minha escapada

Um conto erótico de Dani
Categoria: Grupal
Contém 2704 palavras
Data: 03/11/2010 10:14:18

Oi, me chamo Dani, sou casada, tenho 37 anos com carinha e corpinho de 27, sou gerente de loja já há uns 5 anos. Já faz quase 3 anos que temos um funcionário que é um colírio para os olhos de todas as meninas que trabalham conosco e clientes também. Ele se chama Célio, é moreno, forte, bonito e muito gostoso. Eu e as outras meninas adoramos vê-lo passar pra lá e pra cá carregando coisas, porque ele realmente é um tesão, e faz os nossos dias mais interessantes.

Sou casada já há mais de 5 anos, e sou fiel a ele há mais de 8 anos. Antes de conhecer meu marido, já havia experimentado muitos homens, mas desde que comecei a namorar com ele, tenho estado somente com ele e sou muito feliz assim. Ele me ama muito, e sempre faz de tudo pra me satisfazer, dizendo que isso é o prazer maior dele também.

Meu marido, de uns meses pra cá, começou com uns papos de que sente muito tesão em me imaginar transando com outros homens, e que isso começou quando, numa noite a sós num barzinho, conversamos bastante sobre minhas aventuras de quando era solteira e desimpedida. Numa outra noite, depois de conversamos bastante sobre ex-namorados meus, brincamos sobre quais deles eram melhores e piores na cama, coisa e tal... e em seguida, quando fomos transar, ele me disse: “Porque você não escolhe um desses aí que vc acabou de me contar, e imagina que eu sou ele... “

Nossa! Eu fiquei meio assustada na hora, mas perguntei: “hummm, sério?? Quer dizer que eu vou ficar com o César de novo, depois de tanto tempo?”

Vocês não imaginam o que foi aquela transa. Eu fiquei completamente molhada quando fechei os olhos e comecei a chamar o nome daquele meu ex-namorado, enquanto meu marido Renan me beijava, me chupava e depois me fodia toda. Na minha cabeça, era ele quem estava ali na cama comigo, foi uma sensação tão realista... gostosa demais.

Naquela semana transamos como loucos... brincávamos de trocar de parceiro... uma hora meu marido fazia de conta que era o César, depois o Dico, e assim fomos nos divertindo.

Depois daquilo, num outro dia, meu marido e eu estávamos conversando e contei pra ele um episódio que aconteceu na empresa onde trabalho. Aquele meu funcionário gostoso tinha sido convidado por um cliente, para “fazer uma suruba” junto com a esposa do dito cujo. Rimos juntos, mas meu marido aproveitou aquele exemplo, pra frisar e me explicar que ele não é o único com esses “desejos loucos”, de ver a esposa com outro homem. Passaram-se uns dias, e ele mesmo (meu marido Renan) me vendou, apareceu na minha frente vestido tal qual o meu funcionário, e me chamando de patroa começou a me beijar, me chupar... nossa, uma coisa louca...

No começo, fiquei meio sem graça, mas depois acabei entrando no espírito da coisa e curti demais... gozei maravilhosamente transando com meu marido, imaginando estar sendo fodida pelo meu funcionário gostoso, o Célio. Fechava os olhos e, era como se ele estivesse ali... me possuindo, me devorando... aquilo era realmente um tesão.

Meu marido ficava louco de tesão de me ouvir chamando o nome dele enquanto estávamos transando. Ainda não conseguia entender direito essa tara dele, mas já que ele me pedia pra tentar curtir como ele estava curtindo, fui tentando me soltar e aproveitar ao máximo a experiência.

Passou um tempo, e isso acabou virando rotina. Apimentávamos nossas transas imaginando que eu estava com outro homem... fantasiávamos até mesmo, que eu estava ali dando para o Célio, enquanto meu marido assistia aquela foda só apreciando meu tesão. Foi aí que meu marido começou a insistir para que fizéssemos essa fantasia na real, ou seja, que eu realmente transasse com o Célio na frente dele, ou sozinha com ele, desde que contasse a experiência pra ele com detalhes.

Eu achei aquilo um absurdo. Não conseguia conceber a idéia de que, poderia transar com outro homem, estando casada e tão feliz com meu marido como eu era, ainda mais a pedido dele! Não fazia sentido nenhum, como ele poderia estar sentindo prazer ao me ver sendo possuída por um cara.

Ele passou então a me explicar que... isso são fetiches, e que o fetiche principal dele é ser voyeur. Ele realmente gosta de assistir, gosta de imaginar o meu tesão. Ele disse que, quando transa comigo, a coisa que mais o excita é quando eu realmente me solto, e tento tirar o máximo daquele momento... e quando eu estou gozando, deixo ele realizado por completo. O meu prazer é o prazer dele. Se eu não estiver sentindo prazer, nada feito... pra ele não tem graça nenhuma.

Já, ao imaginar outro cara me comendo inteira, ele pode ver todo o meu tesão... e apreciar cada gesto, cada movimento, cara sensação minha... e, segundo ele... isso é como ver um filme pornô ao vivo, só que no melhor cinema do mundo, com a melhor qualidade de imagem e som, com as melhores atrizes e o melhor enredo possível.

Como eu já vinha há algum tempo fantasiando com ele, que estava transando com o Célio... acabei desenvolvendo um desejo, um tesão, de estar com ele. Mesmo sabendo que não rolaria na real, mas tinha tesão nele e ficava molhada de imaginar como seria, o que ele faria se fôssemos transar de verdade. O que ele faria, aonde me pegaria, aonde passaria a mão... aonde me beijaria, aonde me chuparia... o que diria no meu ouvido... como seria o pau dele, em que posição ele iria me comer... essas coisas.

Outro dia meu marido ia viajar, e no dia anterior me levou num motel na hora do almoço e me fodeu inteira... transamos deliciosamente na banheira de hidromassagem, depois no sofá, foi maravilhoso. Quando eu estava quase gozando, enquanto ele me comia de 4 no sofá, ele chegou pertinho do meu ouvido e disse: “amanhã você repete a dose de hoje sem mim, porque eu vou estar viajando, tá bom?”

Concordei com ele, e na hora me veio na cabeça aquele gostoso do meu funcionário me fodendo ali por trás, enquanto eu rebolava como uma cadela no pauzão dele.

No dia seguinte então, ele foi viajar e me mandava mensagens de lá, perguntando se eu realmente tinha marcado com o Célio para sair comigo na hora do almoço, coisa e tal.

Eu fui respondendo que sim, que estava tudo certo... que iria transar loucamente com o Célio, e depois contaria tudinho em detalhes, para que ele pudesse imaginar como tinha sido. Na verdade, eu estava brincando e também entrando na brincadeira dele. Não tinha combinado nada, isso tudo nem passava pela cabeça do Célio. Apesar de que, nos últimos dias, ele andava se assanhando pro meu lado... fazia umas brincadeiras, falava bobagem... sempre dando umas indiretas, meio galinhão assim... até me tirou pra dançar no meio do café da tarde, depois saindo sem graça pra longe de mim.

Quando meu marido Renan voltou de viagem, estava curiosíssimo pra saber como tinha sido o nosso encontro no almoço, aonde tínhamos ido e como tinha sido a transa. Quando então disse pra ele que estava só brincando, ele ficou muito frustrado. Ele tinha realmente pensado que eu tinha passado meu horário de almoço no motel com meu funcionário, transando com ele pra depois poder contar pra ele tudo como tinha sido.

Vi nos olhos dele aquela pontinha de desapontamento... como uma criança que está esperando ansiosamente por um presente, e depois alguém diz pra ela que não vai ter presente nenhum, entende?

Mas enfim... os dias foram passando e aqueles desejos não saíam da cabeça dele, e continuamos fantasiando, apesar que aquilo começou a virar uma rotina (assim como já era antes das fantasias começarem) e começou a perder bastante a graça. Já não era mais tão excitante. Tanto pra mim, quanto pra ele.

Até que num outro dia, meu marido resolveu ter uma conversa franca com Célio, e contar sobre aqueles desejos pra ele. Renan começou perguntando se Célio também tinha fantasias... sobre o que ele gostava de imaginar... começaram falando de outras garotas, num papo de homem pra homem, sem papas na língua. Renan passou a desenvolver uma relação de “amizade” com Célio com o passar dos dias, pra que eles pudessem sentir que confiavam um no outro, e não iriam sacanear o amigo nem deixá-lo em situação embaraçosa. Que não sairiam contando por aí de seus desejos íntimos, pois estariam colocando o próprio amigo em situação delicada.

