corno cachorinho submisso

Um conto erótico de corno econo
Categoria: Heterossexual
Contém 929 palavras
Data: 01/12/2010 18:39:22

Minha namorada é uma mulher muito gostosa de 23 anos. Tínhamos uma relação normal até, para aumentar o tesão passamos a contar fantasias sexuais durante nossas transas. As relações ficaram muito mais intensas e as fantasias mais picantes, começamos a fantasiar com traições onde eu era um corno submisso, isso tomou fôlego, até que minha namorada pediu se queria ser seu corninho manso!!

Respondi que adoraria ser seu corninho e que adoro o tesão de imaginá-la ser fodida, que adoro chupar sua buceta lamber seu corpo sujinho e cheio de tesão.

Bem, para minha surpresa um dia cheguei da universidade e a encontrei em minha casa, deitada na cama ainda um pouco ofegante. Quando me viu me chamou para perto dela, deitem e ela me agarrou dizendo:

“Vem cá meu corninho, agora tu é corno de verdade, vem vê!! To como tu gosta!”

Me aproximei e vi que sua buceta estava toda vermelha, arregaçada e com um cheiro forte de sexo. Ela agarrou minha cabeça dizendo:

“ Chupa Corno limpa minha buceta sente como ela ta gostosa bem comida! A partir de agora tu vai ser meu corninho, vou dar pra quem eu quiser e tu vai me obedecer, vai fazer tudo o que eu mandar. Ok?”

Respondi enquanto chupava sua buceta acenando positivamente com a cabeça.

Sua buceta estava maravilhosa, um sabor incrível, o perfume, e seus olhos brilhando, satisfeita , bem comida!!

Desse dia em diante as coisas passaram a ser diferente, ela passou a me tratar como um corninho manso merece, eu tinha que tirar sua roupa, dar banho e chupar sua bucetinha até ficar limpinha sempre que ela ia ao banheiro, me fazia ficar juntinho a sua buceta esperando para chupa-lá.

Quando estamos em casa ela me trata sempre como um escravo do seu prazer, fica provocando, chega e coloca um consolo em sua buceta por baixo da calcinha alegando que é pra prepara - lá para os outros. Fico doido sentindo seu tesão vendo a provocação!!

Toda semana ela chega em casa com a buceta fodida, a calcinha manchada, entra e já vai me chamando. Vamos pro quarto onde tiramos a roupa ela deita esfrega a beceta no meu rosto contando sua foda e pedido para que a chupe!! Fico louco de tesão. Então ela começa a esfregar meu pau, chupa um pouco depois aperta minhas bolas, me da tapas me castiga me chamando de corno safado. As vezes não me deixa ter orgasmos para me provocar, mas normalmente me chupa fazendo um gostoso fio terra, chegamos até a transar com ela aos berros me batendo e guspindo no meu rosto e minha boca; até gozar, depois me da um beijo bem molhado e pede para ir para casa.

Na ultima vez ela chegou me levou para o banheiro onde chupei sua bucetinha molhadinha enquanto ela dizia que queria se divertir. Já na cama ela bateu e apertou minha bunda e minhas bolas me deixando louco de tesão. Transamos loucamente e quando estava para gozar ela parrou e me chupou como nunca, fazendo gozar muito em sua boca . Ela subiu e guspiu tudo na minha cara e boca e depois nos beijamos.

Nos finais de semana ela chega em casa e coloca um vibrador na calcinha para ligar quando está animadinha, alem de me usar o dia todo como seu escravo sexual, nos sábados sempre saímos para satisfazê-la. Vamos a noite para um barzinho ou boate para dançar e ela vai sempre com vestidinhos curtos e sem calcinha. Na ultima vez que saímos, ela arrumou um comedor, no final da noite fomos todos para casa. Chegando lá ela disse que queria que eu fica-se sentado somente olhando. Atendi seu pedido e fiquei olhando e me punhetando.

Eles transaram como loucos durante umas três horas.

Ela começou chupando o pau dele como uma esfomeada, depois ele a jogou na cama e a arregaçou na posição de frango assado, chupou sua buceta arrancando berros de prazer.

