Escapadinha da Gerente

Um conto erótico de Ninfeta2809
Categoria: Heterossexual
Contém 1614 palavras
Data: 18/11/2010 14:24:23
Última revisão: 18/11/2010 14:25:54

Olá , Este conto foi um presente do meu amigo " GarotoGostoso" , muito bom ... espero que gostem.

Estamos formando um blog de contos http://contospicante.blogspot.com/ , espero a visita de todos lá.

Boa Leitura, mil beijos da Ninfeta ..

Escrita por "Garotogostoso"

Olá vou contar o meu primeiro conto que aconteceu há algum tempo, ele é verídico espero que gostem. Bem tudo começa quando eu tinha acabado de completar 18 anos, eu trabalhava com meu pai e fazia entre outras coisas o serviço de Office Boy, como em nossa cidade os bancos eram muito lotados ainda mais na hora do rush, sempre que era possível eu se utilizava de uma lotérica do Shopping da cidade para efetuar o serviço bancário.

Com a freqüência das idas ao shopping e por passar sempre ao lado da mesma loja eu acabei chamando atenção da gerente desta loja, ela uma morena que tinha seus 28 anos, que pareciam no máximo 23 anos, de estatura mediana, coxas grossas, peitos durinhos que pareciam duas peras, com uma bunda empinada e com uma forma de impressionar. Ela estava sempre bem arrumada, com roupas de grife e muito bem maquiada. Eu sempre que passava por ela sorria e a admirava, talvez por nem imaginar que tal situação pudesse acontecer ou pela inexperiência, nem percebia que ela retribuía os meus olhares.

Certa noite numa balada, uma guria que trabalhava nessa loja, chega falar comigo. Nem me passou pela cabeça quem era a tal guria, então já fui dando em cima dela. Ela me segurou colocando a sua mão no meu peito e falando: “Olha gatinho, não sou eu que estou interessada em ti, é minha chefe. Aquela que quase todo dia tu passa comendo com os olhos”. Entregando-me o telefone dela, eu fiquei sem reação, tanto pela expectativa que tinha criado em ficar com a guria que estava falando comigo, tanto por não acreditar que aquela mulher que eu tanto admirava estava correspondendo.

Com o telefone tomo coragem e ligo pra ela, mas para minha surpresa ela atende ao telefone e me responde rapidamente, respondendo que está ocupada e pede para eu passar na loja no outro dia. Pensei que ali tinha acabado tudo que eu tinha imagino com aquela maravilhosa mulher, pois imaginei que não passasse de uma brincadeira daquela funcionária da loja.

Mesmo assim, apesar de pensar um milhão de coisas resolvo arriscar e chegar à loja, para piorar a loja só vende roupas femininas, poxa o que eu diria ao entrar, afinal era um guri novinho frente a uma mulher experiente e linda. Mas para minha surpresa ao entrar na loja antes que qualquer outra atendente pudesse me atender, aquela morena, mais linda do que nunca, se antecipa e fala para as atendentes: “Esse cliente é especial, deixa que eu atendo”.

Ela se desculpou por ter sido tão sucinta ao telefone, mas que infelizmente às vezes seria assim mesmo, pois ela tinha um problema. Mas ela prometeu em compensar todas as vezes que isso acontecer quando estivéssemos juntos. Eu insisti para ela falar que problema era esse, mas ela não falava. Até que ela disse que era casada e que se eu estivesse afim mesmo teria algumas regras, eu que estava hipnotizado pela aquela morena, logo disse que aceitava qualquer regra.

Logo ela passou às regras, que apenas ela me ligaria, que eu devia estar sempre disponível a hora que ela quisesse e que ela escolheria sempre o local. Em visto o que tinha imaginado as regras para ter aquela morena em meus braços eram mínimas. Marcamos de nos encontrar no outro dia uma hora antes do shopping fechar, assim ela teria umas duas horas comigo, assim que a peguei numa rua escondida perto do shopping eu vi que tudo que imaginava daquela morena era pouco. Logo que ela entra no carro ela fala que precisa ficar abaixada, pois ninguém pode vê-la num carro estranho, visto que ela conhece muita gente que mora em volta do shopping. Então ela deita no colo e com uma cara de safada e lambendo os lábios fala: “Já que é muito chato ficar abaixada aqui no seu carro vou deixar mais emocionante as coisas, quero ver como dirige sobre pressão”. Não entendi no começo, mas logo que ela começou a passar a mão no meu pau e descendo até meu saco que percebi que pela primeira vez tinha uma mulher que sabia o que queria. Visto que até então só tinha transado com gurias mais novas ou da minha idade, sendo todas inexperientes. Essa sensação me fez sentir um tesão que nunca tinha sentido, logo meu pau estava duro que uma pedra, saltando para fora da calça, ela percebendo isso abre o zíper da calça e abaixa minha cueca e começa a lambe-lo e a chupá-lo de uma forma que nunca tinha sentido antes. O tesão era tanto que antes de chegarmos no motel eu já estava quase gozando, ela percebeu isso e começou a chupar mais rapidamente e a falar: “Goza meu gatinho, goza vai, quero saber o gosto desse seu leitinho, nunca experimente leitinho de um garotinho, deve ser mais gostoso”. Nisso eu gozei como nunca tinha gozado, tudo na sua boca que engoliu tudo e lambia quando algum estava por escorrer para meu saco.

