Peripécias Sexuais em Família 18 – Grupal Mãe

Um conto erótico de Betão 49
Categoria: Heterossexual
Contém 1961 palavras
Data: 07/11/2010 08:04:25

Estava em casa eu minha mãe e meu pai, minha irmã havia viajado com minha tia e minha prima, como elas haviam viajado meu tio e meu primo iriam ficar em casa nesse final de semana. Como vocês já viram nos contos anteriores nós, meu pai e meu primo já havíamos fodido minha mãe, mas meu tio não sabia disso, então uma festinha estaria meio que comprometida, mas parece que não estava tão perdida assim.

Bom eles chegaram e minha mãe estava terminando o jantar e para variar ela acabou se acostumando a andar bem sexy em casa, ela estava com uma camisa fechada com dois botões no meio e amarrada, na cintura e sem sutiem, uma saia rodada, aquelas tipo colegial, mas comprida até os joelhos, eu meu primo fomos para o quarto ver sacanagem na net e meu pai e meu tio ficaram na sala conversando, bebendo umas cervejas e vendo o jornal na TV, eu acabei descendo e fiquei na espreita, mas sabia que não iria acontecer nada, apesar de que estava torcendo para acontecer risss.

Bom meu tio ficou sentado de frente para a cozinha e meu pai de costas e não via minha mãe se movimentando na cozinha. Fiquei prestando atenção e meu tio falava com meu pai, mas não tirava o olho da cozinha acompanhando os movimentos da minha mãe, que despreocupadamente se movimentando e a sai balançando muito e os seios também, meu pai pediu mais uma cerveja para minha mãe e ela levou duas, ela se abaixou para entregar ao meu tio que de boca aberta só faltava babar riss; bom da minha posição eu podia ver assim como meu pai deviria estar vendo as polpinhas da bunda e toda a coxa dela, que delicia, quando ela estava voltando eu subi para o meu quarto e passou alguns minutos ela chamou.

- Garotos venham à janta está pronta.

Descemos e fomos jantar, ela continuava demais.

Minha mãe veio me servir e abaixou um pouco onde pude ver os seios maravilhosos e acredito que para todos, ela mostrou, pois fez o mesmo movimento, somente quem bobeou é que não viu riss.

Quando terminamos fomos para a sala, ela me chamou para ajuda-la na cozinha, para dar uma ajeitada, ai eu aproveitie e dei uns amasso legal, quando saiamos de perto da porta e levantava a saia dela e vi aquela calçinha enfiada bem no mei da bundinha dela e apertei os seios, cheguei a por um para fora e me deliciar.

- Você está me provocando moleque, vamos para sala antes que o doido do seu primo resolve vir aqui.

- Ta bom mãe, mas eu adorei mamar novamente e parece que o tio está devorando a Sra inateirinha, acho que ele já lhe tirou a roupa com os olhos muitas vezes hoje risss.

- É eu percebi.

Quando chegamos na sala minha mãe sentou do lado do meu pai é lógico, meu tio e primo estava no outro sofá e eu fui me sentar na poltrona, mas quando olho para minha mãe de frente para eles vejo que ela sentou com as pernas um pouco aberta e com isso eles deviam estar vendo a calcinha dela e quando tirei um dos seios dela na cosinha para chupar ao recoloca-lo um botão abriu e com isso dava para ver melhor aqueles monumentos firmes e quase furando a camisa.

- Vamos jogar baralho, se não eu vou dormir, por que ficar vendo novela não dá risss.

- Vocês aceitam a proposta da Marta?

- Pai eu já to dentro riss e pode crê que eu vou ganhar em.

- O Cunhado não é por nada mas eu topo e acho que o Beto está cantando vitória antes do tempo Hahaha;

- Vocês vão jogar ou vão querer ganhar só no papo, e vamos apostar prendas, os perdedores devem acatar as ordens do ganhador.

- Bom você é quem sabe, nem quero saber quais são as prendas hahaa

- Meu amor existem várias, mas para aplica-las teremos que ganhar a partida.

Iniciamos o jogo todos empolgados, mas ai tivemos a primeira surpresa perdemos para mamãe risss, ela é quem aplicou a primeira prenda.

- Tirem as camisas, perderam tem que aceitar;

- Se problemas meu amor essa é fácil estamos com calor mesmo haha.

Iniciamos a segunda rodada e nova surpresa a mamãe venceu e nova prenda, ela estava com muita sorte e o jogo ficando excitante, pois queríamos ganhar para aplicar a prenda nela e na primeira todos iriam se deliciar.

- Tirem os shortes.

Meu tio retrucou.

- Eu estou com o tênis então vou tirar o tênis.

- Não Sr. Pode tirar o shorts, o seu chulé eu não quero sentir haha.

Todos rimos e assim foi ficamos somente de cueca e um detalhe que não mencionei antes, a mesa da sala é com um tampo de vidro e como não colocamos uma toalha todos tínhamos visões ótimas da mamãe e vice versa para ela, nova rodada estava difícil todos nós concentrados para não perdermos; mas mamãe estava infernal, e ai é que foram elas, minha mãe falou.

- Bom rapazes, acho que não preciso falar qual é a prenda haha.

- Não é possível mulher você ganhou todas em 3 rodadas está nos deixando sem nada!!

- È para vocês verem que quem ri por último ri melhor haha, podem ir tirando essa cueca.

- Marta não vai ficar muito legal, é melhor pararmos por aqui.

- Não Sr. Cunhadinho nada feito, ta pensando o que se vocês tivessem ganhado eu tava na roça; vamos que o jogo tem que continuar,

- Meu bem nós não temos mais com que pagar se você ganhar novamente,

- Lógico que tem quem define a prenda sou eu se eu ganhar.

Era excitante e constrangedor, os quatro com cacete a mostra, os únicos que estavam duros era o meu e do Carlinhos, acho que meu tio e meu pai estavam meio deslocados um com o outro nessa situação, afinal minha mãe estava vendo 4 cacetes ali na lata, sabendo que 3 ela já havia experimentado.

Iniciamos mais uma rodada, dessa vez eu consegui a façanha de ganhar, e lógico pedi para minha mãe tirar a camisa e para os demais baterem uma punheta, mas sem gozarem, ai vocês imaginem 2 marmanjos e um garoto batendo punheta e uma mulher gostosa de seios de fora, uma delicia os bicos do seios estavam durinhos, o seio bem empinado, podia até furar nossos olhos, meu tio não tirava os olhos daqueles monumentos, meu pai estava super excitado e meu primo um alucinado, até gemia, meu cacete tava que parecia que ia estourar, mas ai voltamos a realidade e fomos para mais uma rodada, estava sendo uma rodada tensa, muitas possibilidades e ninguém queria perder para minha mãe, pois não sabíamos qual seria sua próxima ação, eu observa aqueles lábios e ela olhava as cartas e depois olhava os nossos cacetes e sorria, uma delicia, bom mas para desespero de todos ela ganhou e ai acabou o jogo pois as prendas surpreenderam até meu pai.

- Meu querido cunhado, como você está aqui como visita terá o privilégio de xupar minha xaninha, meu querido sobrinho junto com o Beto irão xupar meus seios bem gostoso e eu irei xupar o meu mestre e querido esposo, vamos logo pois não me agüento mais de tesão.

Minha mãe levantou e se deitou em uma banqueta que nós temos na sala, meu tio arrancou rapidamente a saia e a calcinha enfiando rápidamente à língua naquela linda buceta e xupava de babar, meu primo e eu fomos um cada seio e começamos a acariciar e depois chupa-los, babávamos muito deixando os bem molhados e com os bicos bem salientes e passávamos a mão por todo seu corpo, com as mãos livres minha mãe tratou de punhetar eu e meu primo ao mesmo tempo e com a cabeça para trás meu pai enfiou seu cacete todo na boca dela e ficou socando como se fosse uma boceta e como uma boa boceta ela babava muito, seu rosto coberto por saliva e escorrendo cada vez mais, ela mal conseguia respirar direito apertava nossos cacetes que até doía, olhei para o meu tio que estava se deliciando na buceta dela, nossa um tesão após o outro em uma retirada do cacete de meu pai da boca dela, ela gemeu e pediu para meu tio enfiar logo aquela pica na boceta dela, ele não esperou 2 vezes e enfiou de uma vez até o talo, nessa enfiada ele empurrou minha mãe contra o cacete do meu pai que as bolas bateram no nariz dela com tudo e ela deu uma engasgada e depois um gemido alto e demorado, mas o cacete ficou até o talo tanto do meu pai como do meu tio, meu pai tirou o cacete e ela pediu para melhorar a posição e falou.

- Vamos meu cunhado deita no chão e você meu querido sobrinho venha me foder na boceta e seu pai no meu cú, quero pai e filho dentro de min e meu filho fazendo uma espanhola com meus seios e meu querido atola essa pica novamente na minha boca.

E assim fizemos, ela sentou no cacete do meu tio e enfiou até talo no cuzinho e deitou esperando o Carlinhos fode-la na xaninha.

