Linda e Surpreendente

Um conto erótico de Edu.
Categoria: Heterossexual
Contém 1408 palavras
Data: 27/11/2010 22:39:35
Assuntos: Heterossexual

Meu nome é Eduardo, tenho 31 anos.

Tudo começou a cerca de 6 meses atráz.

Sempre recebo e-mails com diversos endereços juntos e sempre pegava todos esse endereços e adicionava no meu msn.

Em uma dessas vezes, eu acabei adicionando uma pessoa que me sería muito especial.

Vou usar o pseldônimo de Violeta.

Entrando no msn uma vez, vi a Violeta on line e achei ela muito linda na foto que estava lá, logo fio puxar papo com ela, mas ela fui muito seca comigo, pois era noiva. Tudo q eu sabia dela era que tinha 22 anos, era noive e muito linda. Por divversas vezes enviei propositalmente mensagens pra ela como se fosse pra outra pessoa apenas para tentar puxar papo, mas tudo era em vão.

Há uma semana atráz, me veio a grande surpresa... Quando chamei ela no msn para apenas falar um "oi" perguntei se estava tudo bem e ela me contou que estava chateada pq tinha acabado seui noivado. Eu mais do que rápido, ja fui prestativo e atencioso, pois ela parecia carente e precisando conversar.

Pedi pra ela trocar de foto depois de um tempo de conversa e para minha surpresa ela trocou. eu ficava a elogiando muitas vezes por que ela realemnte é muito linda.

Conversamos até quase 2:00h da manhã, e no final da conversa eu pedi pra ela deixar eu vê-la na cam, mas ela nao deixou.

No outro dia, um pouco mais a vontade, começei a conversa com mais discontração e tudo foi muito bem, mas o fato de eu ser casado deixava Violeta um pouco reservada comigo.

Então no 3° dia tudo foi muito além do que eu imaginava. Ela abriu a cam e eu vi que as fotos que ela me mostrava não chegava nem 10% perto da beleza dela! Violeta é linda, meiga, charmosa, envolvente, contagiante e muito sensual.

Nesse dia conversamos até quaase 4:00h da manhã e o papo foi maravilhoso, falamos sobre sexo, preferências, fantasias e outras coisas... na cam, ela estava mais a vontade e ficava me provocando passando baton e ainda trocou de camiseta na frente da cam... quando vi seus seios eu fiquei louco de tesão... não resisti, mostrei pra ela como estava meu Pau na cam e ela me pediu para eu gozar pra ela ver. Obedeci a Violeta na hora.

Acontece que nosso tesão foi muito além da cam e marcamos para nos conhecer no dia seguinte.

Nos encontramos no metrô Barra Funda, fomos até o Shopping West Plaza e tomamos um suco em quanto conversavamos... Violeta estava linda como sempre, com uma blusinha branca e uma calça preta de pano fino e molinho. Era impossível imaginar que aquela minina com cara de anjinho fez tudo o q fez da cam um dia antes, mas prefiri nao tocar no assunto... foi quando ela me perguntou: Você durmiu bem ontem, ou ainda brincou com a esposa? E eu meio envergonhado respondi que durmi maravilhosamente bem. Ela sorrindo e falando bem baixinho disse: Hoje vai dormir bem melhor...

Eu fingi que não tinha entendido perguntei pra ela o que ela tinha falado, e ela imediatamente respondeu: Só falo se agente sair desse lugar, pois não estou muito a vontade aqui.

Então paguei o estacionamento, peguei o carro e saimos... eu não conseguiu tirar os olhos das belas pernas dela e ela estava bem a vontade e quando menos esperei ela soltou o cinto de segurança e disse que tinha q fazer uma coisa que estava incomodando muito ela... eu quase bati o carro. Ela com todo cuidado do mundo para eu não ver o que "não devia" , levantou a saia e tirou a calcinha dizendo que estava muito apertada. Eu quase enlouqueci, e disse pra ela que se ela não guardasse a calcinha rápido eu ia leva-la para um motel e tirar tudo o que ainda tinha ficado no corpo dela! Ela riu de mim e ainda ficou brincando com a calcinha passando no meu rosto em quanto eu dirigia... Logo parei no motel, ela escolheu uma suite com Hidro, entramos e nem deu tempo de nada.

