Arrombada por um dog e um homem delicioso

Um conto erótico de Mulher gato
Categoria: Zoofilia
Contém 925 palavras
Data: 14/11/2010 23:09:12
Assuntos: DOG, gozadas, homem, Sexo, Zoofilia

Olá! Já disse que sou loira, 1.62, 53kg, me relaciono com um homem de 31 anos com corpo de 25, moreno claro de olhos puxadinhos como os de japones, peito sarado, perna grossa que com pouco esforço aparece os musculos, uma bunda redondinha e que pode se dizer perfeita, quanto ao pau fico excitada só de falar, é um FERRAMENTA mediana mas bem grossa e qua solta jatos enormes de porra.

Mas vamos ao que interessa, sempre tive desejo de transar com cachorros, lia contos e me excitava muito, chegava a bater umas siriricas para ver se a vontade passava, mas isso não aconteceu.

No início fiquei com vergonha de contar para esse homem que me relaciono os meus desejos, que por receio escondia dele, mas um dia ele mexendo no meu computador viu que eu lia sempre contos de zoofilia, ai ele me perguntou se eu tinha vontade e eu disse q sim, pois seria a oportunidade que eu teria de fazer com que ele me ajudasse a realizar o meu tesão.

E assim logo que ele ficou sabendo ele não esboçou nenhum comentário e nunca mais tocou no assunto, achei que ele tinha até esquacido desse fato, mas quando foi um belo dia, de inesperado ele me ligou e disse que viria na minha casa para dormir, e pediu para que eu ficasse bem gostosa, cheirosa e que eu teria uma surpresa, eu como sempre concordei com ele.

Me arrumei e na hora combinada ele chegou e começamos a nos beijar e as coisas esquentaram, ele começou a me chupar e e eu adorando tudo akilo minha buceta inundava de tesão, pegou nos meus cabelos e me fez chupar o pau dele, chupei , logo ele me colocou de pernas abertas e bem abertas por sinal e meteu uns 10 min, e ele parou e disse vou alí buscar sua surpresa agora e já volto, eu fiquei ansiosa mas concordei.

Quando ele voltou vi ele chegando com um cachorro pastor alemão bem bonito e pelo jeito muito bem cuidado, a principio fiquei com medo do que poderia acontecer, mas como confio muito nessa pessoa que já me relaciono a 4 anos, não poderia perder a oportunidade de realizar meu desejo.

Perguntei onde ele tinha arrumado aquele animal e ele disse que era de um amigo e que teria dito ao que colocaria o cachorro para cruzar com a cadela dele que estava no cio, que por sinal e pelo que pude perceber a cadela era eu.

Ficamos nos beijando um pouco com o cachorro por perto para ele se familiarizar um pouco c a gente, assim ele me colocou deitada e pediu para que eu abrisse a perna para o cachorro ficar lambendo, nossa a hora que ele deu a primeira linguada delirei, aqulea lingua aspera me levou nas nuvens, parece que o cachorro percebeu minha excitação e pelo cheiro de femea deve ter se excitado tb , pois qdo ví, o cachorro já estava com um pau imenso para fora, assim sim me bateu o medo e quis dessistir, mas resolvi encarar já que aquela poderia ser minha primeira e ultima oportunidade.

Meu homem sentou no sofá me colocou ajoelhada de boca no pau dele, colocou uma toalha para me proteger das unhas do cachorro, e nesse momento eu tava louca de tesão e doida para sentir o pau enorme daquele cachorro dentro de mim, assim ele foi chamando o cachorro, o cachorro tentando subir mas não acertava ai meu namorado ajudou a encontrar a minha buceta e quando o dog encontrou meteu de uma vez zem dó, nossa foi uma sensação incrível, só na primeira estocada tive o meu primeiro orgasmo, o cachorro meteu por uns 10 min. eu chupando o pau do meu namorado que latejava cada vez mais na minha boca, de repente sinto algo me rasgando por dentro e nesse momento me assustei muito e deu vontade de correr dalí naquele momento, o meu namorado me disse relaxa é o nó do cachorro, logo vc se acostuma, aí resolví me aclamar e aguentar até o fim, logo sentí o cachorro esporrando um liquido muito quente na minha bucetinha, nisso meu namorado disse agora fica chupando meu pau até ele desgrudar de vc, eu disse ok, até pq não estava em uma situação de escolha e sim estava submissa ao cachorro e aquele homem que metia sua rola na minha boca sem dó...

Chupava com gosto e com muita vontade e tesão e meu namorado falava assim para mim:- Vai minha cadela mama gostoso na minha rola com esse cachorro engatado em vc sem vergonha, ai que eu fazia uma sucção no pau dele e fui massageando suas bolas e ele gozou na minha cara e na minha boca, onde eu fiz questão de limpar toda a porra que ele tinha jogado em mim.

Permanecemos mais um tempo na mesma posição até o cachorro largar de mim, 15 min. depois o cachorro saiu se lambendo e eu fui para o banheiro tomar um banho meu namorado se limpou e levou o cachorro embora, o amigo dele perguntou se ele tinha cruzado com a cadela e meu namorado com uma cara de safado respondeu cruzou sim só que acho que não vai dar cria não e saiu rindo...

Foi delicioso a sensação de ter a buceta preenchida por um pau de um cachorro e a boca inundava de porra por um homem que realiza todos os meus desejos.

Tenho vontade de sentir outros paus de cachorros em minha buceta novamente...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mulher gato morena a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delicia, me fez gozar. Este é um de meus fetiches...... Assistir uma mulher sendo comida por cachorro, enquanto ela chupa gostoso meu pau e gozar em sua boca, ao mesmo tempo que o cachorro em sua bucetinha ou seu cuzinho. Donde vc é, moreninha? Se fosse perto de mim, eu me candidatava, rsrsrs. lovesexymen@ymail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa,é muito icitante. Deve ser bom d ++em ver uma mulher fudendo com 1 cachorro!

0 0
Foto de perfil genérica

Au AU AAAUUUUU!!!! kkkkkkk - add seu novo cachorro - rafanando1@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível