Dando pro vizinho virgem

Um conto erótico de Garoto Travesso
Categoria: Homossexual
Contém 896 palavras
Data: 15/11/2010 20:45:09

Eu estava com 16 anos quando os novos vizinhos mudaram-se para a casa em frente a minha, a família já era da cidade, apenas tava mudando de endereço, os filhos do casal (4 boys) já estudavam no mesmo colégio que eu, mas eu não tinha muita intimidade com nenhum deles.

Já era noite do dia em que eles chegaram à rua, eu estava sentado na área de casa quando Márcio, o segundo mais novo dos 4 irmãos que haviam se mudado para a casa da frente (tinha 15 anos), se aproxima e começa a conversar. Foi aí que percebi o quanto ele era “desenrolado”, bem comunicativo e não demoraria muito para nos tornarmos amigos.

Passada uma semana, nós já estávamos bem a vontade um com o outro, ele, pra falar a verdade, parece que já se sentia bem a vontade desde o primeiro dia. A essa altura eu já havia percebido o quanto ele era safado, adorava uma putaria, vivia falando de sexo, dizendo que achava massa bater uma punheta vendo filmes pornôs, e, vez ou outra, fazia questão de mostrar o volume que se formava sob seu calção quando o assunto era esse. Eu sempre observava meio sem graça, mas super excitado também, e acredito que ele percebia, pois sempre dava uma risadinha de safado e ficava me encarando.

Quase um mês depois a chegada de Márcio por ali, era uma sexta-feira a noite e Márcio diz que vai ficar até mais tarde lá em casa pra vermos algum filme, então ficamos conversando na área da minha casa até por volta da meia noite, quando vi que meus pais e meu irmão já tinham ido dormir, e resolvi chamá-lo pra entrar. Chegando na sala eu deito no sofá grande e ele senta num sofá menor ao lado do meu. A programação da TV aberta tava uma droga e já tava me dando sono, de repente ele fala que tava querendo ver um filme de putaria, mas como eu não tinha ele já ía pra casa porque tava cheio de tesão, sem falar que tava meio cansado e não tava se sentindo confortável naquele sofá. Então eu disse que ele poderia deitar também, e fui fastando um pouco pra frente no sofá, ele entendeu o recado e veio todo sorridente deitar atrás de mim.

Eu tava com um tesão enorme, meus pais e meu irmão dormindo nos quartos ali ao lado e eu ali com aquele boy deitado atrás de mim. Não demorou muito e comecei a sentir sua mão alisando minha bunda, como não hesitei ele logo encosta aquele cacete duraço entre minhas nádegas. Ele ficou se esfregando em mim por alguns minutos e então eu desci do sofá, me ajoelhei em frente a ele e baixei sua bermuda, confesso que fiquei meio assustado quando vi aquela rola, não era grande, mas era grossa e torta. Ele forçou minha cabeça em direção ao seu pênes e eu comecei a me deliciar com aquela vara moreninha na minha boca. Ele devia tá muito excitado mesmo, porque não demorou muito e gozou exageradamente na minha boca, quase me engasgo com tanta gala, não engoli e fui lá fora cuspir.

Eu estava sentado na meia parede da área e ele se aproxima meio sem graça, pensei que ele fosse sair sem dizer nada, mas vi que seu pau ainda tava duro sob o calção. Fiquei supreso quando ele disse que nunca tinha fodido com ninguém e perguntou se podia comer meu cu. Eu então respondi que já que ele queria, não via motivo pra me recusar, então fui pegar uma camisinha na gaveta do meu irmão. Quando volto pra área ele já tá com o pau pra fora do calção e se masturbando, pegou a camisinha e foi logo encapando aquela vara, pediu pra eu me virar e baixar o calção e assim eu fiz. Então ele dá uma cuspida na mão e molha a entrada do meu cu, fica alizando a minha entrada e, de repente, sinto que ele enfia um dedo, enquanto isso ele já respirava ofegante, e meu pau babava muito tamanho era o tesão que eu tava. Pedi pra ele ir logo, podia ser que alguém aparecesse ali, então ele tira o dedo e começa a forçar sua rola na entrada do meu cu, demorou um pouco pra entrar porque era grossa, mas entrou, apesar de doer um bocado, acho que por ser torta também. Depois de penetrar todo aquele cacete ele se curva um pouco sobre mim, enquanto eu me apoio numa cadeira da área, e começa a falar muita putaria ao meu ouvido, dizendo que ía me comer todo dia, que ía arrombar essa minha bundinha branca de viado; e socava com força e de forma acelerada. Demorou muito pra gozar, já estávamos suados, mas eu tava adorando, então ele avisa que tá quase gozando, sinto ele tremer um pouco e deitar sobre meu corpo, tava gozando, ambos molhados de suor. A essa altura eu já havia gozado. Ele tira o pau de dentro de mim, tira a camisinha e vestimos nossas roupas, quando olho pra ele, ele dá um sorriso de leve e diz que vai indo, pois se demorar mais um poco eu vou ter de aguentar sua vara novamente, eu ri e ele saiu. Muitas coisas ainda rolaram entre a gente, mas fica pro próximo conto.

garototravesso24@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Garoto Travesso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Estou com vontade de comer um cuzinho virgem, quem se habilita? aderijo@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

legal...

estou louco pra comer um cuzinho..

vr-andrade@ibest.com.br

sete lagoas-mg

0 0