Quando sai do carro já peguei a pequena Violeta no clo e fui beijando ela... passando da porta, coloquei ela na cama, voltei para fechar a porta e ela ficou paradinha na cama me olhando... voltei a beija-la, que boca maravilhosa e que beijo bom a Violeta tinha.

em quanto ela me beijava, tirava minha camisa e logo levantei para que ela tirasse a calça também... ela tirou e não perdeu tempo! Já abocanhou minha pica com gosto! parecia que estava chupando um sorvete delicioso e se lambusando toda!... ela engolia meu pau todinho olhando bem nos meus olhos e me pedia para não parar de olhar pra ela... era muito dificil pois eu estava quase sem folego devido a vontade dela em chupar minha pica.

eu não podia gozar na boca dela, embora estava dificl de segurar, eu empurrei ela pra deitar na cama, tirei a bluzinha dela e chupei os petinhos dela!! Eram lindos e cabia todinho na minha boca... Ela estava eufórica e ffoi empurrando minha cabeça para baixo... eu imediatamente desci, levantei a saia dela.. nossa, quando vi a bucetinha dela eu enlouqueci dinovo... era linda, toda lisinha, rosadinha, com os lábios grandes e carnudos... na hora ja comecei a chupar ela ...eu dava mordidinhas nos lábios, e chupava ela com gosto mesmo .. chegava a quase engolir a bucetinha dela toda... ela gemia muito gostoso segurando minha cabeça e me forçando para baixo pedidno para nao parar.. eu abedecia com muito prazer ...

Sentia o seu prazer escorrendo na bucetinha e eu chupava sem parar ... ela rebolava na minha boca, até que ela foi parando de gemer, senti seu corpo se arrepiando e começou a tremer bem de levinho.. até que gemeu alto dizendo: Ai, to gozandooooo... nossa isso me deixou louco .. chupei a bucetinha com mais vontade ainda ... e ela tremendo e toda molinha de prazer foi se afastando pra eu parar ... aí fui subindo pela linda barriguinha dela, passei a lingua nos sios dinovo e fui cobrindo por cima o lindo corpinho dela com o meu, já mirando minha rola na xaninha quente e molhada dela.. ela me abraçou e vou cravando as unhas dela nas minhas costas em quanto meu pau entrava na bucetinha dela. Nossa era muito pertadinha.. fui entrando de vagar e ela gemia bem no meu ouvido falando: isso, agora me come bem gostoso.

Foi o que eu fiz. No papi em mamãe eu fui alemntando o ritimo e dando umas estocadas mais fortes e ela foi levantando as pernas bem abertas para sentir tudo dentro. Afastei meu corpo para ver a linda princesinha que tinha visto na cam sendo minha putinha.. ela segurava minha cintura gemendo e mandando eu nao parar... é claro que eu não ia parar, pois a imagem do lindo rostinho dela ainda está na minha memória até agora.

depois de um tempo tirei meu pau e mandei ela ficar de 4 e ela na hora ja ficou, abriu as pernas e embinou bem a bundinha e olhando pra tráz falou: É toda sua! Come bem gostoso!

Mirei meu pau na bucetinha e antes mesmo de eu empurrar ela veio com o corpo para tráz de uma vez pra entra tudo de uma vez! segurei na cinturinha dela e meti com força! começei a dar uns tapinhas na budinha dela e toda vem que eu batia ela me olhava com cara de puta!! eu tava quase gozando quando ela olhando para tráz me disse: Quando gozar quero que seja no meu rosto! eu na hora falei: então vem, que eu vou te dar meu leitinho agora!

Ela se virou e com meu corpo todo arepiado de prazer eu gozei gostoso na cara dela!! passava meu pau na cara dela brincado como ela fazia com a calcinha no carro.

Estavamos muito suados e fomos tomar banho para ir embora, pois eu nao podia chegar muito tarde em casa.

Depois do banho ainda rolou muito carinho e no carro também... Deixei ela na Estação Barra Funda dinovo e fui pra casa.

No dia seguinte, no msn, ela disse que ficou me devendo uma coisa e que queria pagar o mais rápido possivel.

Já estou marcando um novo encontro com a Violeta e assim que isso acontecer eu vou contar todos os detalhes para todos vocês aqui do site.

Abraços a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Crente safado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

História muito excitante. apenas sugeria uma correção de alguns erros de Português, de resto está muito boa, com bastantes pormenores excitantes.

0 0