Apanhando da namorada II

Um conto erótico de Bianca
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 578 palavras
Data: 08/12/2010 17:57:42
Última revisão: 08/12/2010 23:19:56
Assuntos: Sadomasoquismo

Oi me chamo Bianca, sou morena queimada de praia, tenho 18 anos, moro no Rio de Janeiro num conhecido condomínio da Barra da Tijuca.

Nessa época eu descobri que gosto de apanhar, de ser mordida e humilhada. Na primeira vez que fui pra cama com a minha namorada Carol ela mandou que eu ficasse deitada e abrisse bem as pernas. Como eu demorei, senti uma palmada estalar na minha coxa, que na hora ficou vermelha e ardendo. Fiquei molhada na hora e escancarei as pernas. Ela ajoelhou entre as minhas pernas e passo a língua bem no meio da minha buceta dizendo que ela sabia fazer carinho também se eu fosse uma boa menina mas se eu não me comportasse eu teria que ser castigada. Ela era habilidosa com a língua rapidamente me arrancou suspiros, prendia meu grelo entra os dentes e ficava tilintando com a língua. Carol foi passando as mãos pela minha barriga ate alcançar os meus seios e beliscou cada um dos meus bicos. Eu gemi e me contorci toda. Ela parou de me chupar e veio sentar na minha cara dizendo vai meu amor, agora é sua vez de me fazer gozar. Eu comecei lambendo seu cuzinho, fui enfiando a ponta da língua; isso foi deixando ela bem excitada só então lambi sua buceta. Fiquei uns 20 minutos com seu grelo na boca e quando ele gozou eu fiz um pedido que surpreendeu-a. Realmente ela não esperava eu simplesmente olhei fundo nos seus olhos e pedi pra provar seu mijo coisa que deixou Carol tremula de contentamento, ela simplesmente relaxou o corpo e a chuva doura banhou todo meu rosto. Ela ficou tão excitada que voltou a me chupar e morder os mamilos. Depois me mandou ficar de 4 e paço a dar tapas na minha bunda, a cada tapa que estalava eu solta um gemido e pedia mais. Ela bateu ate minha bunda ficar vermelha e inchada. Quando ela viu meu cu piscando, tratou de enfiar os dedos. Eu fui contando 1, 2, 3, 4 ela tentou enfiar o polegar também só que por mais que tentasse não conseguiu mas, sentir seus dedos entrando e saindo do meu cu me fez gozar mais uma vez.

Carol me mandou espera de 4 na cama, colocou um rob e saiu, logo depois voltou com uma cenoura e um pepino. Ela subiu na cama mordeu minha bunda disse que me amava muito. Depois, beijou o meu cuzinho e, brincou com ele enfiando a ponta fina da cenoura eu rebolei e pedi vira ela, vira vai amor. Eu cerrei os dentes esperando que ela virasse a cenoura. Não pude segurar e gritei de dor quando ela ao contrario de virar a cenoura me cavou o pepino no cu. Levei alguns minutos pra me acostumar com a espessura, estava me sentindo partida ao meio, preenchida mas, depois passei a rebolar gostosamente.

Carol não perdoou meu cuzinho movimentando o pepino num frenético entra e sai. Cada vez mais rápido e de cada fazendo meu cu engolir um pedaço maior daquele colosso de pepino. Senti maior prazer ainda, quando Carol me deu uma dentada nas costas e seus dentes marcaram fundo a minha carne. Eu estava delirando de puro prazer. Minhas coxas tremiam, já não agüentava mais de tanto gozar. Fomos então tomar um delicioso banho e eu voltei satisfeita para casa.

Se você gostou de sua nota e entre em contato comigo pelo email bianca.franca@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Biafra90 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Melga38

Legal. Quando a violência não é exagerada e existe consentimento, fica bem excitante. Eu não gosto muito de dominação mas já fiz inversão de pepéis e foi ótimo. Ela gozou muito com o consolo na cintura.

0 0