FODIDO PELO NEGÃO DO INTERIOR MINEIRO

Um conto erótico de Passivão_SP
Categoria: Homossexual
Contém 1335 palavras
Data: 10/12/2010 05:41:28
Assuntos: Foda, Gay, Homossexual

Moro em São Paulo – Capital. Sou passivo, nem um pouco afeminado, em público (Mas na cama depende do gosto do ativo), alto, magro (Não esquelético), tenho uma bunda que modéstia à parte, é muito bem servida, grande, redondinha e lisinha, do tipo de fazer qualquer ativo ficar doidão de tesão.

Como já falei varias vezes, tenho fissura por caras negros. Me enlouquece de tesão a cor da pele, os cabelos crespos, sem contar a sensualidade dos homens negros.

Nas minhas últimas férias fui pra Minas Gerais, bem no interiorzão, porque meu cunhado tem parentes lá... E é uma longa história...

Quando cheguei lá, me hospedei na casa de uma irmã do meu cunhado (casado com minha irmã) que tem uma vizinha que tem uns filhos que são verdadeiros monumentos. Dois baitas negros de tirar o fôlego. Depois que me familiarizei com os garotões (Eles com aquele típico jeitão de interiorano) me disseram que havia uma cachoeira linda e enorme a quase dois quilômetros da casa, e perguntaram se eu gostaria de ir qualquer dia:

Um deles disse:

_ Já que ocê é da cidade grande, deve de gostar muito, já que lá num tem.

Observei que um deles que vou chamar aqui de “Ricardo” queria minha atenção toda pra ele. Sempre estava puxando assunto. Entendi que ele se simpatizou muito comigo. O outro é mais calado e arredio.

Ricardo sempre estava sem camisa (por causa do calor da região) deixando aquele peito forte, cor de chocolate à mostra. O que me fazia suspirar de desejo. Era impossível não olhar. Um rapaz de mais ou menos 1.80 m, uns 80 quilos, e 19 anos, isso ele me disse. Coxas e braços grossos e pra aumentar meu desejo usava sempre shorts de tecido fino, que acentuava ainda mais aquele corpo negro delicioso.

Sem mais rodeios, vou ao ponto mais interessante.

No dia seguinte, um sábado, Ricardo me convidou de novo pra ir à cachoeira e eu não resisti.

Chegando lá, ele mostrou todos os detalhes do lugar e eu fiquei maravilhado, há também uma gruta meio escura que fiquei meio receoso de entrar. Ele entrou e me chamou, dizendo que não havia perigo porque ele conhecia bem o lugar.

Entrei na gruta com ele com o corpo queimando de tesão vendo aquele negão sem camisa me olhando e falando tão carinhosamente. Dentro da gruta há uma espécie de piscina natural. Ricardo pulou na água e me chamou. Também pulei. Paramos um de frente pro outro dentro d’água e ele com aquele sorrisão de moleque safado me olhou nos olhos e perguntou:

Ele _ TÁ GOSTANDO?

Eu _ TÔ ADORANDO! ISSO AQUI É O PARAÍSO.

Ele _ VOCÊ NÃO VIU NADA AINDA. VAMOS ANDAR MAIS PRO FUNDO. ME DÁ SUA MÃO PRA VOCÊ NÃO CAIR.

Pegou minha mão e me conduziu.

Me desequilibrei e ele numa velocidade me segurou firme de frente e me ergueu na água. Nossos corpos se encontraram e olhei nos olhos dele com um tesão que não dava pra esconder mais. Estávamos tão próximos que senti o pau dele já duro roçando em mim, talvez sem querer. Automaticamente minha mão percorreu pelo muque dele e meus olhos não desgrudavam dos olhos dele.

Foi impossível resisti e baixei minha mão e procurei o pau dele dentro d’água, acariciei, apertei de leve. Estava muito duro. Enquanto isso, Ricardo suspirava e o corpo queimava de tesão. Ele disse:

_ “CÊ” GOSTA?

Demorei uns segundos pra responder:

_ MUITO. VOCÊ JÁ COMEU ALGUM CARA?

Ele __ NÃO, MAS TENHO VONTADE. DIZEM QUE É MUITO GOSTOSO COMER UM “CUZIM”. MAS EU NÃO GOSTO DE DAR NEM A PAU.

Eu __ TUDO BEM, EU NÃO QUERO COMER VOCÊ. QUERO SENTIR TUA ROLA.

Saímos da água e fomos pra uma pedra grande mais pro fundo da gruta, andando e eu segurando no pau dele que pulsava na minha mão.

Ele encostou-se em pé numa pedra, eu me agachei e baixei o short do negão. O pau dele estava tão duro que apontava pra cima. Grande, grosso, com uma cabeça roxa enorme. Abocanhei aquela jeba preta com fome. Mamei feito um bezerro e lambia desde o saco até a cabeça e voltava a mamar, enquanto Ricardo gemia de prazer sentindo minha boca quente sugando aquele imenso cacete negro. Eu engolia o máximo que podia e sugava loucamente aquela jeba que pulsava na minha boca.

