por causa de uma redação, uma possivel gravidez

Um conto erótico de patricia.toledo
Categoria: Heterossexual
Contém 544 palavras
Data: 07/11/2010 01:53:12

vou relatar a vocês meu conto. aconteceu a 2 meses e meio atraz, e ja sinto as consequências.

meu nome é patricia, 1,70, seis medios, corpinho de academia, embora não sou orgulhosa, mas me cuido bem.

bom, estou no 3o ano do colegial, tenho um namorado maravilhoso, caio, tem um corpinho definido, faz exercicios regularmente.

era uma quinta feira, última aula do dia, educação física, em pleno céu aberto. o sol estava insuportável, me dando uma forte dor de cabeça.

bom, como sexta agora tinhamos uma redação a entregar, combinamos eu e caio a irmos diretamene pra casa para terminarmos a redação.

chegamos em casa, fui direto tomar um banho para aliviar a dor de cabeça. meus pais só voltariam as 18h, então tinhamos a tarde livre. terminei meu banho, ele perguntou se ele poderia tomar. ok, ele foi tomar, peguei um analgésico e deitei na cama só para aguardar a dor passar. acabei pegando no sono. acordei com ele ao meu lado massageando as laterais da minha cabeça... que amor.

resolvi deitar de conchinha com ele, ele atraz de mim. ele continuava massageando... começamos a conversar dos mais variados assuntos, menos a redação, hehe... passou alguns minutos senti algo crescendo atráz de mim... percebi a "animação" dele... dai que me toquei: nunca tranzamos juntos. toquei no assunto de sexo, etc... o assunto foi apimentando... começamos a nos beijar, a nos agarrar, a nos abraçar... e por ai for. em certo momento a pegação era tanta que surgiu uma única pergunta e uma única resposta:

eu: "ta afim?"

caio: "ok, vamos"

e por ai foi., começamos a tirar nossas roupas, fiquei deixada de barriga pra cima, juntamos nossos corpos...

caio: "você tem camisinha?"

eu: "hum, não. mas tranzar uma vez sme num dá nada."... que bela betseira que fiz.

pois bem, ele lentamente começou a me penetrar, todos os 19cm, enfiou completamente, tocando meu útero.

ficamos 1min parados, e aos poucos ele foi bombando deliciosamente, nos beijando e nos abraçando, na posição papai-e-mamãe.

estava extasiada de tanto prazer, tive até orgasmos. ele bombou por mais de 1h sem parar, nesse tempo já não tinha mais dor de cabeça.

percebi ele aumentando o ritimo, respirar mais profundamente, dar fortes estocadas até que ele me segurou a cabeça com as duas mãos, me lascou um beijo de lingua, colou seu corpo no meu, e ai foi o momento mágico... senti seu pinto pulsar e liberar jatos e jatos de esperma dentro de mim, diretamente no meu utero. ao mesmo tempo tive outro orgasmo.

foi um delicioso beijo. ficamos naquela posição por alguns minutos até nos recompormos. meu interior estava preenchido pelo seu esperma... que sensação deliciosa. bom, colocamos nossas roupas e finalmente demos atenção à redação. acabamos a redação, quase 17:40, ele foi embora e eu arrumei o ambiente para que meus pais não desconfiem de nada.

ok, entregamos a redação dia seguinte e continuamos nossas vidas normalmente.

já se passou 2 meses e o pior creio que aconteceu... enjoos, vomitos, tonturas... minha menstruação está a 1 mes atrasada, meus seios estão um pouco maiores que o normal e percebo uma leve saliência em minha barriga...

só não sei como vou contar a ele a noticia de que estou gravida.

espero que gostem. beijos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive patricia_toledo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

mi add po(cagoogan@hotmail.com)i ve se toma cuidado da proxima vez

nota 10 bjssssss milllllllllll

0 0
Foto de perfil genérica

Fez a redação e já vai receber o diploma, que escola rápida. Mas, um filho é uma dádiva, seja feliz.

0 0
Foto de perfil genérica

Minha Cara, sua história parece real se for conte logo para seus pais, principalmente para sua mãe, (tire este peso da conciencia). Nós estamos em 2010 não em 1910, na certa eles vão compreeder que acidentes acontecem e irão te apoiar. Felicidades. jordanel.luiz@gmail.com

0 0