Não arranjei emprego, mas arranjei outra coisa IV

Um conto erótico de Bel
Categoria: Heterossexual
Contém 859 palavras
Data: 08/11/2010 19:46:49

Oi, tá aqui a continuação do conto. Depois do Rafael pegar a gente no flagra, não teve nem mas clima, só que eu nunca fui santa, já havia transado com 2 meninos, só que eles só comeram minha buceta. Eu percebia na cara no Edu que ele num tava nem um pouco feliz, a maioria dos homens tem a fantasia sexual de outro homem comer sua namorada(mulher...).

Só que o Edu era diferente eu tava começando a me preocupar a respeito disso, mas eu estava completamente enganada. Eu tava doida para fazer sexo, mas fiquei no clima do Edu, concordando com ele que não tinha mas clima. Mas eu tava doida para fazer sexo, mas teria que esperar para amanhã de tarde, pois eu achava que o Edu não iria fazer.

Até que ele chega para mim e diz

Edu: Eu percebi que você bastante feliz quando soube que ia transar com o Rafael, você já fez isso alguma vez??

Eu: É maluquice sua, eu não fiquei feliz não.

Edu: Bel, eu te conheço faz tempo, eu sei quando você tá mentindo, se você tá com medo que eu termine o namoro, eu não vou terminar só quero saber a verdade.

Eu: Eu fiquei feliz sim, algum problema??

Edu: Nenhum, é até melhor, você já vez com ele, ou já fez com 2 pessoas??

Eu: Por que é até melhor? Ele nunca me comeu, mas eu já paguei boquete para ele. Já fiz com 2 amigos meus, mas nada demais.

Edu: Nossa, você é uma putinha. Por que eu fiquei morrendo te tesão em saber que outro cara ia te comer. Quem eram esse dois amigos??

Eu: Que bom que você pensa a mesma coisa que eu. Você não conhece.

Edu: Então não é a primeira vez que você dá o cu?

Eu: Quando eles me comeram, eu só dei a buceta.

Edu. Ahh. Me conta como foi esse boquete.

Eu: Ok.

Eu tinha muita tesão pelo Rafael, só eu nunca iria pedir para transar com ele, além dele ser filho da empregada, minha mãe não gosta dele... Só que teve uma vez que eu fiquei olhando de mais para a bermuda dele que ele acabou que percebeu. Ai, mas tarde ele perguntou para a minha avó se podia me levar para passear na praia( nesse dia minha mãe não tava), como minha avó confiava nele ela deixou, ele me perguntou se eu queria ir, eu disse que sim. Ele pegou a moto e fomos para a praia, mas como era dia de semana, e eu estava de férias, a praia era bem vaquinha, ele me levou para as dunas, o meu canto preferido da praia. A gente ficou lá, só que não tava tão ruim porque já era quase cinco horas. Foi só a gente chegar ele já começou a me beijar e ficar pegando nos meus peitos.” Tá ficando doido Rafael?”. “Não mas eu vi você olhando para a minha bermuda deduzi, que você queria que eu te comece todinha”( Edu ficava passando a mão em cima da calça).” Olho sim para sua calça, mas não quero que você me coma”. “Agora vai se fazer de rogada?” “ Vou não, eu não quero perder a virgindade com você, então se quiser pago um boquete, só isso”, “A putinha é virgem, só pode isso quero, espera aí”, ele saiu andando quando volto tava com uma toalha bem grossa. “ Primeiro eu chupo essa buceta gostosa, depois to chupa meu pau” Ele me deitou na toalha, tirou meu biquine, e começou a lamber minha buceta, ele lambia tão bem, chupou meu grelo, depois mordeu, ficou sugando eu não agüentei nem 10 minutos e gozei.” Agora vem putinha” Abaixou a calça e eu vi aquele pau moreno, duro, ele era mais ou menos 17 cm, e grosso. Começei chupando a cabeça, depois fui colocando minha boca até onde pudesse,ora punhetava ora lambia, fiquei nisso uns 10 minutos, até que ele disse “ Levanta o sutiã” Eu levantei ele vez uma espanhola e gozou na minha cara, fomos no mar se limpar e voltamos para casa.

Edu: Tu é uma puta mesmo, tu tinha quanto anos?

Eu: 14 anos.

Edu: Puta deis de nova, agora minha vez de te comer.

Beijo minha boca, depois levantou meu sutiã, e chupou meus seios, me deitou no sofá, tirou minha calçinha, caiu de boca, chupou, mordeu, lambeu meu grelo, não agüentei e gozei. Abaixei o calção de banho, chupei a cabeça, botei minha cabeça no máximo que podia, punhetei bastante, depois colocava na boca.” Para, não quero gozar agora”, “ Eu quero no cu”

Fiquei de quatro, ele lambeu bastante, passou um hidratante e começou colocar a cabeçinha. “ Tá doendo?” “Tá, mais vai passar coloca de uma vez”. Ele colocou, esperou eu me acostuma, ficou bombando, eu chamando de vários nomes, ele me chamando de putinha, gozamos juntos, e fomos para a piscina. E não esperávamos por amanhã.

OBS.: Essa parte não foi a do Rafael e o Edu me comendo, Por que isso aconteceu antes, ai para o conto não ficar longo, aí colocarei depois eles me comendo, espero que gostem, comentem..

Belmota06@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Belmota a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ainda bem que você mudou a motivo de dar para o Rafael, porque esta lance de falar que vai dar pro cara não mostrar as fotos pra mamãe e pra vovó é fraco. Nós estamos em 2010 e não em 1910. Sua mãe viaja com o namorado dela te deixa sozinha com o seu, ela esta preparada pra receber qualquer noticia. Gostei do conto 10...

0 0