Célio foi se abrindo, e aos poucos foi revelando também seus desejos para o meu marido Renan. Como trabalhava quase o dia todo ao meu lado, disse pra ele que por várias vezes me “secava”, e várias vezes sentiu tesão por mim. Que reparava nas roupas que eu estava usando, imaginava como era minha calcinha, essas coisas. Contou que chegou a fantasiar que estava transando comigo no almoxarifado, e que depois acabou se masturbando sozinho pra aliviar aquilo... e não aparecer de pau duro na minha frente... rsrs

Renan foi dando corda pra ele, e perguntou o que ele acharia se, ele um dia deixasse ele realizar aquela fantasia, sem culpa nem medo, com total apoio dele. Célio ficou ressabiado no começo, mas disse que faria com o maior prazer, e que sentia muita vontade de me comer. Nossa, naquele dia o Renan chegou em casa alucinado de tesão, me pegou de jeito e me fodeu inteirinha, contando pra mim que o Célio também tinha muito tesão por mim, e que se tivesse a oportunidade, iria me dar muito prazer.

Até que um dia, sem me avisar, ele marcou com o Célio de aparecer na nossa casa. Estávamos jantando sozinhos em casa num sábado à noite, quando toca o interfone e ele diz... “ahh, convidei o Célio pra vir aqui e tomar umas cervejas, beleza?”

Fiquei pasma... verde, azul, roxa... tinha certeza de que a intenção dele não eram só “algumas cervejas”, pois a essas alturas já conhecia muito bem aquela tara do meu marido. Ele realmente queria me ver rebolando em outro pau, e estava se esforçando ao máximo pra fazer isso acontecer.

Mas mesmo assim, apesar de assustada no começo, não fiz ressalva e recebemos o Célio numa boa, ele entrou e acabamos dividindo a pizza com ele (foi a primeira coisa que dividimos aquela noite rsrsr). Ficamos um tempão conversando depois da janta, bebendo vinho, coisa e tal.

Eu reparei que, cada vez q eu levantava pra pegar alguma coisa, Célio me comia com os olhos e meu marido reparava cada olhada... fazia algum sinal pra ele do tipo... “caralho, ela é gostosa não é?”

Até que começou a tocar uma música gostosa no rádio, e o meu marido me puxou da cadeira pra perto dele rapidamente, me convidando pra dançar. Eu já estava um pouquinho mais relaxada por causa do vinho, levantei rapidinho e grudei no peito dele pra dançar aquela música. Foi delicioso, enquanto começamos a dançar, íamos virando e cada vez que eu ficava de frente pro Célio, ele olhava pra mim com a maior cara de safado do mundo, que inclusive eu ainda não tinha percebido que ele tinha até então.

Depois daquela música, tocou outra e o Renan disse pro Célio assim: “agora é a tua vez, bicho... vamo ver se tu sabe dançar então seu perna-de-pau”. Célio não podia se conter, levantou e me pegou firme pra dançar. Dançava bem o danadinho, e enquanto isso o Renan se afastou um pouquinho e começou a fazer isso e aquilo ali perto, passava e voltava, buscava uma água, mas sempre tentando não interromper o meu momento ali com o Célio. Depois deu uma diminuída nas luzes, e quando começou uma música bem lenta, o meu marido veio e pediu pra dançar comigo de novo. Dessa vez, abracei ele gostoso e beijei ele na boca, enquanto rodávamos pela sala na meia luz. Tudo muito normal, se não tivesse ali no mesmo recinto um outro cara lindo e gostoso, por quem eu já tinha fantasiado estar transando loucamente mais de 30 vezes com meu marido. Eu parecia que estava num filme, ou num sonho, sei lá. Sei que continuei ali dançando e beijando meu marido, quando comecei a ficar muito excitada. Ele percebeu e começou a passar a mão em mim, me apertar e me beijar de leve no pescoço. Célio foi assistindo tudo aquilo, e ficou de pau duro na hora.

Aí o Renan me pegou pela mão, me levou até o Célio e disse: “vai lá, agora é sua vez de novo. Mas capricha, que ela ta super a fim de ‘dançar’ hein”. Quando o Célio encostou em mim, senti na hora aquele pauzão roçando na minha barriga e aí percebi que eu estava entregue. Molhada do jeito que eu tava, com aquele homem maravilhoso de pau duro me abraçando, e ainda por cima com meu marido assistindo tudo... nossa, meu tesão foi aumentando cada vez mais.

