Minha primeira vez com mulher!

Um conto erótico de Safadinha
Categoria: Homossexual
Contém 1280 palavras
Data: 08/11/2010 11:49:52

Olá, tenho 25 anos sou casada com homem, e posso dizer que tenho um bom relacionamento.. Mas ultimamente parecia que sempre estava faltando algo na cama, nunca me sentia plenamente satisfeita... E começou a despertar em mim um desejo e vontade de sair com uma mulher, de beijar e transar com uma.. Queria que fosse uma mulher bonita, feminina e era muito dificil encontrar uma, afinal td era segredo, ngm sabia desse meu desejo.. Entrava em chats, mas nao achava ngm interessante, ate que comecei a investir numa amiga da faculdade, que era muito bonita, mas muito timida, nao conseguia descobrir se ela tb tinha essa vontade ou nao... Mas começamos a sair mais vezes juntas, nos tornamos cada vez mais intimas, e sempre que eu tinha oportunidade encostava nela, roçava meus braços nos dela, mexia nos cebelos dela, e sentia que ela gostava, e retribuia os mesmo carinhos..

Partilhavamos do mesmos probelemas com nosso maridos, ela tb reclamava, que nao se sentia satisfeita com ele que parecia que faltava algo.. Certa vez fomos numa palestra "Noite dos 4 sentidos" eram palestras somente para mulherada, para dar uma apimentada na relação.. E nos estavamos sentada uma do lado da outra bem econstadinhas uma naoutra rossando nossos braços e pernas, aquilo ja estava me deixando louca.. Em determinado momento a palestrante queria ensinar um metodo de massagem e pediu para que fizessemos na amiga ao lado, entao eu que tive que fazer nela, ai ela me disse "capricha ai amiga", e eu "Deixa comigo". Ai fui fazendo conforme a palestrante ensinava.. Coloquei delicadamente os cabedelos dela pro lado, e comecei a massagear sua nuca, e depois os ombros, depois fui descendo minha mao suavemente em seus braços ate a pontos dos dedos, e depois fui subindo novamente arranhando-a levemente com as unhas.. E ai perguntei "gostou??" e ela respondeu "adorei, agora é mimha vez de retribuir" e ela fez os mesmo em mim, nossa me arrepiei toda, apesar de te mto barulho da mulherada rindo e talz, mas aquele momento me concentrei em seus toques, e como ela pode notar me arrepiei toda.. Foi demais.. Bom ficamos la ate final da palestra e fomos embora juntas naquele clima de seduçao e erotismo da palestra e talz... Fomos no meu carro, ai perguntei a ela, "E ai vai experimentar a noite dos 5 sentidos hoje mesmo com o maridao"? ela sorriu e respnodeu respondeu "Ahh acho que nao, eu ja ate desanimei de fazer esse tipo de coisa pra ele", ai eu sorri e disse "Sei bem como é isso" e ai nao sei como criei coragem e perguntei: Que tal experimentarmos juntas???.. Nossa ficou aquele silencio no carro, eu morrendo da vergonha, e para minha alegria ela sorriu e disse "entao vamos"... Entao nao perdi tempo e fomos para um motel, estavamos quietas... Qdo entramos na garagem eu olhei pra ela e disse "Vamos relaxar, e deixar rolar até onde quisermos, sem pressao, ai olhei pra ela passei minha mao no seu rostou e dei apenas um beijo (selinho bem molhado). Saimos do carro, entramos no quarto e la mesmo na escada, ela me jogou na parede e me deu um beijo, um beijo gostoso quente suave e molhado... Ai puxei ela para subirmos para a cama.. Estavamos nos duas de pé uma de frente pra outra.. E começamos um novo beijo , seus labios eram tao suaves, sua lingua era tao macia, tao gostosa,era algo inexplicavel, Ficamos ali em pé de frente pra cama nos beijando por longos minutos, ate que criei coragem e comecei a descer a blusa dela, era akelas blusas largas que deixam os ombros a mostra, Fui descendo e pude ver ela somente de sutian, quanta emoçao, tirei minha blusa tbm, e eu estava sem sutian, e ela pode notar meus seios, com os bicos durinhos e arrepiados. Peguei as maos dela e coloquei sobre meu seios, e ela começou a acaricia-los bem devegar, depois começou a passar a ponta dos dedos no biquinho, Nossa que tesao!!

