Primão & Priminho

Um conto erótico de Homem Serio
Categoria: Homossexual
Contém 1843 palavras
Data: 09/12/2010 15:56:34

Essa história me foi contada e como gostei muito resolvi divulgá-la.

Quem me contou se chama Fernando, hoje ele tem 35 anos e quando aconteceu ele tinha 15.

Aos 15 anos, como ele mesmo disse, era um dos queridinhos da familia, era bom aluno, era bonito, tinha um corpo legal e grande pra idade.

Então, ele era sempre convidado pelas priminhas e amigas da familia para festas de 15 anos das garotas e quase sempre o principal dançarinho, das valzas.

Se sentia honrado, mas tesão na história não tinha nenhum. Ele não tava ligado em garotas e nem em sexo como alguns dos seus amigos.

Saia com a mãe e pai, nos fim de semana e fazia também passeios legais com os amigos. Porque ele era responsavel, para a idade, assim tinha muitos privilégios.

Na última festinha que foi de 15 anos, reencontrou com um primo de 18 anos, que estava servindo exercito. O primão chamado Bruno, chegou dizendo , pô, priminho, as gatinhas tão sobrando pra voce, né? Ele só riu, tipo meio indiferente, mas conversaram e se divertiram a noite toda.

Ele costumava acompanhar a mãe em algumas visitas na casa da tia Lucy, a mãe do Bruno, mas o via muito pouco por lá, por isso não tinham muita intimidade como ele tinha com os outros primos e primas.

Nesta noite da festa, ele teve uma admiração pelo primão, ouviu histórias e ficou curioso com a vida militar do Bruno.

No outro final de semana, apos o reencontro, eles foram na casa da tia e de repende o Bruno chegou, todo sujo de barro, porque tava em uma escalada com os amigos.

Comprimentou todo mundo e falou e ai Nandão, voce por aqui?

Bruno falou , chega ai...vem cá...ele foi e eles conversaram um pouco e o Bruno falou "tenho q tomar banho porque, daqui a pouco já viu D. Lucy vem falando pra não sujar a casa."

Brunão, fala "pera aqui no quarto enquanto tomo banho, vai vendo essas resvistinhas aqui", jogou pra ele, umas de quadrinhos e umas das gostosonas peladonas.

Bruno foi pro banho e deixou e Nando só no quarto, quando voltou só de toalha, foi entranto e falando alguma sacanagem de brincadeira e o Nando morrendo de ri dele.

De repente ele tirou a toalha e jogou na cama e ficou nuzão de frente pro priminho, o Nando viu com muita calma o corpão nu do seu primo.

Achou bonito aqueles pelos no saco ,nas pernas, um pouco no peitoral, o corpo era definido e tinha uma marca de sunga, também que chamava muita atenção para a região do cacete e da bunda.

O pau foi algo a parte, era grande, cabeça rosa pra rôxa e grosso.

Pensando bem, ele como um adolescente que era, não tinha visto nenhum pau de um cara um pouco mais velho que ele, já que os amigos eram quase todos da mesma idade.

Aquele visão o deixou paralizado, sem reação, foi um encanto imediato. Começou a gostar do primão e da tia Lucy, mais do que o normal. E ainda o Bruno foi muito atencioso com ele.

O primão acabou de vestir e continuaram a conversar, logo depois como já tinha rolado o lanche, a mãe tava chamando pra ir embora e ele tava enrolando pra ficar mais por lá, mas como não dava, as irmãs disseram vem pra cá no próximo final de semana, combina com o Bruno.

Ele adorou a ideia e passou a semana inteira ansioso a espera.

Na verdade, ele não sabia o que estava acontecendo, só que ficou fascinado pelo primo pelado.

Quando chegou na sexta, perguntando pra mãe que horas eles iram pra casa da tia lucy , a mãe respondeu "Lucy vai pra uma festa das amigas do trabalho não estará lá no sabado, vamos deixar pra outro dia."