Chegando ao motel, meu pau já estava limpinho de tanto que ela chupou mesmo depois de mole por eu ter gozado. Ao entrar no quarto ela começa a tirar sua roupa, uma calça jeans bem baixa com uma blusinha solta que deixa seus peitos a mostra quando ela abaixa, de baixo disso uma lingerie vermelha pequeníssima que apenas cobre sua bucetinha raspadinha. Sua pele é cheirosa e macia, sendo tudo muito bem definido. Sua bunda é redonda e arrebitada e seus peitos parecem duas peras de tão perfeitos.

Quando ela fica só de calcinha vem pra cima de mim tirando minha roupa, nesse momento pelo tempo que ela levou para se despir meu pau já está começando a enrijecer novamente, quando ela tira minha calça ele já está pulsando para sair da minha cueca, ela tira ele pra fora e recomeça a chupá-los como fez a momentos atrás novamente me deixando louco, então eu a puxo segurando em sua nuca puxando seus cabelos e começo a beija - lá num beijo longo e molhado, também começo a passar o dedo em sua xoxotinha, que nesse instante já está pulsando e molhada de tesão. Então ela fala devagar e com pausas para mordidinhas na minha orelha: “Quero ver esse seu pau todo dentro de mim, não acreditava que sentiria tanto prazer com você meu garotinho”. Nesse instante eu deito na cama e ela começa a cavalgar no meu pau, inicia com movimentos lentos que vão aumentando até chegar num ritmo frenético. Ela sente que estou quase gozando novamente, quando ela para e fala novamente no meu ouvido: ”Se controla garotinho, quero ver você fuder a minha bucetinha comigo de quatro!”.

Nesse momento ela vira aquela bunda maravilhosa para o meu lado, eu fico de joelhos e recomeço os movimentos de vai-e-vem, começando devagar e aumentando a velocidade gradativamente, então começo a esfregar o dedo no seu clitóris na mesma velocidade que vou socando nela, ela começa a gemer muito alto. Eu que estou para gozar diminuo o ritmo, mas mantenho esfregando seu clitóris com voracidade, quando ela diz que está quase gozando eu aumento a intensidade das estocadas até que quase que simultâneos gozamos, meu gozo é abundante que inunda sua bucetinha e escorre por suas belas coxas grossas.

Deitamos para nos recuperar, mas ela logo vem pra cima de mim, acariciando meu pau e dizendo:”Olha meu gatinho fazia tempo que não sentia tanto prazer assim, meu marido não tem tempo e só dá uma rapidinha goza e dorme, mas agora tenho alguém pra me fazer sentir prazer”. Nessa hora, mesmo exausto eu me levanto falando: “Claro minha morena, se esse corno não te satisfaz pode contar comigo, você não sabe o prazer que é fazer você sentir prazer”. Nesse momento ela que continuava acariciando meu pau sente que ele está começando a dar sinal de vida novamente, então recomeça a tocar uma punheta nele intercalando com beijinhos e chupadas fortes. Em pouco tempo ele está duro como uma pedra novamente.

Agora ela começa a lamber e deixar meu pau muito molhado com sua saliva, então ela fica de quatro novamente e pede que eu foda o seu cuzinho, ela disse que seu marido não gosta e que ela sempre quis dar o cuzinho. Nesse momento nem me acredito, fico com um tesão quase incontrolável, afinal nunca tinha metido num cuzinho, ainda mais uma mulher como aquela. No começo é difícil meu pau entrar no cuzinho apertadinho, mas com auxilio de um lubrificante a tarefa fica mais fácil e prazerosa. Tanto que ela começa a gemer como nunca implorando para que eu soque cada vez mais naquele cuzinho apertadinho, então estou explodindo de tanto tesão, eu aumento a velocidade e esfrego seu clitóris com vontade quando ela goza como nunca vi uma mulher gozar, chega a ficar toda arrepiada. Nesse momento vendo que eu logo ia gozar, ela se vira e começa a chupar meu pau com mais voracidade ainda e pede que goze novamente na sua boca. Então percebemos que a hora está bem adiantada já, passando quase uma hora e meia do fechamento do shopping.

Saímos rápido do motel, mas a conta ela diz que faz questão de pagar, porque ela nunca sentiu tanto prazer dessa forma, então a deixo na mesma rua que a peguei e ela vai para casa. Passamos a nos encontrar com freqüência, mas isso fica para os próximos contos.

Mil Beijus , aguardo comentários!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ninfeta2809 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

bom...eu li um comentário seu em um outro texto que fez pensar, pq não tem nenhum conto com tema entre irmãos?

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

show de bola fala pra ela vim gerenciar alguma loja aqui em goiânia que eu como ela de porra todo dia

0 0
Foto de perfil genérica

Tambem gostei muito do seu conto, sua escrita é entrigantemente sensual e prende o leitor, parabens, e obrigado pelos elogios no meu conto. meu email é dr_juniorluciano@hotmail.com se quiser add pra falarmos sobre os contos e a arte de escreve-los fique a vontade.

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente! Essas trepadas devem ter sido maravilhosas. Você não tem uma fotinha da gerente?

0 0