Sem falar mais nada, o Renan abaixou um pouco mais as luzes e veio do quarto com uma venda, que foi colocando no meu rosto. Assim q colocou a venda, foi puxando meu roupão pra trás e revelando minhas meias 7/8 e minha calcinha minúscula. Eu não estava enxergando mais nada, só sentia uma mão segurando na minha e me guiando pro sofá, enquanto outras mãos começaram a me esfregar as costas e massagear meus ombros.

Eles então (sim, eles, porque a essa altura eu já não sabia mais direito quem era quem) me sentaram no sofá, e enquanto um beijava meu pescoço e minhas orelhas me deixando toda arrepiada, o outro ia lambendo a minha virilha toda entre a calcinha e a 7/8. Lambia e deixava tudo lambuzado, enquanto segurava com mãos fortes que depois acabei deduzindo que eram as do Célio.

Então senti que as mãos do Renan ajeitaram minha calcinha pro lado, enquanto Célio chupava ali por perto. Célio então começou a me chupar de um jeito louco, esfomeado... me deixou alucinada e quase gozei instantaneamente ali, tamanho era o meu tesão. Senti Renan se afastando um pouco, e logo em seguida senti a mão dele pegando na minha, e mostrando aonde estava o pau dele, duro como uma pedra.

Quando dei por mim, estava eu ali, completamente vendada, numa escuridão total... com o pau do meu marido na mão direita segurando e acariciando, enquanto o Célio me chupava a buceta, a barriga, os peitos... nossa, que sensação alucinante.

Depois percebi o Célio se afastando por alguns segundos, e quando retornou foi logo direcionando o pau na entrada da minha buceta. Eu ainda estava segurando o pau do Renan, mas quando senti aquilo, larguei e fui com as duas mãos na bunda do Célio, cravando minhas unhas nele e puxando aquele membro gostoso pra dentro de mim. Ele começou então a estocar... me fodia com vontade, metia lá no fundo e depois tirava tudo... depois bombava rápido e forte. E eu, o tempo todo alisando as pernas dele, as costas, os braços, e a bunda... sentindo cada músculo se contraindo e me dando ainda mais prazer.

Percebi que o Renan se afastou um pouco pra assistir, mas antes disso ele veio pelo ladinho e me tascou um beijo delicioso de língua, que enquanto o Célio metia.... foi quase como um orgasmo instantâneo.

Perdi a conta de quantas vezes gozei naquela noite. Dei mais um pouco pro Célio, depois o Renan entrou na festa e me deu o pau pra chupar... ficava de quatro, vendada, sendo fodida por trás por aquele pau delicioso, enquanto chupava meu marido que estava ainda mais duro.

Depois de um orgasmo fantástico, Renan me carregou pro quarto completamente exausta, mas ainda pude ouvir ele abrir a porta e se despedir do Célio quase sem dizer nada.... logo voltou a me cobriu, ficando abraçado comigo enquanto adormecia.

Acordei só na manhã seguinte, ainda tentando imaginar se aquilo teria sido um sonho... Quando levantei pra ir no banheiro, pisei na venda vermelha que estava jogada no chão. Acabei sorrindo sozinha quando espiei pelo corredor e vi que, sobre a mesa da cozinha, estavam 3 taças de vinho...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Renan33 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa que delicia Parabéns ao Renan pela mulher gostosa que tem

0 0
Foto de perfil genérica

nossa demais se e mesmo veridico e dez se não for e mil pela criatividade e imaginação...msn mineirinho03@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O mais legal é o marido tirar fotos do cara entrando no Motel...e depois mostrar para mulherzinha dele......kkkkkkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Muito gostoso seu conto, tambem achei sincero, só não entendi o sentido da venda sendo que você sabia quem era quem.

0 0
Foto de perfil genérica

DELICIOSO E CLARO VEIRIDICO PELA RIQUEZA DOS DETALHES...HUMMMM IMAGINO COMO FICOU O CELIO,POIS EU TB ADORO SAIR COM MULHERES CASADINHAS E FAZER FESTINHAS A TRES..SE FOREM DE SAMPA E QUISEREM BATER UM PAPO R.VENDAS@HOTMAIL.COM

0 0