Trabalho na floresta

Um conto erótico de Homem Sério
Categoria: Homossexual
Contém 1568 palavras
Data: 11/11/2010 18:09:15

Sou engenheiro em uma grande companhia, me chamo Wellington, fui escalado para uma parte inicial de uma obra no Amazonas, na verdade o local fica a 4 horas de Manaus de avião, ou seja, longe pra caralho.

Tenho 35 anos, sou moreno, pelos normais, cabelos curtos e lisos, 1,80m, 77 kg, curto esportes radicais.

Tenho uma namorada, gosto dela, mas estamos a 5 anos juntos e tá maior enrolação. Além do motivo da grana ser mto boa, esse meu relacionamento, tb foi um dos motivos para ver como me sentiria sem ela no meu cotidiano.

Chegando no local, as distancias por lá eram enormes, me deram uma moto de trilha , achei sensacional porque eram mtas retas, mesmo sendo estrada de terra.

Fiquei hospedado, em uma pousada que recebia os funcionarios da empresa.

Uma tarde demorei pra ir embora e escureceu comigo de moto, antes de voltar para a cidade, no caminho escuro bati forte em algo, que não sabia o que foi...depois descobri q foi uma vaca.

Acordei 2 dias depois já no hospital da região, que era um hospital militar.

Estava mto grogue quando despertei, só vi q estava numa pequena enfermaria e que tinha um companheiro lá tb.

Estava ligado em soro e outras coisas, vieram me atender e me contaram o q houve q tinha sido encontrado na mesma noite desarcordado e ferido e que fui trazido p/ o hospital pelo o pessoal do exercito.

O campanheiro do lado era um médico, tinha tido uma crise de apendicite e foi operado as pressas e estava em recuperação, ele se chama Carlos era brincalhão e divertido. Foi logo puxando conversa comigo.

Ele levantou pra ir ao banheiro e estava usando só uma camisola desamarada atrás, deixando sua bunda branca exposta...ri daquilo, da sua descontração.

Começamos a conversar o tempo todo, eu meio tonto dos analgésicos e por sorte só com a mão direita engesada, pois quebrei só um dedo e bati a cabeça, mas o exames não revelaram nenhum dano maior.

Mas, como ainda tava com dores pelo corpo, estava sendo medicado, os quais me deixavam bem sonolento.

Carlos começou a me gozar, pq estava sem mulher, sozinho e ainda por cima com a mão direita quebrada...eu falei pois é, vou ter q me acostumar com o 5 a 1 com a esquerda. Neste momento, quis fazer uma pidadinha, tipo se ele queria me dar uma ajudinha,rsrsrs... mas não saiu, exatamente como pensei, acabou q rimos e a intimidade só aumentou.

A noite, queixei das dores e ele sugeriu q aplicassem um outro composto q iria me deixar mais relaxado, acabou q aplicaram e ficou tudo bem. Tão bem q tive um sonho incrível, comecei sentir q estava com o pau duro, muito tesão, sentia que estava transando, a vontade de gozar estava enorme, e esporrei muito, mas me pareceu ser muito real, a sensação foi como eu tivesse gozado de verdade.

Qdo acordei pela manhã, pensei , "putz" tive uma ejaculação a noite , pq meu pau tava com a cabeça meio inchada de quem tinha gozado e tb tava cheirando porra.

Carlos recebeu alta primeiro do que eu e foi dizendo q voltaria logo pra me visitar, ele era médico do exercito mas, estava fazendo uma pesquisa na região e não trabalhava no hospital. Ele voltou no mesmo dia , conversou comigo, sempre com um sorriso mto engraçado estampado no rosto, eu comecei a contar a sensação, mas ele me interrompeu e começou a rir, dizendo que agente conversava sobre isso depois, achei engraçado a reação dele, mas fiquei numa boa.

Ele aproveitou e me convidou para passar o período de recuração na casa dele, porque era uma casa bem diferente, e confortavel, era perto do rio, tinha pomar e outros atrativos. Aceitei porque teria que ficar de molho mesmo dentro do quarto de hotel.

A casa era um grande vão sem separação, cozinha, sala e quartos ficavam todos no mesmo local, só o banheiro tinha paredes, parecia mais um cenário.

Cheguei lá pela tarde e ele me ofereceu um drink gelado com alcool, perguntei, será que posso?, ele disse que não tinha problemas, o sacana.

Estava muito o bom o drink e comecei a ri, pois fui trabalhar e parecia que estava de férias, embora de mão engesada e tomando ainda alguns remédios pra dor.

Ao redor da casa, tinha duchas com a própria água do rio, ele me chamou para a ducha fui por um short e quando voltei ele estava peladão. Achei estranho aquele cara nú, mas não reagi, mas a bunda branca dele me atraiu.

