O instinto de dois Jogadores machos

Um conto erótico de jogador
Categoria: Homossexual
Contém 1070 palavras
Data: 16/11/2010 00:55:35
Última revisão: 16/11/2010 04:04:43

Hoje tenho 27 anos e quando tinha 18 anos, morava em uma cidade do interior do Ceará e fui selecionado para jogar em um grande clube de futebol da capital. Eu jogava em uma Ong que dava apoio aos garotos pobres da região. Agora eu iria ter um salário digno e ir morar na capital, graças a minhas habilidades com a bola. Quando cheguei ao Clube fui designado a morar em um apartamento num quarto com duas camas de solteiros, pois iria morar com um jogador veterano, o Carlão, um jogador muito amigão, me recebeu muito bem. Sempre dava dicas de como se portar no time e elogiava dizendo que eu tinha muito talento, pois tinha um corpo bem desenvolvido.

Segunda-feira era nossa folga e quando estava na sala assistindo TV chega o Carlão acompanhado de uma morena muito da sua gostosa. Os dois vão diretos para o quarto e logo ele volta e sussurra dizendo: - Macho, essa gata é garota de programa, ela topa dá para nós dois, vamos lá! Diz isso e volta para o quarto.

Eu comecei a ficar nervoso, pois até o momento só tinha transado com minha namorada que tinha ficado no interior, mas para não dá um de mole fui até o quarto para ver o que estava acontecendo.

Ao adentrar vi o Carlão nu colocando uma camisinha no cacete, que aliás, era de um tamanho avantajado e grosso, quando vi a mina baixou meu calção e foi logo chupando meu pau. Fiquei ali sentido aquela boca profissional sugando minha rola. Olhando para o Carlão e ele estava sorrindo vendo meu jeito, ele começou a lubrificar o pau e o encaixou no cú da mina, neste momento eu sentir a moleca morder meu cacete, pois ele tava metendo no cú dela. Logo em seguida ele pede para ela se deitar na cama e sem tirar o cacete eles se deitam. Ele estava por trás das costas dela e pediu para ela abrir as pernas para eu meter na buceta. Logo eu já estava metendo na buceta daquela morena e já estava nós três naquela situação, ele agarrado nela por trás metendo no cú e eu na buceta.

O Carlão fudia muito forte, com movimentos de vai-e-vem e eu praticamente não precisava mexer nada, pois só ele dava o ritmo da foda. Quando percebi que as mãos deles agarravam as minhas costas para apertar, segurava para fuder mais forte e ela também mim segurava. Senti duas mãos apertando minha bunda, pensei ser as mãos da mina e deixei e logo um dedo pegou no meu cú e sem que eu pudesse fazer algo, aquele dedo entrou no cú sem muita dificuldade, pois estava melado. Mais sentir meu cú ardendo. Não quis reclamar para a Mina com medo do Carlão zoar com minha cara e deixei rolar.

Aquela situação era muito estranha, mas estava sentido prazer era muito forte o cheiro de sexo, uma mistura de cheiro de pica, buceta e cú. De repente o Carlão começa e dizer: - Que cú gostoso, muito apertadinho, eu vou gooozaaar. Começa a apertar cada vez mais forte a Mina e eu. A mina começa a gemer forte e o Carlão simplesmente solta urros de gozo e eu também começo a ficar arrepiado por inteiro e gozo como nunca tinha gozado, meu cú começa a piscar muito forte com aquele dedo fazendo terra.

Nós três estávamos ali parados ainda engatados com respiração ofegante. Neste momento pego naquela mão para tirá-la da minha bunda, para meu espanta era a mão do Carlão. Eu fico sem saber o que fazer, pois me senti enganado e também fiquei calado para a mina não saber o que tinha ocorrido, levanto e vou direto para o banheiro. Depois de alguns instantes o Carlão chega a porta do banheiro e diz: - Já paguei a Moleca, ela foi embora.

Eu estava com muita raiva e perguntei por que ele fez aquilo. Ele disse que tinha sido sem querer. Eu tentei esmurrar o Carlão, pois a raiva era muito grande. Neste momento ele segurou-me pelo braço e deteve-me com uma gravata. Eu disse: Me solta seu covarde. Ele dizia: - Pára novinho, foi só um impulso. Foi me arrastando até o quarto e jogou-me na cama e ficou ali em cima dizendo: - Eu só vou de soltar se você me perdoar. Eu disse que aquilo não tinha perdão. E forçava cada vez mais, foi quando sentiu o pau dele duro roçando na minha bunda, eu estava nu e ele também. Eu disse:- Cara, pára com isso, eu sou macho! Seu caralho, filho da puta, vai atrás de cú de viado. Porra! Seu fuleiro, tu vai querer me comer mesmo!

Ele esticou a mão e pegou o lubrificante e lambuzou minha bunda e seu pau. Vi que o cacete dele era muito grande e ele ia me arrombar. Ele disse: - Novinho, eu sou viciado em cú cabaço e nunca comi um cara. Eu não gosto de viado, mas tu me deu tesão. Relaxa porque se não vai doer muito, fica quieto. Pegou no pau e colocou na entrada do meu cú. Sinti aquela cabeça forçando o meu rego, e fiquei com muito medo.

Sinti ele enfiar a cabeça e vi que estava sendo comido e não tinha mais volta, pois percebi que quanto mais eu pedia para ele me soltar ele ficava com mais tesão. E resolvi relaxar. Meu cú estava doendo muito ele já tinha metido a metade e pedi para ter cuidado comigo, quando ele meteu o resto e ficou parado. Ele disse: Novinho, tá muito gostoso esse teu cuzinho cabaço, apertado, nunca tinha sentido uma sensação tão boa, tu tem a bunda mais gostosa que aquela mina, vi isso desde quando meti o dedo em ti. E começou um movimento de vai-e-vem bem devagar. Meu cacete neste momento ficou duro e ele disse: É né macho, tu tá gostando seu safadinho. E pegou no meu pau e começou a punhetar. Começamos gemer de prazer e gozamos logo. Ele ali parado ainda com o pau dentro de mim, com a gala escorrendo, pois ele não tinha usado camisinha. Ele ainda me prendia e soltou-me. Eu fiquei sentado na beira da cama sem saber o que dizer e ele também se sentou e começou a chorar e disse:

- Foi sem querer, eu não queria fazer isso, foi mais forte que eu, aconteceu. Me Perdoa macho?

Essa estória continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive atacante a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

UM CUECA TIRANDO O SELO DO OTRO À FORÇA.. AINDA MAIS SENDO PELADEIROS... PUNHETAO GARANTIDO... NOTA 10!

0 0
Foto de perfil genérica

eu gostei adorei sexi ...quase gosei tb

0 0
Foto de perfil genérica

Não fosse essa repetição de MIM, em vez de ME (ignorância pura), eu teria lido até o fim. Nota 2.

0 0