Eu e Minha Tia

Um conto erótico de Solteiro 18
Categoria: Heterossexual
Contém 1250 palavras
Data: 21/11/2010 14:57:50
Última revisão: 22/11/2010 15:51:51

Ola meu nome é Marcos (Ficticio) tenho 18 anos, Moreno 1,83 Altura, Olhos Castanhos Escuros, Cabelos Negros Liso Arrepiado, vou contar para vcs o que aconteceu comigo. Minha Mãe estava de ferias e la em casa ficava eu minhas duas irmãs minha mãe e minha tia Marina (Ficticio) que ia la quando minha mãe ficava de ferias as duas eram muito amigas.

Minha tia era desejo de qualquer homem, Morena Alta Cabelos longos um pouco abaixo dos ombros seios durinhos e uma bunda nossa que bunda gostosa ,aquela bunda durinha e empinadinha.

Ela só gostava de usar aqueles vestidos de pano fino, as vezes um tomara que caia, um dia vi ela saindo do banho só de toalhas e a roupa na mão, nossa fiquei louco ja tinha uma bronha prometida antes de dormir fui seguindo ela meio de longe só olhando pra quela bunda gostosa, ai ela entra no quarto e fexa a porta, acho que ela me viu mais disfarço.

A gente sempre conversava e eu sempre tentava soltar uma piadinha mais ela sempre ignorava e dava risada.

Quando eu tinha 17 anos estudava a noite e chegava em casa tarde, a porta ficava trancada, tocava a campainha e na maioria das vezes minha tia vinha abrir só de pijama um shortinho rosa e branco e uma beibe loke e sem sutien, nesse dia era sexta feira tinha um barzinho perto da escola e toda sexta tem um grupo de pagode que vai la cantar tinha tomado umas duas caipirinhas e ja tava meio engraçado quando cheguei em casa..

Minha tia abriu o portão e ja soltei um piadinha:

- Nossa desse jeito se mata o sobrinho do coração.

Ela rio e entro pra casa, ja dentro de casa ele me disse:

- Amanhâ vc vai comigo la em casa me ajudar a trezer umas roupas?

Não pensei duas vezes:

- Claro que sim titia.

Ela me deu Boa noite e foi dormir, eu fui tomar banho ja aproveitei bati uma pensando nela e fui dormir.

No dia seguinte ela me lembro novamente que a tarde nós iamos na casa dela eu apenas comfirmei.

Quando deu umas 14:00h ela me chama no meu quarto e gente foi ela morava um pouco longe tinhamos que pegar onibus.

Pegamos o primeiro onibus que apareceu tava meio cheio mais dava pra ir fomos para o fundo e tivemos que ficar em pé, um tarado que tava no lado dela aproveitando a curva que o onibos feiz aproveitou para tirar uma casquinha deixando a mão esbarrar na bunda dela, ela olha pra ele com cara de séria, o cara fica sem graça e pede desculpas, eu vendo aquela sena olhei pra ela, ela olha pra mim e faz um sinal com a cabeça pra eu ficar atraz dela, eu não relutei ela tava de vestido fui para traz dela e meu mastro ja estava dando sinal de vida, me afastei um pouco para ela não perceber a exitação, Mas uma senhora passa atraz de mim tive que colar nela e acho que ela percebeu o volume deu uma olhadinha pra traz e disfarçou, quando a senhora passou me afastei de novo só que ela olho pra traz com uma cara de safada e deu uma empinada na bunda e olhou pra frente de novo, eu fui chegando devagarinho cada veiz mas perto, só que por azar o proximo ponto era o nosso ela deu o sinal e foi indo pra porta, chegou no ponto nós descemos caminhamos um pouco até a casa dela e chegando la ela fala:

- Sobe aqui pro quarto para me ajudar com as roupas.

Subimos ela na minha frente pudi ver um pouco da calcinha dela por baixo do vestido mais nada de mais.

Chegando no quarto ela abriu o guarda roupas pegou uma mochila e foi pegando as roupas e colocou na cama e começou a separar as que ela queria.Ela puxou assunto e disse:

- Nossa aquele onibus tava lotado né

- Tava mesmo

- Se viu aquele cara, tem gente que não se toca né.

Nós Dois Rimos eu Vi Um Vestido Bem Decotado e Curto e falei:

- Leva esse aqui.

- A não acho que esse ai ta curto, tenho ele faz tempo.

- Nossa ele fica curto ne vc nem parece.

- Pera ai vo colocar pra vc ve.

Foi no Banheiro se troco e Volto ,Véi Quando eu vi ,na hora meu minino acordo o vestido tava super curto colado no corpo dela, dava pra ver a poupa da bunda dela, ela percebeu o volume no shorts e perguntou/

- Ta feliz é.( e deu uma risadinha )

Eu Não pensei duas vezes:

- Não tem nem como não ficar tia vc é muito gostosa.

Ela falou :

- Eu percebi que vc tiro uma casquinha de mim no onibos, mais eu não vou contar pra sua mãe.

Ai eu meio sem graça falei:

- Por que tia?

- Por que eu amei!