Ele ficou inconformado com a noticia e começou a ligar na casa da tia pra ver se o primo o convidava, mas também sem resultado favorável.

No outro fim de semana foram e como ele e o primão agarram no video game , acabou dormindo por lá.

Tia Lucy falou assim deixa "Nandinho dormir ai, eles estão lá nos jogos e amanhã agente leva ele."

Ai a brincadeira entre os dois tava feita, estavam se divertindo, o Bruno era mais velho mas não era tão mais alto assim que o Fernando.

Bruno tinha 1,77m e pesava 74 e o Nando tinha 1,73 e pesava 69kg, ele era branquinho, poucos pelos, cabelos lisos e mais cheios.

Os dois só de short jogaram video game até uma da manhã, a mãe ja´tinha ido dormir.

Bruno foi o primeiro a ficar com sono e tava gozando do Nandinho que tinha perdido todas desta vez..."vc nem deu pressão essa noite".

Durante o jogo os dois se enconstaram muito, o Brunão dava uns tapões de brincadeira no Nando, ás vezes, pegava ele pelo pescoço e metida debaixo dos braços e Nando sentia o cheiro do subaco dele.

A mãe do Bruno já tinha deixado a cama pronta do Nando dormir ao lado do Bruno, mas Nando não tava com sono, tava ligado. Brunão tirou o short e a cueca e vestiu um outro de dormir, de novo ele viu mesmo que rapidamente o primão nu e perguntou se ele queria um também ele disse que não precisava que dormiria de cueca...primão aproveitou pra brincar, "vai dormir de cuequinha, né?"

Bruno pulou pra cama e enviou a mão dentro do short, pegando no pau, massageando e disse que ia apagar as luzes, deixando só uma luminária, assim Nando deitou também.

Mas o sono não vinha, ficou lá de olhos fechados por um bom tempo, até que algo diferente começou acontecer...um pouco mais acima da sua cama...era o primão que começou a descascar uma , Nando olhou, viu que algo diferente acontecia e ficou muito curioso, queria confirmar , ver se o primo tava mesmo alí batendo uma.

Se mexeu e falou o que tá rolando primão...? Bruno respondeu, pô Nandinho, olha aqui como estou, na maior tesão, vou bater uma punheta pra dormir ...Nando ficou eufôrico ,sentou-se cama e viu melhor, mesmo na penumbra o pau duro do primão.

Olhou e riu, riu de nervoso, curioso...até o Bruno chegou e dizer," pô priminho, nunca viu não? heheheh..."

"Vem cá e pega pra voce sentir melhor" ...ele respondeu que isso? "vem numa boa", quase sussurrando...Nando não reagiu ai Bruno pegou ele pela mão e o puxou pra cama dele.

"Pega vai, coisa de primo com primo"...Nandinho pegou naquele cacete, duro, parecia um osso de tão duro e quente, não tava entendendo o que fazia, mas tava achando legal...o primão falou" ai primo, que tesão, vai ai toca uma pra mim?" e foi se deitando.

Nando se acomodou da melhor maneira para realizar as vontades do primo, Bruno sentiu o interesse dele naquele momento e falou "ah, primo, vamos melhorar esta brincadeira, vamos?'..."vem cá, deita aqui de costas, vai?" ele obedeceu, Bruno, falava quase sempre sussurando..."isso priminho" e abaixou a cueca dele e passou a mão no rego dele de cara...ele se assustou, quis se levantar, mas o Brunão já foi logo passando as pernas por cima dele e falando" calma ai, vai ser legal, pode crer"...Com o pau em riste, ele pincelou no reguinho do Nando, tava fazendo calmamente e com a respiração muito alterada e o Nando tava morrendo de tesão, morrrendo de medo e ainda na expectativa do que ia acontecer...das pinceladas, Bruno passou por tentar penetrar, viu que estava sem chances o priminho tava travado ele deitou sobre ele e falou no ouvido dele," vamos brincar legal, ok?" " vc vai gostar"..."ainda não fez isso?", Nandinho respondeu com a voz embargada, que não.