Parei de mamar pra ele não gozar logo e, mais à frente há um espaço arenoso úmido, então, o chamei pra lá. Tirei o short que eu estava usando e fiquei de quatro na areia molhada mexendo minha bunda farta pra deixá-lo mais louco de tesão. Ricardo se ajoelhou atrás de mim acariciando minha bunda e elogiando:

Ele _ QUE BUNDONA GOSTOSA, HEIN?

Eu _ É TODA SUA! FAZ O QUE QUISER.

Bateu com o pau durão na minha bunda falando sacanagem:

Ele _ SE “CÊ GUENTAR” EU VOU GOZAR NELA VÁRIAS VEZES. ATÉ QUE ENFIM EU VOU FUDER UM CUZIM.

Passava a mão no meu reguinho, dava uns tapinhas no me cu, depois deu umas mordidinhas em volta do meu buraquinho , lambeu , cuspiu nele e eu rebolando de tesão, ansioso pra sentir a vara negra entrando.

Ele deu aquela cuspida na cabeça do pau e começou a forçar entrada no meu cu. Como estava difícil a entrada pela grossura do pau e o tamanho da cabeça, ele meteu um dedo , girou , depois os dois e bombou lentamente. Tirou os dedos e cuspiu de novo no cabeção do pau e começou a empurrar. Eu gemia e meu corpo estremecia.

Entrou a cabeça do pau e ele bombava lentamente só com a cabeça da jeba dentro.

E então eu disse:

_ VAI EMPURRANDO DEVAGAR ATÉ ENTRAR TUDO E PARA UM POUCO PRA MEU CU RELAXAR.

Ele __ QUE CUZIM GOSTOSO. TÔ FICANDO DOIDO DE TESÃO.

Ele empurrou lentamente aquele mastro enquanto eu delirava de prazer sentindo cada centímetro entrar latejando no meu cu.

Depois que o cacete estava todo enterrado no meu cu eu disse pra ele:

--- FODE, VAI! BOMBA MEU CU BEM GOSTOSO.

Ele começou um vaivém louco que eu sentia a cabeça da pica bater rapidamente no fundo do meu cu enquanto nós dois gemíamos de prazer. Ele me segurava firme pela cintura e dava umas estocadas que eu tinha vontade de gritar numa mistura de dor e prazer intenso.

Ele __ AH, QUE GOSTOSO! SEU CU TÁ MUITO QUENTE. MEU PAU TÁ FERVENDO AÍ DENTRO. HUMMM.

Eu __ TODO PRA VOCÊ. METE, METE. NÃO PARA!

Ele __ AH, VOU ENCHER ESSE CU DE PORRA! TOMA, TOMA, TOMA. TÁ GOSTOSO LEVAR MINHA VARA NO CU?

Eu __ MUITOOO. METE NESSE CU QUE É TODO TEU, ALARGA ELE, VAI, MEU MACHO TESUDO!

Ele __ VOCÊ GOSTA MESMO DE LEVAR VARA NO CU , HEIN? ENTÃO GUENTA QUE VOU SOCAR MAIS FORTE. ME CHAMA DE SEU MACHO QUE FICO MAIS DOIDO DE TESÃO .

Eu __ VAI MEU MACHO ROLUDO, RASGA ESSE CU NA VARA.

Ele __ TOMA, MINHA PUTINHA SAFADA! TOMA PICA NESSE CU GOSTOSO, TOMA.

Ricardo todo suado, tirou o pau todo, empurrou tudo dentro de novo. Bombou, bombou, bombou, loucamente mais uns minutos falando e perguntando sacanagem e de repente:

___ AH, UH, AH, VOU GOZAR, VOU GOZAR NESSE CU GOSTOSO!!!!! UHHHHHHHHHH

Senti o pau pulsando e vários jatos de porra jorrando dentro do meu cu enquanto ele urrava falando palavrões. Gozei em seguida quase gritando de prazer enquanto meu corpo estremecia.

Deitamos numa pedra curtindo a gozada, conversamos um pouco e logo depois o Ricardo queria mais. Fudemos mais duas vezes naquela manhã em outros lugares da gruta e o Ricardo deixou meu cuzinho dolorido naquele dia de tanto meter aquela jeba preta enorme.

Sempre que podia ele me acompanhava até a gruta e lá me enrabava sem dó nem piedade até eu voltar pra SP.

Nas minhas próximas férias vou de novo pra lá, sentir o prazer de ser enrabado por um negão pauzudo e viciado em cu e conto o que rolou.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Passivão_SP a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Boa tarde uma pikona preta é tudo de bom, não tem preço, e o irmão te comeu também, que felicidade cara.

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom,adorei faltou dizer que cidade de minas.pq tambem vou muito a minas gerais gostaria de conhecer a cachoeira.

0 0
Foto de perfil genérica

FIQUEI PUTO DA VIDA. ENCONTREI OS CONTOS QUE POSTEI AQUI EM VARIOS SITES. ESTÃO COPIANDO NA CARA DURA E ASSINANDO COMO AUTORES. FILHOS DA PUTA.

0 0
Foto de perfil genérica

Sensacional !!!! Adorei. Coloque teu msn para que possa te adicionar. Leia minhas aventuras.

0 0