E ja tiro o vestido e veio me beijar, eu ja sem perder tempo tirei a camiseta e comecei a dar umas mordinhas pelo pescoço dela e fui descendo devagarzinho cheguei nos seios chupei os dois por completo. Fui descendo mais e mais até chegar la quela bucetinha bem raspadinha e inchadinha enfiei a lingua la dentro e dei aquele trato fiquei chupando por un 5 minutos o grelo dela e ela gozo na minha boca levantei tirei o shorts e falei:

- Não vai retribuir?

- Agora meu gostoso.

Começou a me punhetar e lambendo o meu saco, depois foi subindo devagarzinho até chegar na cabeça ficou passando a lingua em volta depois engoliu um poco menos da metade, A esqueci meu mastro tem 18 cm.

Quando eu ia gozar avisei a ela, ela falo : - Goza aqui na boca da titia goza.

Na hora Gozei mais que o normal.

Ela Me chamou pra ir tomar banho junto com ela fomos para o banheiro liguei o chuveiro ela me pediu para ensaboar as costas ela se inclinou um boco colocou a mão na privada impinando a bunda pra mim coloqueio o pau na entra da buceta dela encachei e comecei dar umas estocadas devagar e fui aumentando o ritmo me segurando pra não gozar ela avizou:

-Faz a titia gozar faz.

Comecei a empurrar mais forte ela gozou tirei o pau pra fora abri um poco mais as pernas delas, nem presisei lambuzar os dedos pois estavamos no banho introduzi o primeiro dedo no cuzinho dela ela gemeu bem baixinho fiquei fazendo movimentos circulares e introduzi o segundo dedo ela gemeu um pouco mais alto fiz o mesmo processo tirei os dois dedos e coloquei o cabeçote bem na entrada do cu dela e fui empurrando devagarzinho ela gemia com cara de tesão e dor.

Quando a cabeça entro toda ela fexou os olhos e deu uma gemida bem gostosa falou para eu ir devagar e fui indo bem devagarzinho no vai e volta, quando o pau ja tava todo Comecei a estocar mais forte e ela rebolava muito gemendo alto tipo coisas: - aiiiii vai gostoso fo-de a tia se-u tarado fode.

Eu obedessia dando mais prazer para os dois quando fui gozar avisei ela falou: - Goza dentro de mim seu safado goza dentro da tia.

Dei uma bela de uma gozada um pouco menos que a primeira mais gozei bem.

Depois disso terminamos o banho se vistimos e voltamos pra minha casa.

E sempre que ela vem aqui ela arruma uma desculpa para irmos na casa dela.

Comentem ai o que vcs acharam..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marcelojr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

engraçado nesse site tudo os conte os cara tem piroca de 18 cm pra cima, 14, 15, 16 e 17 anos com uma piroca de 17,18 cm pra mais. Mais o conto foi otimo nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

O Nome Do Site Poderia Ser: Casa dos Contos Eróticos Para Professores.

Eu Acho que a intenção desse site foi pessoas contar relatos que aconteceu na sua vida sexual. Não pessoas Colocarem textos para outras corrigirem.

Obrigado pelas pessoas que elogiaram o conto, Muito obrigado foi o meu preimeiro mais vou escrever outros.

0 0
Foto de perfil genérica

PESSOAL VAMOS PARAR COM ESSAS CRÍTICAS, QUANTO AO PORTUGUÊS O OBJETIVO É OUTRO VAMOS COM CALMA VALEU

0 0
Foto de perfil genérica

Eu adoro contos com familiares embora eu nunca tivesse essa sorte de comer uma mulher de familia, mas gostei e uma tia como essa eu adoraria ter tambem, que sortudo.

0 0
Foto de perfil genérica

o conto é bem bolado, pena é o português claudicante, mesmo assim, vale 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Justinus, esse comentário é para você: e sempre com o maior respeito pela sua pessoa.

Não vale chamada de atenção sobre o português dos outros ou sobre a idoneidade do relato que a gente lê, sabe porquê?

Porque nem todos tê a sua sorte em saber escrever num português correcto e as pessoas se retraem. A gente vem aqui num contexto de excitação e não de avaliação.

E só por causa disso, não irei enviar nada, porque não estou para ser corrigida em algum parâmetro ortográfico, pela sua pessoa, que eu respeito mesmo sem conhecer.

É pena, só me inscrevi há duas horas e já estou de saída.

Com os melhores cumprimentos.

Amélia

0 0
Foto de perfil genérica

Todo mundo tem tia gostosa, irmã tarada, vizinha gatinha, madrasta tesuda. Só não chove na minha horta.

Ademais, ler contos com erros de escrita, é corta tesão.

Apesar da mentira vai uma nota 7 pela imagição fértil

0 0
Foto de perfil genérica

Situação interessante, já vivi algo do gênero, quando apresentei um antigo namorado para uma tia minha...ele não resistiu quando viu ela limpando o banheiro....e ela topou...e eu colaborei....loucura, só pelo tesão, valeu a pena...

0 0
Foto de perfil genérica

bem interessante seu relato, adoro sobrinhos..... rsrsr...beijinhos da, Malluquinha.

0 0