Bruno se levantou e passou a lingua no reguinho do priminho, ele arrepiou todo e começou a destrancar o rego, que estava bem trancado. Enviou a lingua no cuzinho do primo, que gemeu , sentiu um cheirinho bem gostoso e tava cada vez mais maluco pra comer aquele bundinha.

Tentou de novo penetrá-la, mas viu que foi em vão, só conseguiu uns "ais" mais altos do priminho.

Então, ele foi levantando, procurando o short e dizendo ao mesmo tempo, "perai, vou buscar algo que vai nos ajudar", foi até o banheiro e pegou óleo johnson e foi passando no pau e que nem dava sinal que ia abaixar, continuava aquele ossão, duro, calibrado e de um tamanho razoalvel.

Falou, "fique calmo, porque agora vai"...abriu com as mãos o reguinho do priminho, enviou um dedo, sentiu o quanto era apertado e passou oleo no cuzinho também.

Com o pau bem bezuntando de oleo, acomodou a cabeça da piroca bem na direção da portinha...o Nandinho sentiu que algo bem quente tava pra penetrá-lo que nada mais dependia dele ali naquela situação.

Mas, mesmo assim, a entrada não tava nada fácil e Brunão começou a forçar, pois o tesão era demais, seu pau lubrificado, ficando melado e estava louco pra gozar.

A cabeça da piroca ficou agarradinha na portinha e numa outra forçadonda foi entrando um pouco mais. Ele já estava com seu corpo todo acomodado sobre o seu priminho e como as dimensões entre eles não eram muito distantes, ele o abraçou com mais intensidade e o agarrando mais forte.

Nando tava sentindo uma dor do caralho, mas não queria decepcionar o primo, não queria perder aquele momento de brincadeira, de intimidade e tesão que tava tendo com o primo.

Foi todo penetrado, Brunão conseguiu enviar todo seu pau grosso dentro daquele cuzinho, mas não bombou, não mexeu muito. Os movimento de penetração que duraram um bom tempo, foram suficiente para fazê-lo gozar, ele gozou muito e gemeu e ofegante falava, "ai que delicioso".

Nandinho, sentiu que de repente algo se aliviou dentro do seu rabo e junto veio algo bem quente e que tinha ficado mais macio, sacou que foi a porra do primão que lhe deu aquela sensação.

Brunão saiu de cima dele e procurou o short de dormir e deu um beijo nos labios dele e disse "vamos dormir, vamos".

Nando bateu uma e esporrou e limpou na sua cueca e caiu na cama do lado e dormiu também.

Acordou no outro dia seu primo não tava no quarto, já tava ajudando a mãe por a mesa do café da manhã. Nando saiu do quarto e quando os dois se viram trocaram um sorrisão e o Bruno sempre com uma entonação entusiamante pra cima do priminho " e ai priminho, dormiu bem?"...

A partir deste final de semana, Nandinho começou sempre a querer visitar sua tia e falava com a mãe, deixa eu ir pra casa da tia Lucy muitas noites como aquelas ocorreram ao longo do ano, até que Brunão arranjou uma namorada e não ficou mais tão disponivel para brincar com seu priminho.

Esta foi a versão que o Nando, Fernando me contou....disse que foram muito boa as noites com o primo, mas pena que teve um fim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Homem sério a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

FANTÁSSSSSSSSTICOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei gozei e engolí meu gozo... como eu queria um Brunão

0 0
Foto de perfil genérica

nossa só me lembro do meu primo,que me deixou por uma vadia sem bunda, :@:@:@

0 0
Foto de perfil genérica

Humm... Interessante mesmo! Gostaria de trocar uma idéia? Add ok... nokia5200expressmusic@hotmail.com

0 0