O entregador

Um conto erótico de Hot Writer
Categoria: Homossexual
Contém 624 palavras
Data: 26/11/2010 17:07:45
Última revisão: 12/06/2012 09:02:08
Assuntos: Gay, Homossexual, Oral

Novidades no blog : http://mrhotwriter.blogspot.com/ -

Essa semana to numa tara desgraçada, hoje mesmo já acordei tarando;

Acordei eram umas oito e meia, estava já sozinho em casa, minha prima tinha saído e deixado o garrafão de água na em cima da pia pra eu comprar outro. Caralho era essa a oportunidade de pegar o entregador, um magro um pouco mais alto que eu, de cavanhaque, sempre sério demais, mas mesmo assim percebia que ele sempre dava umas olhadas diferente.

Liguei o computador, entrei na net um pouco, MSN uma merda... num tinha um contato bom pra chamar pra aprontar aquela hora da manhã.

Telefono pra distribuidora, como toda vez demora fico no computador teclando, ainda tava so de cueca... uma preta já meio velha mas parecida com um shortinho, a danada já velha de guerra... várias vezes fisguei os boys usando ela, pois deixa o rabão bem delineado.

O cara chega, chama no portão... visto uma regata, vou abrir o portão. Ele entra todo desconfiado, bota a água no chão entrego um pano pra limpar, percebo que ele fica todo sem jeito. Pensei que ele não tinha gostado do que estava vendo mas já era tarde. Ele limpa o garrafão em silêncio, num diz uma palavra. Quando entrego o cartão pra ele assinar essa oitava entrega ele tira a pochete e começa a procurar algo, mas ao ver direito sua calça tava um volume massa de kct duro aparente.

Pergunto o que ele pergunta, e com uma voz meio rouca ou tímida não sei, ele responde que tinha perdido a caneta. Brinco com ele perguntando se não estava dentro da cueca, pois tinha algo apontando pra fora, quase rasgando a cueca. Da mesma forma que falo, ele com um ar de riso me responde que estava assim pelo que tava vendo.

Me fiz de santinho, quando vou pedir desculpa por não ter vestido um short ele alisa minha bunda enquanto também pega no volume que seu kct fazia.

Fico parado apenas apreciando a cena e sentindo me apalpar no rabo, ele tira o pau pra fora... uma delícia, um cacete não muito grosso, acho que deveria ter uns 18cm não sei bem medir assim, pentelhudo, cabeçona rosada;

Pego e fico alisando, me abaixo pra chupar mas ele não deixa. Pede logo uma camisinha. Tento novamente chupar mas ele fala que queria era cu.

Vou no quarto pego a camisinha, passo uma pomadinha no cuzinho. Quando volto ele já esta no sofá sentado de calça arriada e kct ereto.

Ele bota a camisinha, me posiciono e vou sentando no seu colo. o kct durão feito pedra deu trabalho pra me fazer relaxar, cabeça do kct grandona e eu nervoso deixava o cuzinho arrochado. Fiquei tentando umas vezes e a danada num entrava.

Ele manda eu ficar de quatro, meio com medo fiquei, passo bem muito cuspe no buraco, seguro o kct dele posicionando na entradinha do buraquinho ele bota pressão.

Até que o danado era cuidadoso, empurrava e tirava, fez isso umas três vezes até que o cuzinho começou relaxar... ele foi empurrando, apesar de estar doendo um pouco deixei ele ir socando devagarzinho. Quando percebi já tinha entrado inteira.

Ele começa socar, a força que ele empurrava aquilo pra dentro do meu rabo até fastava um pouco o sofá. Não falava uma palavra, me segurava com força pela cintura. Socando bastante com força, que doía um pouco quando entrava todinha.

Mas num foi uns 15 minutos arregaçando meu rabo e ele deu um gemido baixo enterrando toda la fundo, senti a camisinha se enchendo de gala. Ficou sentindo meu cuzinho apertando seu kct ainda um tempinho e tirou a camisinha jogou no chão, fechou a calça e saiu.

aguardando contato dos ativos...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive senshii a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Fico feliz G.Froizz de ter acertado desta vez.

0 0
Foto de perfil genérica

delicia, essa água é muito boa. Fiquei imaginando chupar esse kct.

0 0