cu dela e depois, meta o kassete fundo no cu e na buceta. Eu tenho uma cunhadinha assim e ela vive me mostrando a buceta em frente ao marido. É que ela põe roupa, mas fica sem calcinha e eu adoro ver aquela buceta que como sempre. Faça o mesmo.

0 0