Iniciaram um sexo anal frenético de quatro na cama enquanto ela olhava em meus olhos dizendo que estava muito gostoso, que ele estava arregaçando o cuzinho dela e que eu era o corninho amado dela.

Quando seu cuzinho não agüentava mais ela e posicionou de quatro, bem arrebitada e socou de uma só vez em sua buceta. A fazendo berrar de prazer.fuderam assim durante uns 20 minutos, até que ele a virou na cama e passou a fode-la na posição de frango assado. Fuderam loucamente, podia ver sua buceta vermelha arregaçada com aquele pau entrando e saído rapidamente, até que seus corpor se estremeceram de prazer. Gozaram juntosHavia porra dentro de sua buceta e sobre sua barriga!!

Após tomar algum fôlego o rapaz deixou o apartamento, ela me chamou para cama e disse:

“ E então corninho gostou ? eu adorei estou realizada!! Quero fazer sempre!!!agora faça sua parte de corninho manso e vem me limpar vem ... Prova o sabor do meu tessão!!”

Ela me agarrou pelos cabelos e fez limpar sua barriga. Fui chupando e lambendo sua barriga e depois descendo por suas coxas sugando toda a mistura de seus gozos. Após chupar suas cochas ela agachou-se sobre meu rosto e pediu para chupá-la. Assim que iniciei os restos de seus líquidos escorreram para meu rosto e ela esfregou sua buceta e sua bunda no meu rosto cheia de tesão gemendo!!

Após descançar a levei para o banheiro e dei um banho bem caprixado, na saída ela me agradeceu e pediu para limpar sua bucetinha pois queria fazer xixi!! Limpei com prazer e então fomos dormir, mas o dia já clareava.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive corno econo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Goianomachoalfa

Adoro fazer um corno manso e obediente e dar o trato que sua amada merece receber de um macho alfa de verdade..faz contatos ok prof.tavao@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Bom dia pra todos então eu tou nesse mundo liberal a um bom tempo mas sempre sosinho adoro sair com casal brinco com os dois de boa quem quiser conversar comigo só chamar 11943394437 na verdade eu tou a procura de uma pessoa que curta esse mundo liberal que é gostoso sabendo curtir adoro sou de São Paulo

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia, tua gata é o máximo, o sonho de todo o macho alfa que também adora ser corninho e ser enrabado. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com.

0 0
Foto de perfil genérica

Sou Comedor de Esposas há 7 anos em Balneário Camboriú e região, muito experiente em iniciar de casais . Sou estudioso da fantasia Cuckold e tenho conhecimento na área da psicologia, discutindo abertamente sobre o fetiche do casal. Venha passear em Camboriu e serei o guia e macho da sua esposa, ela conhecerá os lugares mais bonitos com intensos momentos de prazer. Maridos e Esposa terão inesquecíveis momentos curtindo a sacanagem de saciar a parceira. Contato somente para algo real.

Site: machocomedordeesposas.blogspot.com

Whats: 47 9 9129-9464

0 0
Foto de perfil genérica

Meu grande sonho. Ser um corno manso, chupar a boceta da minha mulher sendo fodida e depois toda cheia de leite. tony2469@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Mto bom.... adoraria conseguir fazer minha namorada me fazer de corninho assim...

0 0
Foto de perfil genérica

Estou procurando uma mulher que me faça chupar todo o leitinho que sair de sua bucetinha. Deixo limpinho!!! sirvo.casais@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

realmente vc e um bom corno gostaria que minha putinha fosse assim.me add leocb.spfc@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Eu sou corno mas eu falei com milha puta que ela e corna pois e como a minha sogra e ela esta gravida,

0 0
Foto de perfil genérica

Cara vc é um veado e corno,que porcaria

0 0
Foto de perfil genérica

Que tesão !!!!!! Adorei. Adoraria ter tido uma namorada assim. Leia minhas aventuras e me escreva ou adicione: envolvente35@hotmail.com .

0 0

Listas em que este conto está presente