O EXECUTIVO

Um conto erótico de AVENTUREIRO
Categoria: Homossexual
Contém 898 palavras
Data: 08/12/2010 09:30:13

Ola, pra quem não me conhece sou o aventureiro e curto muito uma aventura e não dispenso um bom sexo seja com homem ou com mulher, mas prefiro os homens. Enfim o que venho narra agora aconteceu ontem.

Perto do meu trabalho tem um escritório que eu não sabia do que se tratava, só sei que é uma casa e de vezenquando eu via uns caras de ternos na porta fumando um cigarro, uns bonitos, outros simpáticos.

Sempre que eu pasava por ali e via um desses caras simpáticos fumando eu percebia que ele ficava me encarando meio que disfarçadamente, e eu, lógico que retribuia.

Ontem quando saí do trabalho vi que esse cara estava do lado de fora fumando e aproveitei a deixa e fui me aproximando e dei uma cosada no pau, dei uma parada e perguntei se ele poderia me emprestar o isqueiro, foi a única desculpa que arranjei para poder me aproximar do cara. Ele enfiou a mão retirou o isqueiro e me emprestou, ao me entregar senti que ele roçou em minha mão e me deu uma olhada com cara de safado. Acendi o cigarro e entreguei de volta e agradeci com cara de mais safado ainda e dei uma boa pegada no pau, então ele me olhou riu e disse: quer se divertir um pouco?

Respondi; Por que não?

Então entra ai, disse ele.

Entrei e passamos pela recepção onde tinha um cara vestido de segurança. Chegamos em sua sala ele a trancou e foi logo me agarrando e me chamando de tesudo, safado.

Ficamos naquele amasso por uns 5 minutos e eu sentindo a sua vara fazendo força em minha perna.

Não resistindo mais me abaixei abri seu ziper e botei aquela vara pra fora, um pau bonito, branquinho de aproximadamente uns 17cm e grossinho, Não perdi tempo e cai de boca manado feito um bezerrinho com fome que suga toda a teta de sua mãe vaca, só que ali não era uma vaca, e sim, um touro de onde eu estava determinado a tirar leite.

Estava literalmente que nem uma puta ajoelhado no chão chupando aquele pau quando percebi que alguém se aproximou, levei um baita susto, mas me recuperei rápido ao perceber que era o segurança que estava na recepção e que já estava com o p au duro pra fora da calça e me deu para eu chupar. Enquanto eu ficava ali me revezando naquelas gebas os dois se beijavam e se acariciavam.

Derrepente o segurança tirou sua pica de minha boca (ele tem uma pica de uns 19cm e super grossa), e foi para trás do executivo que a essa altura já estava completamente pelado, melhor já estavamos os 3 pelados, e começou a linguar o safado do executivo enquando eu o chupava..O segurança depois de deixar aquele cu todo melado botou ele de 4 e foi enfiando a pica no cu do safado que gemia de tesão e pedia para ser fodido e eu ali olhando aquela cena maravilhosa. Não me contive e fui para trás do segurança e cai de lingua em seu cuzinho lindo todo depiladinho. enquanto ele metia no cu do executivo eu metia a lingua nele deixando ele todo melado, me levantei enconstei a cabeça do meu pau naquele cu e forcei a entrada, que foi maravilhoso, entrou de uma vez só, pois o cara já e arrombado e ficcamos ali naquele trenzinho. Depois de uns 15 minutos o segurança anunciou que iria gozar e o executivo sai daqueila pica e ficou de quatro e esperou o segurança gozar com a boca a berta e levou muito leite na cara e na boca e eu ali engatado no segurança sentindo as contrações de seu cu no meu pau. Quado ele parou de gozar eu sai de dentro dele e fui beijar o executivo e ficamos ali nos lambuzando com a porra do segurança, que delicia....Foi quando eu pedi para ele me comer e fui atenddido. O executivo passou a mão na cara e tirou aquela baba de porra e passou no meu cu e enconstou o seu pau e forçou a entranda, senti aquela cabeça forçando na entradinha e me envadindo todo ele foi super carinho foi me tendo aos poucos e parando e eu ali implorando para que ele enfiasse logo tudo..Depois que entrou tudo ele começou um vai e vem frenetico e ritimado e o segurança ali olhando tudo já com o pau duro e se masturbando foi quando eu pedi para ele se aproximar e fiaquei levando no cu e cupandpo um pau ao esmo tempo, que coisa bosa....Depois de uns 10 minutos metendo no meu cu ele anuncia o goso e enche meu cuzinho deleite e ao mesmo tempo o segurança goza na minha boca onde eu deixo escorrer pelos lados e me lambuzo todo. O executivo sai de dentro de mim e vem compartiçhar comigo a posrra do segurança e omeça a me punhetar afinal eu ainda não tinha gozado, ao perceber que eu vou gozar o segurança cai de boca e suga toda a minha porra e vem para me beijar e ao executivo e agente fica ali sebeijando trocando porra um com o outro..

Quem gostou deixe um comentário e se não gostou deixe assim mesmo, afinal uma critica também é bem vinda..

Só para lembrar o sexo foi de camizinha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive haventureiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tesao,cara! Adoro fazer essas putarias com caras casados tb! pervert40@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom rapaz, também queria participar, tudocerto@hotmail.com

0 0