Quando o Carlinhos entrou naquela boceta deliciosa e começou um entra e sai alucinado ela gemia abafado, pois meu pai socava o cacete até a garganta, dava para ver pelo pescoço dela quando chegava no fundo, ela emgasgava e tinha uns ameaço de ânsia e eu me posicionei sobre ela e encaixei meu cacete entre os seios dela e comecei a espanhola, que delicia, tive que dar umas guspidas para lubrificar um pouco, como ela estava com as mãos livres ela passou em seu rosto e esfregou nos seios deixando-os bem molhadinhos também alucinada de tanto entre e sai em seu corpo, ela pegou na bunda de meu pai e fez ele ir mais fundo ainda na garganta, estávamos aregaçando minha mãe, ela era um delírio só e nós também, estávamos ultrapassando a barreira da sanidade com aquela mulher que no momento estava sendo fodida mais que uma puta e se via que ela adorava, estávamos tão frenéticos que começamos anunciar que íamos gozar ela teve tempo para abanar as mão e pedir para meu pai parar um pouco, ele tirou o cacete e ela falou quero porra de vocês todos na minha boca, rosto, fiquem de pé em volta de mim.

Nós em pé e ela começou a punhetar e mamar em cada um de nós e babando e falando.

- Hummmmm deliccciiiiiaaaaa gozemmmmmm em minhaboca seus putossssss, vamos queroooo porraaaa agoraaaa, querooooo tomarrr banhoooo de porrrrraaaaa.

Ela chupava, passava a língua com muita saliva ficando aquele cordão grosso e olhando para nós, aqueles olhossss verdesss e cabelos sedosos molhados de tantana saliva e suor uma cara de puta safada não agüentamos e um a um começamos a esporrar na boca dela ela segurava o que dava e escorria pela boca, na testata tinha porra no rosto nos olhos mal ela conseguia ficar de olhos abertos escorrendo pelo queixo e melecando os seios quando terminamos ela nos mostrava su boca cheia de porra e fazia sair da boca e espalhava pelo rosto e seios ela estava toda branquinha de porra, sentamos exaustos e ela safada partiu para cima do meu pai e toda lambuzada nós estávamos próximos e ela deu lhe um beijo na boca rapidamente e partiu para cima de mim e depois para o Carlinhos meu tio ficou por último ela falava.

- Meus amores vocês pensaram que somente eu iria ficar lambuzada nessa putaria e não pensem que acabou vamos tomar banho para relaxar e vamos começar que eu ainda quero mais, minha boceta e cuzinho quer mais cacete ainda.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive betäo 49 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Revisa essas histórias urgentemente, está confuso pra caralho essa troca de nomes toda hora. Vc escreve depois que bebe ou que fuma um baseado ?

0 0
Foto de perfil genérica

Seus contos são tão gostosos de ler, que nem ligo para os erros...que infelizmente são muitos.... Com uma revisão seriam perfeitos. . parabéns...aguardando o próximo dessa série

0 0
Foto de perfil genérica

No conto 17 vc diz que o passo seguinte é o cú da Bia. Só que tudo para no conto 18. Onde estão as continuações que faltam? Não tem mais? Vc já começou uma nova série. Parabéns! seus contos são demais.

0 0
Foto de perfil genérica

oi betão! obrigada pelos comentários, fico feliz por vc ter gostado. antes de idealizar meus contos ja avia lido os teus e adorei. um grande bjo aqui do Pará pra vc.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Essa serie é muito boa. Estou esperando a continuação. nota 10

0 0
Foto de perfil de Candir

E by the way...fantástica a sua série "peripécias"! Top...

0 0
Foto de perfil de Candir

Amigos, existe um usuário "Leonardi" que está usando sistematicamente outras 3 contas (Rick 40/Leogo/Ravenna) com o único intuito de votar notas baixas nos contos que se encontram acima do seu no ranking. Basta notar as mesmas notas (valor 1) concedidas aos mesmos contos, em um mesmo dia (27/04). Amigos, caso as avaliações dos seus contos tenham caído drasticamente neste intervalo de tempo, verifiquem os votos desses usuários fakes. Obrigado.

0 0
Foto de perfil genérica

Betão, deixarei essa mensagem depois vc cancela ok, sei que vc é um maior leitor e gosta de incesto, assim como eu, deixarei meu e-mail pra trocamos ideias tenho filmes legais, alho@bol.com.br, um forte abraço e leia os meus outro contos tenho 70.

0 0
Foto de perfil genérica

Nao para betao, seus contos sao demais!!!!! Voce é o cara

0 0
Foto de perfil genérica

Cara sensacional, voce escreve muito, um dia fico como voce...

Nao para com a saga, continua...

0 0
Foto de perfil genérica

Puxa, até eu fiquei sem fôlego, quase gozei. Foi como se também eu estivesse segurando até a última hora. Vou ter que me aliviar enquanto eles vão tomar banho. Grande, delícia.

0 0
Foto de perfil genérica

gostei muito desse contos espero q tenha mais

0 0

Listas em que este conto está presente