Uma noite com meu amigo Pedro

Um conto erótico de Modonnel
Categoria: Homossexual
Contém 1160 palavras
Data: 02/11/2010 01:15:56

Olá pessoas,

Voces devem lembrar de mim no conto "futebol entre amiginhos". Nessa história, conto uma passagem que tive com meu amigo Pedro. Agora vou lhes contar uma história mais recente desse meu grande amigo.

Como ja havia descrevido Pedro, ele é moreno claro, mais ou menos do meu tamanho (1,80m) com um pau que acho maravilhoso. Tem 18cm com uma cabeça rochinha com uma leve queda para a esquerda.

Pois bem. Pedro e Eu haviamos saido para uma balada a noite. Como a festa que estavamos não tinha um movimento que estavamos esperando, resolvermos ir embora mais cedo. Pedro tinha combinado com seus pais que iria dormir na minha casa, já que meus pais haviam viajado. A ideia principal era arrumar algumas menininhas e leva-las para lá. Como não conseguimos nada, fomos embora sem nenhum "esquema".

Ao chegar na minha casa, Pedro resolveu tomar banho. Enquanto isso, entrei na internet para ver alguns sites pornos, procurando algo para distrair. Encontrei um site que mostravam alguns videos de mulheres transando com varios homens. Enquanto assistia o video, Pedro entrou no quarto e me flagrou assistindo. Vidrado com os gemidos da mulher, Pedro ficou ao meu lado comentando como aquela mulher chupava o pau do outro rapaz. Pedro estava somente de toalha ao meu lado e de relance vi que seu pau estava ficando "meia bomba". Na hora, me deu um frio na barriga e lembrei da epoca de quando faziamos "troca-troca", quando mais novos. Lentamente, comecei a mecher no meu pau por cima da calça. Pedro, ao ver aquela cena, tirou seu pau para fora da toalha e começou a punheta-lo lentamente. Parece que ele fazia aquilo de proposito, pois ele sabia que quando faziamos "troca-troca", adorava chupar aquele pau que eu achara uma delicia.

Na hora que vimos a mulher do video tomando todo aquele jato de esperma na boca, não aguentei e disse a Pedro: "Sei que vai parecer estranho, mais vou fazer uma coisa que adorava fazer quando eramos mais novos". Pedro me olhou com aquele olhar cheio de tesão e me disse:"Faça o que quizer". Peguei aquele pau e enfiei na minha boca. Pedro tirou a toalha que estava enrrolada em sua sintura e segurou com as duas mãos minha cabeça. Junto com os movimentos que eu fazia com a cabeça, Pedro movimentava lentamente sua sintura. Sentia aquela cabeça enorme entrando na minha boca e encostando na minha garganta. Tentei fazer duas vezes o que varias mulheres fazem quando pagam um boquete para um homem. Colocá-lo todo em sua garganta e lamber o saco. Mas não consegui, pois como ja disse, Pedro tinha 18cm de rola, e é muita coisa na minha garganta. Pedro já estava bombando minha boca com mais força. Para não me machucar, fiz ele sentar na cadeira onde eu estava e agachei em sua frente. Tinha todo aquele pau enorme, rigido, com a cabeça grande e roxa só pramim. Coloquei a lingua pra fora e Pedro batia com seu pau nela. Adorava fazer isso. Não estava aguentando de tesão e tirei minha calça. Agachei denovo em sua frente e continuei a chupar aquela delicia de carne dura.

Ao mesmo tempo que chupava Pedro, Pedro me mandava molhar meu dedo e começar a abrir meu cuzinho. Com tanto tesão que estava, comecei a chupar o pau de Pedro com mais intensidade, ajudando com minha mão. Quando senti que Pedro estava ficando com a respiração mais ofegante, comecei a chupar seu pau com mais presão. Ao sentir o primeiro jato de esperma na minha boca, rapidamente levantei e abri minha bunda em cima do pau de Pedro. Ele continuou punhetando com sua mão enquanto eu sentia os jatos de porra na porta do meu cuzinho. Aquilo me deu mais tensão ainda.

Com o pau todo "lambrecado" de porra, Pedro começou a relar seu pau na minha bunda. Quando Pedro parava de relar, eu tentava sentar em seu pau, uma vez que meu cuzinho e a ferramenta de Pedro já estava toda lubrificada pelo seu esperma. Sentia aquele pedaço de carne entrar na portinha do meu cu. So que parecia que ele estava querendo amolecer. Quando percebi, agachei novamente na frente de Pedro e comecei a chupar denovo aquele pau. Estava com tanto tesão, que nem liguei que seu pau estava sujo de porra. Quando ele voltou a ficar duro denovo, levantei e comecei a sentar novamente naquela delicia. Pedro ajudava com seu dedo a relachar meu cuzinho. Depois de algumas tentativas, conseguimos colocar a cabeça dentro demim. Comecei então a rebolar no pau de Pedro. Pedro então me levantou e sem tirar seu pau de dentro do meu cuzinho me encostou na parede e começou a bombar bem devagar. Ficamos ali até ele conseguir me penetrar por inteiro. Sintia o saco de Pedro encostar entre meu cu e meu saco. Aquilo me arrepiava tesão. Pedro me pegou pela sintura e me conduziu até a cama. Me colocou de quatro e me segurou pela anca. Começou então a bombar me segurando pela sintura igual ao video que haviamos assistido. Em alguns momentos, ele tirava todo seu pau pra fora e colocava-o novamente todo dentro de mim. Quando Pedro disse que estava uma delicia, coloquei ele na posição em que fizemos nosso primeiro "troca-troca". Deitei ele na cama e sentei encima de seu pau. Ajoelhei com os pés pra tras do meu corpo e coloquei minhas mão no peito de Pedro. Comecei a calvagar em Pedro. Ao mesmo tempo, Pedro começou a me punhetar. Quando começava a sentir vontade de gozar, dizia a Pedro para parar, pois queria gozar junto com ele. Aquele "goza não goza" estava uma delicia. Depois de alguns minutos, Pedro disse que iria gozar. Joguei meu corpo para frente e Pedro me abraçou, começando a bombar forte meu cuzinho. Pedro soltou um ruivo junto com sua gozada. Sentia seu pau bombar dentro demim. Levantei lentamente e comecei a rebolar novamente no pau de Pedro. Depois que Pedro acabara de gozar, levantei e ele começou a me punhetar. Quando disse que iria gozar, Pedro colocou meu pau em sua boca e começou a chupar meu pau com tanta intensidade que quando disse que ia gozar, Pedro colocou todo meu pau em sua boca, até o talo. Gozei em sua garganta com tanto tesão que ele olhava pra mim e me dava mais tesão ainda. Aquilo eu tinha ido no ceu e voltara. Depois de minha gozada, Pedro disse: "Era assim que você queria fazer?"

Deitamos juntos na cama. Ficamos olhando para o teto do quarto enquanto descansavamos. Disse a Pedro que estava com saudades da epoca de que ele ia dormir na minha casa. Ele me olhou e disse que as vezes se masturbava lembrando da minha boca chupando seu pau.

Fomos tomar banho e depois deitamos para assistir TV. Durante a noite, acordei com Pedro pegando em meu pau, mas essa história fica pra outro dia.

Espero que tenham gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive odonnel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

delicia, mas queria eu brincar com vcs dois e te oferecer o meu cusinho enquanto o seu amigo te fode

0 0

Listas em que este conto está presente

amigos
contos com amigos