Brincadeiras no play V

Um conto erótico de Passivinho
Categoria: Homossexual
Contém 878 palavras
Data: 09/12/2010 08:50:01
Assuntos: Gay, Homossexual

Oi

Continuando o relato anterior...

No dia seguinte, depois de ter dormido de bruços de tanta dor que tava sentindo, tomei banho tendo cuidado pra lavor meu cu dolorido. Passei na cozinha e disse pra minha mãe que estava meio arrasado, tomei só o nescau que ela tinha preparado e sai direto pro colégio. Eu estava muito excitado com o que tinha acontecido na véspera. Não precisei procurar pelo menino mas velho, assim que cheguei no pátio ele veio ao meu encontro e tratou de me dizer para esperar atrás da caixa d’água no recreio. As três aulas que antecederam ao recreio pareceram durar uma eternidade mas, finalmente, o sinal tocou e eu pude ir pro pátio. Quase não consegui disfarçar e fui direto para o lugar combinado, debaixo da caixa d’água. Só que dessa vez eu já esperava pelo que ia acontecer e eu contava com isso, não via a hora de pegar naquela rola mas quando cheguei no quartinho não era o menino mais velho quem estava lá e sim um menino bem mais novo que regulava com a minha idade, ele me disse que era o irmão do menino mais velho e que eu deveria segui-lo no final das aulas.

Assim eu fiz, no final das aulas acompanhei o irmão dele ate uma vila próxima do prédio em que eu morava. Era uma vila com três casas, sendo que apenas a terceira tinha dois pavimentos para onde nos dirigimos. Fomos entrando e eu me aprecei em dizer que não poderia me demorar muito, mas ele não me ouviu e gritou mano cheguei. Cadê você? Aqui no quarto, ele veio junto? Sim, e nos fomos em direção ao quarto. Quando entramos eu me aprecei em dizer que não poderia demorar muito, pois minha mãe ficaria preocupada. Eles então disseram em coro é só você ligar pra casa e dizer que ta na casa de um colega de escola e vai demorar já que ta fazendo um trabalho de grupo, diz que vai almoçar aqui. Eu aceitei a idéia e fui ligar, só quando voltei pude reparar que o menino mais velho estava deitado vendo um vidio pornô e estava nu. Eu não consegui tirar o olho daquele pau cheio de veias, ele notou quando eu engoli em seco e me disse para pegar e dar uma chupadela pois eu devia estar com saudade.

Pra minha surpresa o irmão dele se apreçou e também se pois a chupar. Chupava gulosamente, chegando a fazer barulho, rindo me chamou pra chupar também. Vem, vamos tirar o uniforme pra não amarrotar muito. E foi tirando o dele e ficando pelado como o irmão. Eu, meio sem graça também tirei o meu ficando nu. Eu deitei do outro lado e comecei também a chupar mas, como eu estava dividindo com ele aquela pica, nossas bocas sempre se encontravam e nesses momentos nos tocávamos um beijo muito gostoso.

O garoto mais velho continuava deitado com aquele colosso de pau apontando para o teto duro feito pedra e nos continuávamos chupando então, ele esticou os braços alcançando as nossas bundinhas. Eu tremia de tesão, sentindo aqueles apertos. Nesse momento seu irmão ficou em pé na cama com as pernas abertas, pediu que eu segurasse firme aquela vara, e veio descendo até encostar a cabeça no seu cuzinho rosado. Ficou parado por um momento, sorriu para o irmão e foi descendo vi seu cu ir se abrindo para engolir centímetro por centímetro a pica que eu segurava, só parando quando sentiu os pentelhos espetando sua bundinha. Logo depois passo a cavalgar subindo e descendo em parar e eu ali assistindo. Eu senti a mão do menino mais velho apertando a minha bunda e seu dedo procurando meu cuzinho. Quando encontrou empurrou o dedo com força, enterrando até a metade não agüentei e soltei um gemido ele me disso pra ficar agachado em cima do seu rosto pra ele poder me lamber. Assim eu fiz agachei por cima dele e ele começou a me lamber. Eu me arrepiava todo cada vez que ele enfiava a língua no meu cu. Enquanto isso eu e o irmão dele tocávamos loucos beijos.

Ficamos assim por mais de 20 minutos o irmão cavalgando seu pau, eu recebendo deliciosas linguadas no cu e trocando beijos e chupões, até que o menino mais velho gozou. A porra era tanta que vazou e escorria pelas coxas do garoto. Ai o garoto saiu de cima dele e voltou a chupá-lo ate que seu pau ficasse limpinho. O menino mais velho mandou que eu limpasse seu irmão. E depois tomasse o lugar dele. Lambi toda porra que tinha escorrido pelas pernas do garoto e seu cuzinho, depois foi a minha vez de cavalgar.

O que o menino mais velho não sabia e que por maior que fosse o seu pau ele era bem menor que o do Jair. Cheguei a dar uns gemidos só para disfarçar e ele pensar que estava me arrombando. Subi e desci na pica dele por mais tempo, quase 40 minutos, pois ele tinha acabado de gozar no cu do irmão. Depois que ele gozou me lavei e fui pra casa.

(continua...)

(se você gostou desse conto entre em contato comigo pelo email lucas.satto@yahoo.com.br)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Passivinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários