Suruba na Volta da praia

Um conto erótico de kasado_40rj
Categoria: Grupal
Contém 962 palavras
Data: 04/11/2010 14:00:04
Assuntos: Grupal

Tenho 46, 1,80 m, 80 kg, olhos verdes, cabelo liso castanho claro e sou casado.

Por isso não posso dar muitos detalhes como lugares, nomes, etc...

Moro no Rio e costumo ir a praia nosa finais de semana com a esposa e as filhas, mas dessa vez fui sozinho com uns amigos do trabalho e suas esposas. Curtimos o Futvolei, frescobol, e as esposas rolando pra ficarem bronzeadas.

Lá encontrei uma amiga de escola e ficamos conversando. Nisso os casais resolveram ir embora e eu fiquei.

Depois de colocarmos o papo em dia, o marido dela veio busca-la, nos apresentou e foram embora.

Fiquei no vácuo, e resolvi ir embora e tive que ir de busão. Como já sei do movimento, fui até o ponto final e mesmo assim já fiquei em pé. Fui logo pra traz, onde os rapazes gostam de ficar pra sarrar a mulherada.

O ônibus saiu e só foi enchendo, e as gatas pra evitar o roça-roça foram se amontoando lá na frente, e os homens se amontoando lá atraz. Mas pra saltar elas teria que passar as bundinhas nas nossas pirocas! Rssss!

Quando o ônibus já parecia lotado entrava mais gente, e entrou uma morena gostosa, bronzeada e de biquini branco, só de biquini. Não tinha mais nada, nem short, nem canga, nem boné, nem carteira... nada, só de biquini. E fio dental!

Os peitos pareciam querer pular pra fora de tão pequena a parte de cima, embora não tivesse peitão.Tambem não tinha bundão. Mas tinha a bunda gostosinha, empinadinha.. delícia!

Ela veio e parou no meio dos homens, meio do meu lado. Logo veio um negão e a encoxou. Começou a sarrar escancaradamente.

Ele tentava se esquivar, mas não tinha pra onde ir, de um lado tinha um, do outro outro e na frente, sentado um cara de olho vidrado na buceta dela. Se ela saisse do negão, enfiava a buceta na cara do cara. Eu do lado me esticava pra tirar uma casaquinha também.

Logo ela começou a gostar da brincadeira e liberou geral. Eu aproveitei a deixa e puxei o laço do biquini. Ela tentou segurar, mas não tinha como se mexer, e outro cara soltou o outro lado, e a parte de baixo do biquini veio na minha mão.

Aí foi um tal de macho batendo punheta, um chupava um peito, outro o outro, o cara sentado meteu a boca na buceta dela, e continuou mesmo quando o negão meteu o pau por entre as pernas dela, e ficou roçando.

No início eu achei que o negão ainda estava roçando o pau na buceta dela, mas ele já tinha metido, e tava fudendo a moreninha de pé no busão! A suruba foi generalizada! Tinha cara beijando ela na boca, outros se revezavam pra mamar os peitinhos lindos dela, e outros chupavam o grelo, e quem conseguia roçava a piroca nela.

O negão meteu tanto que a mina gosou feito uma cadela, e a negada sugando, chupando, lambendo ela toda.

Mas o negão tava no dia de sorte, e enquanto ela tombou pra frente, o negão socou a piroca no cu dela de uma só vez.

Ela não esperava, e deu um grito! O negão nem deu ouvido e socou a piroca com vontade! Logo os gritos de dor dela, deram lugar a gemidos e chingamentos de tesão! O negão socou a piroca com vontade e quando ia gosar disse que ia gosar na boca da cadela. Prontamente ela se virou e abaixou. E o negão sortudo gosou na boca, e a fez engolir tudo.

Fiquei pasmo com a desenvoltura dela com a pirocona do negão, engolindo tudo aquilo e engolindo a porra toda também, e fiquei pasmo com o rostinho lindo dela.

Quando achamos que a brincadeira tinha acabado, um cara sentado no banco alto, de pau pra fora a chamou pra sentar. E a filha da puta não pensou duas vezes. Foi e sentou de frente pro cara! O cara arrumou o pau na chana e ela cavalgou gostoso. Eu fiz um puta esforço, o mais rápido que pude, pra chegar nela. Acho que me teletransportei de onde estava, para ficar atraz da bundinha dela. Rompi a multidão de homens tarados de paus duros num piscar de olhos!

E foi aí que eu tive o meu dia de sorte! Pois enquanto ela cavalgava no pau do cara sentado, eu comi o cusinho dela!

Fiquei por tras só metendo a piroca no cusinho dela. Ela adorou, pois quando sentiu meu pau entrando, soltou um grito de prazer e disse: "Aí DP é o meu sonho!"

Eu brinquei o máximo que pude! Apertava os seios dela, batia na bunda, segurava as nadegas dela e socava a piroca no cusinho dela.

Ela tava com muito tesão e gosou novamente, parecia uma puta!

Vendo ela gosar eu não aguentei mais e gosei no cusinho dela.

Logo depois o cara gosou na buceta, enquanto eu ainda estava dentro do cusinho, beijando seu pescoço e ombros!

Logo apareceu um monte de piroca roçando nela e gosando, uma após a outra. Ela levou um banho de porra naquele ônibus.

Chegou o meu ponto e eu saltei, levando comigo o biquini branco dela, ainda cheirando a buceta e molhadinho do mel dela, do sarro dela com o negão.

Fiquei imaginando como ela iria saltar do ônibus, só com a parte de cima do Biquini!

Tive vontade de voltar e devolver, mas achei melhor continuar. Na certa algum cavalheiro deu uma camisa pra ela, ou emprestou um short.

Mas pagaria qualquer dinheiro pra encontrar com ela novamente outra vez na volta da praia!

Se você for essa moreninha do biquini branco, e queiser a parte de baixo de volta, me escreve e me adiciona no MSN.

kasado_40RJ@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive kasado_40RJ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara eu le o conto da moça que foi alvo dessa suruba, e estou lendo o fato narrado por um dos comedores legal o conto esta bem parecido com que ela escreveu parabens..

0 0
Foto de perfil genérica

O conto é muito bom, fiquei super excitado, mas um pouco forte isso tudo acontecer dentro de um ônibus lotado

0 0