Então nos despimos completamente, e fomos pra cama, Ficamos de joelhos uma de frente pra outra, nuazinhas, Ate que nos abraçamos e pude sentir meus peitos encostando nos dela... Que momento incrivel estava sonhando com aquele momento por meses. Comecei a beijar seu pescoço e fui descendo e me fartei com aqueles peitos deliciosos eram pequenos, lindos, biquinhos rosado, cai de boca naqueles seios lambi eles todinhos... Deitei ela na cama, e comecei a beijar seu corpo inteiro, lambia sua barriga, fui descendo ate umbigo, pessei minha lingua em sua virilha, nesse momento ela deu um forte suspiro de prazer, mas continuiei descendo, passei minha lingua no interior das coxas dela, e fui descendo ate a ponta dos pés... Votlei dei um forte beijo na boca dela, E me deparei direto com aquela buscetinha, linda e lisinha, fiquei olhando, ate que comecei um oral, coloquei a pontinha da minha lingua no grelinho dela, ela deu um gemido forte, pude perceber que a bucetinha dela estava bem molhada, e entao aproveite e cai literalmente de boca naquela pombinha gostosa, lambi bem gostoso, sugava e chupava, passa inha linga entre a sua buceta e seu cuzinho, ela gritava de tesao, e pedia mais... Entao estava eu ali chupando aquele grelo gostoso entao enfiei meu dedo em sua buceta, naquele momento ela se contorceu toda estava prestes a gozar, entao continuei sugando seu grelo, e socando meu dedinho na sua buceta, num ritimo mto gostoso ela gozou imensamente, gemia de prazer como uma putinha safada.. Após seu gozo dei um beijo na boca dela e dizia "sente o gosto dessa sua buceta gostosa" Ai entao ele me beijava com volupia e vontade, e disse, agora é minha vez de te dar prazer.. Me deitou de bruço, sentou em cima de minha, e começou acariciar minhas costas, beijou minha nuca, foi descendo pelas minhas costas com aquela lingua suave, desceu ate minha bunda, e ficou lambendo e massageando minha bunda.. Nao sei como ela adivinhou que eu adorava aquilo.. Entao ela afastou um pouco mais as minhas pernas, e foi passando sua lingua pelo meu reguinho chegando ate minha bucetinha, que ja estava latejando de tesao, esperando por aquel lingua quente.. Entao sem enrolação ela enfiou sua linha dentro da minha buceta, nossa dei um berro de tesao.. Ela pode sentir meu melzinho, pois ja estava bem melada de tanto tesao.. E ai ela começou a me sugar mto gostoso, lambinha minha buceta inteirinha começou a lamber como uma cadelinha.. Me virou de barriga pra cima, abriu bem as minhas pernas, me deixo bem arreganhada, e começou a me chupar com gostoso, novamente enfiava akela linha quente na minha buceta, e eu vendo aquela cena, com aquela linguia na minha buceta nao aguentei mais e gozei, nossssaaa gozei como nunca havia gozado antes, um gozoo intensoo e demorado, parecia nao acabar, me contorcia e pressionava a cabeça dela na minha buceta... Que delicia de gozo, a respiraçao foi diminuindo ela me deu um beijo suave, e deitou do meu lado...

Ficamos ali por alguns minuto deitadas de lado uma de frente pra outra com um sorriso estampado no rosto.. Nos levantamos fomos tomar um banho rapido, pois tinhamos hora pra chegar, mas nao aguetamos e nos grudamos de novo num beijo molhado, e começamos a uma esfregar a xoxota de outra, e claro dei uns tapinhas na pombinha ela enfiou seu dedo em minha xoxota e logo gozamos juntas... Terminamos o banho, colocamos nossa roupas e fomos embora... Deixei ela em ksa e disse "foi uma experiencia maravilhosa" e ela "Vc foi demais" Entao demos um selinho. E fui embora feliz da Vida!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive dama.angel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto minha amiga. Por isso que muitas mulheres não ficam plenamente satisfeitas com o desempenho dos homens por causa da falta dessas preliminares. Sei bem que a grande maioria precisam desse tipo de carinho e o homem por ser machista acha que fuder é fazer a mulher abrir as pernas e meter, socar, socar e gozar. Elas demoram na grande maioria das vezes a ficar excitadas o suficiente pra receber uma penetração. Isso prova que uma chupada bem dada nos lugares certos fazem com que elas tenham orgasmos maravilhosos.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito gostoso de ler! parabens e conte-nos outras aventuras !!! quando puder leia os meus ! Bjos

0 0
Foto de perfil genérica

safadinha...sei como é... a mulher sabe chupar e nos fazer gozar como nunca

suzy-gostosinha@hotmail.com

0 0