Ele era um cara alto também, tinha os cabelos lisos e um pouco alourados, pelos no peito e pernas e sua bunda eu confesso que era boa, viu?

Fiz o possivel para não ficar excitado, até chamei a atenção dele , por estar peladão, ele me disse, fica também e aproveita a natureza.

O alcool começou a bater, fui ficando excitado e não conseguia a segura, fiquei deitado na grama, mas meu pau tava duraço e ele viu e começou a rir de mim e falou, lembra do seu sonho da noite anterior, disse claro, mas tentei te contar e vc men me deixou ...ele falou , pois quem vai te contar sou euvi que vc estava dormindo e seu pau tava duro...tava de olho em voce...risos...eu levantei, encostei a porta da enfermaria, peguei no seu pau por cima do lençol, depois peguei nele diretamente, comecei a bater uma pra voce...fui ficando muito entusiasmado e comecei a chupá-lo, sua respiração foi mudando, mas como sabia que vc não acordaria...risos...continuei...te mamei muito...até vc gozar, vc gozou na minha boca e ainda por cima enguli tudo e chupei mais um pouco, para deixar seu pau bem limpo...

Falei...vc é um doidão...e eu estava morrendo de tesão e ele me contou isso pelado na minha frente, tb ficando de tesão...

Pus, meu pau pra fora do short e falei aproveita aqui agora que estou acordo se vc é homem...ele foi acabou de tirar meu short e deitou no meio das minhas pernas e começou a mamar...comecei gemer, pois estavamos nós dois ao ar livre, em plena floresta amazônica, transando...tava bom demais.

Ele começou subindo e beijando minha barriga, meus peitos e me deu um beijo na boca, eu aceitava tudo, transando com outro homem, sem menor cerimônia, nos abraçamos, ele deitado em cima de mim, roçando seu pau no meu.

De repente, ele vira de cabeça pra baixo e põe o meu pau na boca novamente e encosta o saco e pau na minha cara, quis rejeitar, mas foi em vão...comecei a chupar tb, tava gostoso, estranho, sensação doida...ele fazia tão bem q não comecei a sentir q ia esporrar, falei pra ele que estava quase gozando e ele não tirou da boca, e inundei a boca dele com minha porra. Ele continuou chupando e eu tb a ele , de repente sinto seu pau inchando na minha boca e seu esperma vindo...fiquei louco com aquilo, comecei tossir, mas acabei engolindo um pouco tb.

Nos levantamos e fomos pra dentro da casa...ele rindo muito e eu meio grogue, fomos nús para dentro da casa e deitamos nas esteiras com almofadas...ele me abraçou, eu não reagia, começou e me mamar de novo..achei gostoso, lambeu minhas bolas e meteu a lingua no meu cu..gemi...ele levantava minhas pernas , expondo minha bunda, meu cu pra ele...fiquei com medo que ele fosse tentar me comer...não deu outra , era justamente o que ele queria, pedi calma.

Falei, nunca fiz isso, ele repsondeu , hoje será sua primeira vez...ele também estava tonto, e começamos a nos agarrar, eu naquele momento queria evitar de ser enrabado...mas, o tesão tava enorme, pedi para passar meu pau no rego dele , ele na hora deixou , achei aquilo muito bom, encostei meu pau na portinha do cuzinho rosado dele, ele falou assim, cospe nele...levantei e aproximei minha boca do seu cu e cospi e depois lambi e cospi de novo...ele gemia, apontei meu pau, que não é pequeno nem nada pro cuzinho dele, começou entrar...bom demais, era uma delicia, bem diferente de uma bucetinha e não entrou tudo.

Travou depois que passou a cabeça e ele pediu calma...falou já dei, mas sua pistola é gostosa, mas é grande...eu ri do comentário, mas fui forçando a entrada e o abracei forte...protegendo minha mão engesada.

Comecei a bombar bem devagar, porque estava muito gostoso, estava em extase, naquele momento, fui bombando deitado em cima dele e os dois gemendo, abaixei todo meu corpo cobrindo-o completamente e ele virou o rosto, procurando minha boca pra beijar, então, estava com meu pau e minha lingua dentro dele.

Ele começou a contrair o cuzinho e não tive como resistir e gozei novamente, dentro dele só que agora no cú.

Sai de cima dele e cai do lado, ele foi batendo uma e esporrou na minha barriga e peito.

Descasamos, veio um sono, gostoso, nós dois peladões, no meio daquela casa, e a luz do dia indo embora.

Fiquei mais duas semanas lá, transamos todos os dias...me chamaram de volta, porque teria q ficar mais de 45 dias de licença, a empresa achou melhor mandar outro engenheiro.

As experiencias dos outros dias eu conto depois...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive Homem sério a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível