Fudendo com motoboy

Um conto erótico de Martinia
Categoria: Heterossexual
Contém 760 palavras
Data: 05/12/2010 03:15:29
Assuntos: Heterossexual

Nunca pensei que em uma noite isto pudesse acontecer:

como de costume, após tomar uma bela ducha depois de um dia de trabalho, cozinho, vejo tv, etc no meu apartamento, pois moro sozinha. Um belo dia, nesta mesma situaçao, eu havia pedido comida chinesa, minha favorita. Quando a campainha tocou eu acabara de sair do chuveiro e, com a toalha enrolada no meu corpo todo molhado, atendi e fui abrir a porta pois moro no primeiro andar, entao é rapido para entrar. O homem que viera entregar a comida era alto, forte e muito bonito... É, voce pode estar pensando: tá, ele fico com tesao, entro e comeu ela... fim da historia! Pois se pensou assim, errou. Na verdade ele ficou muito pouco interessado em mim, mesmo eu me exibindo toda. Empinei a bunda para pegar o dinheiro, levantei os peitos para que ele pudesse apreciá-los melhor, passava a mao nos cabelos, nada! Entao, decepcionada, peguei meu pacote e fui comer em frente à televisão. Eu nao entendi como um homem daqueles nem se quer olhara para mim. Será que eu estava feia? Gorda? Bom, só sei que eu precisava ve-lo de novo para conquistá-lo. Fui ao restaurante desta vez, e perguntei ao garçom qual era o nome do motoboy que fazia as entregas. Ele disse que haviam dois, e eu, mostrando de qual me referia, descobri seu nome: Fabrício.

Tres dias depois, pedi comida chinesa novamente, exigindo que ele entregasse. Me arrumei toda, me maquiei e coloquei o sutia que mais empinava meus peitos. NADA! Desta vez reparei que ele estava com uma aliança: casado, mas nem todo homem é fiel... Mais quatro dias se passaram e o tesao de encontrá-lo me consumia cada vez mais... Adivinhem o que eu fiz? 0800-comidachinesa. Desta vez, deixei a porta aberta, dizendo para entrar e deixar os pacotes em cima do balcao da cozinha. Ele entrou, fechou a porta e colocou tudo na cozinha. Eu estava na lavanderia, e apertei aqueles botaozinho da caxa de força, pra desligar a luz. Ele foi até a parede, e tentou ligá-la, mas nao conseguiu (eer). Ele gritou "Senhora, a energia acabou" e eu, que ja estava ao seu lado, disse: "Pois é, oque faremos agora?". Ele disse que deveria ir embora e terminar suas entregas, mas eu, em tom timido, disse "E vai me deixar aqui no escuro... sozinha?". Ele se sentiu sendo grosseiro e ficou. Cheguei mais perto e lhe dei um beijo, mas sem encostar meu corpo nele. Ele apenas respondeu "Nao posso, sou casado" e eu lhe disse "E sua esposa está aqui?". Ele disse que preferia nao se meter em problemas. Eu lhe sufoquei, dizendo: "Voce pode ter problemas sim. Já pensou se uma cliente liga para seu chefe dizendo que foi assediada na entrega?". Silencio. Encostei meus peitos enormes em seu corpo e com um beijo, lhe joguei contra a parede. Ele nao resistiu, começou a beijar meu pescoço, chupar meus peitos, e finalmente minha xoxota. Que lingua deliciosa... aquelas maos enormes. Apenas senti sua lingua e seus dois dedos penetrando em minha carne. Ele se levantou rapidamente, e em um piscar de olhos, tirou a calça e a cueca, segurando meu cabelo e me forçando até seu pau. Ele segurava meu cabelo e mexia minha cabeça, louco de tesao... Gozou em meus peitos. Mas nao queria parar por ai.

Ele voltou a me beijar, até que entao me colocou de quatro no chao e começou a meter no meu cuzinho... Ele subiu em cima de mim e como uma cadela no cio eu gemia e gemia "Seu safado, nao para, mete gostoso em mim vaaai. Enfia essa vara todinha e me fode fortee". Ele obedeceu, e continuou seu dever. Eu o empurrei e cavalguei em cima dele, fazendo ele delirar de prazer. Ele dizia: "Esta é a melhor entrega que já fiz, vai sua puta, me faz gozar de novo". Ele gozou na minha bunda desta vez. Comecei a chupá-lo de novo e fiz ele morrer de delirio. Transamos mais uma vez na cozinha e ele gozou pela ultima vez naquela noite. Haviam se passado 20 minutos, e ele precisava voltar ao restaurante... Lhe dei um enorme beijo e disse: "Nao esqueça da sua gorjeta". Ele disse "Melhor que isso? Impossivel!" Me senti lisongeada.

Após este episódio, meu orçamento aumentou um pouco. Agora, quase nao cozinho mais. Duas ou tres vezes por semana eu como aquele pau delicioso... quer dizer, aquela comida chinesa deliciosa!

Espero que tenham gostado do conto, votem! Confiram os novos contos de Delícias da Vida!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Delicias da Vida a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom sua putinha,quero comer vc tambem.. casadopp35@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom putinha deliciosa vc sabe azer gostoso, me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0