Coisa boa !

Um conto erótico de prima
Categoria: Heterossexual
Contém 474 palavras
Data: 14/11/2010 16:49:58
Assuntos: Heterossexual

Estou saindo com o meu professor da Faculdade .

Eu tenho 20 anos e adoro novidades ... Sou do tipo que adora a sacanagem e viajo em homens experientes , na verdade gosto mesmo é de macho daqueles que só no meu toque já estão de pau duro . Esse meu primo, é assim que nos chamamos , me deixa doida ... Que homem gostoso !

Sim , mas o caso é o seguinte eu cabei queixando o meu professor e aí começamos a sair . Foi a melhor transa da minha vida ,mas agora falarei de uma em especial . Num dia de quinta – feira depois de ver aquela delícia lá na sala de aula todo sério ... um maior sonso !rsrs pedi –lhe uma carona e ele logo me olhou e sorriu entendendo que eu queria mesmo era ele ! saímos da Faculdade andando ,pois seu carro estava estacionado numa rua próxima . Ele me disse assim : Estou com um carro diferente hoje , então você me segui e quando eu entrar no carro você vem .Obedeci e estava lá diante daquilo tudo .Achamos a rua onde estávamos muito movimentada e assim resolvemos sair para um lugar mais tranqüilo . Estacionamos perto de um ônibus numa rua aparentemente calma . Começamos a conversar e aí rolou os primeiros beijos e ele já estava levantando minha blusa com aquelas mãos firmes e insinuantes ... suspendi a blusa e ele apertou meus seios duros de tesão . Ficamos ali nos beijando gostosamente , até que fui desabotoando sua calça e encontrei aquele pau delicioso e grosso. Cair literalmente de boca naquilo tudo e chupei com tanta vontade que parecia uma criança se deliciando com um pirulito simplesmente saboroso .Na rua que parecia estar vazia surgiu um monte de gente , criança correndo ... mas continuamos nossa sacanagem pois o vidro era escuro . Eu estava doida para dar minha buceta já molhadinha para o meu professor !

Mas não podia pois, logo naquele momento eu estava no final daqueles dias ,assim pra minha surpresa ...Ele abriu meu short e começou a mim acariaciar por cima da calcinha achei aquilo super excitante ... Ele queria mesmo me comer ! Fui perguntada se me sentia bem assim mesmo e disse que já estava pronta para receber aquela madeira gostosa e ai ele meteu e tremi . Coloquei o pé no teto do carro e abrir bem as pernas ele ali metendo e olhando para a sua porra que entrava e saia da minha buceta gulosa, com aquela cara de safado que eu adoro . Massa foi que tínhamos a sensação de estarmos sendo vistos por todos que ali passavam . Além disso, enquanto ele me metia muito e forte, seu suor quente caia em cima de mim e eu ali... feliz da vida por estar sendo devorada pelo meu tão desejado professor . Na rua em frente estavam todos presos num transito chato e nos estávamos gemendo de prazer ! Foi uma ventura e tanto .

Prima

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive PRIMA DANADA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Faria uma obra Prima sexual com vc! Me add e vamos nos conhecer.. rafanando1@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível