Oportunidade, Meu Sonho de Ser Corno

Um conto erótico de ReL
Categoria: Heterossexual
Contém 836 palavras
Data: 01/12/2010 14:57:40

Ola Boa tarde, esse é meu primeiro relato. Vamos nos apresentar, somo um casal jovem 18anos (ela) 18(eu) ela morena 1,64, cabelos ondulados, bonita modéstia parte, e com um corpo lindo, Eu 1,70 corpo definido, por causa dos exercícios. Laura e Rodrigo nossos nomes.

O que vou contar para vocês aconteceu em fevereiro, onde ela teve que viajar, para uma cidade do interior de minas, para visitar seus parentes já muito velhos.

Antes de contar sobre a viagem vou dizer a vocês como somos sexualmente dizendo, apesar de muito novo meu sonho em ser corno era muito grande então desde quando começamos a ter relações sexuais (eu tirei sua virgindade) eu já dizia a ela que gostaria de ser corno, e isso cada vez mais aumentava nosso tesao , e cada vez mais que imaginávamos outro em nossa foda, ficava mais gostoso e eu com ainda mais vontade de ser corno e ela de senta e rebola em outra rola.

Na hora do sexo ela me chamava de Pedro, e outros nomes para apimentar e dar mais enfaze na hora de fodermos. Esse tal Pedro, é o primo dela, que mora junto com uma parte da família dela nessa cidade do interior de minas, onde ela teria que ir visitar seus familiares.Com muito insentivo meu ela foi sozinha, porem também por motivos de seus pais não deixarem eu ir junto. Como dito nós havíamos imaginado muito ela rebolando e sentando na pica do seu priminho, então não seria difícil ela conseguir realizar nossas fantasias.

Chegando na pequena cidade ela me liga e diz que já esta hospedada e que já teve um contato com seu primo mas nada de mais nem olhares mais fortes, então a disse para tomar cuidado e tentar fazer o possível para me fazer corninho com o maior prazer do mundo, Laura desligou o telefone dizendo ‘’ok seu corninho mais gostoso’’, a partir dessa frase já tive em mente que ela me faseria corninho mesmo , o meu maior sonho.

No outro dia ela me ligo logo cedo e disse que descansou e que teve um papo mais quente com o primo porem não havia rolado nada, falaram sobre tudo, TUDO, e que haviam marcado em saírem de casa escondido pra ir numa casinha da família que eles não usavam porem era bem mobiliada, então disse a ela que tomasse cuidado que quando ela tivesse sentando gostoso na rola dele ela me ligasse.

2 horas da manha ela me liga gemendo alto, e eu escutando o barulho de sexo, e ela dizendo:

-Vai primo Fode me fode vai, seu gostoosoo vai fode que aquele corno ta escutando vai!

PEDRO:

- Toma rola sua gostosa prima gostosa não era Isso que aquele corno queria? Ai esta to fodendo minha priminha gostosa do caralho

Laura:

-Ai mor esse meu primo é muito gostoosoo, to fodendo com ele desdas 11 da noite quando saímos escondidos, eu já dei de 4 ele me xingo puxava meu cabelo, eu gozei muito a rola dele é muito grande ta me arregaçando e eu esperei na hora de dar o cuzinho para ligar pra você, seu corno filho da puta.

Rodrigo:

-isso amor fode gostoso com ele vai, sua putinha, vagabunda, da bem gostosoo o cuzinho para ele, que quando chega aqui na minha casa quero você sentando na minha rola e falando que é seu primo.

Laura:

- Ai amor que delicia to gozando muito, que delicia, como você é um corno otario mesmo, adora dividi sua namoradinha, agora que eu gostei dar a buceta você vai ver, vo ter chifra muito seu gostoso.

-AHHHHH primo vai fode meu cu fode para esse corno ouvir vai, ai que tesao caralho.

Pedro:

-Isso prima abre essa bunda vai, rebola gostoso na pica do primo que você adora, dessa rola vai, sua gostosa, putinha, tinha certeza que um dia ia te comer bem gostoso, sua safada , vagabunda.

Laura:

- Entao fode, fode muito vai que amanha cedo vou embora pra casa daquele corno conta tudo oque fizemos de verdade vai fode.

-Ai amor vo desliga esse celular amanha eu conto para você ai na sua casa como meu primo me fodeu anoite toda ta?

Eu disse OK!

Ela desligou o telefone. No outro dia de manha liguei para ela ela tava em BH para pegar o avião para vir para a cidade próxima da minha onde eu a pegaria, cidade perto de Araraquara e de SJPR. Chegando no aeroporto, já peguei ela bejei-a como nunca tinha beijado e fomos direto para o motel. Já entrando no motel ela tirou a ropa e foi logo chupando minha rola e me chamando de corninho de verdade que tinha fodido de verdade com seu primo, Laura tava tão vagabunda que eu gozei com ela dando 10 sentadas na minha rola, ela me chingo muito me chamando de corno, dizendo que vai querer varias rolas e que vai querer a DP que eu sempre quis que ela fizesse.

Espero que tenham gostado, Ate mais ReL.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ReL a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amigos estão achando que somos a mesma pessoa... rssrrs

Achismos à parte, gostamos do conto de voces, parabéns!

Bjos

0 0
Foto de perfil genérica

quem quiser add ae casalliberalabc@hotmail.com

estamos dispostos a amizade e quem sabe algo mais :D

0 0
Foto de perfil genérica

Meu amigo adorei a sua cachorra, deve ser muito putinha, manda as fotos dessa gostosa p mim bater umas punhetas p ela...show meu imail, silva.sllesh@hotmail.com

0 0