Iniciando no menage

Um conto erótico de TARADO POR CASADAS
Categoria: Grupal
Contém 670 palavras
Data: 10/12/2010 11:40:03
Assuntos: Corno, Esposa, Grupal, Menage, Swing

Meu nome é Roberto (ficticio), tenho 29 anos e moro em sp. Tudo aconteceu a uns 6 anos atrás quando eu éra casado com uma mulher 2 anos mais velha do que eu. Ela tinha 1,60mt de altura, 50 kilos e muito puta. Uma vez aluguei um filmezinho porno onde tinham 3 caras fudendo uma mulher, comecei a beija-la e acariciando sua xoxota que já estava toda ensopada ai comecei a perguntar se ela queria estar no lugar da atriz e ela disse que sim. Passaram-se alguns dias e a vontade de ve-la sendo comida por outro cara era tremenda, até que um dia no meio de nossa transa perguntei a ela se ela teria coragem de dar para outro na minha frente e de fazer uma DP, para minha alegria respondeu que sim ai sugeri que fossemos a uma casa de swing em moema. Chegando no swing fomos recepcionados por uma moça que nos apresentou a casa. Estava meio vazia ainda, pois ainda eram umas 11 horas. Ficamos em uma mesa e pedimos duas caipirinhas para ir quebrando o gelo, quando estavamos meio altinhos resolvemos dar umas voltinhas para ver o que estava acontecendo. Passeando pelos corredores escutavamos muitos gemidos, e isso misturado com a bebida deu um tesão danado, quando paramos em uma cabine e ficamos espiando um casal onde a mulher chupava o pau do cara, comecei a dedilhar minha esposa e ela colocou a mão pelo buraco e começou a acariar o pau do cara. Depois disso achamos uma cabine vaga e dominados pelo prazer começamos a meter, ela encima cavalgando e eu embaixo abrindo bem o rabo dela para um cara que estava olhando pelo vidro. Esse cara bateu no vidro e perguntou se poderia entrar, perguntei se ela realmente queria e ela disse que estava doida para ter dois paus, o cara devia ter uns 45 anos e o safado ja entrou com o pau para fora e deu para minha esposa chupar ela engoliu o pau por uns 10 minutos até que o cara gozou na boquinha dela depois disso ela se limpou e fomos embora para casa.

Depois do que aconteceu minha esposa e eu sempre transavamos imaginando que tinha uma terceira pessoa, ela sempre pedia para que eu enfiasse o dedo no seu cuzinho enquando a bombava na frente até gozarmos, até que um dia quando chego em casa e a vejo com uma mini saia, salto e toda perfumada que nem uma putinha, ai ela pede para que eu tome um banho que ela queria ir para o Swing e que aquela noite ela iria virar uma verdadeira puta, nessa hora meu pau ficou tão duro e melado pois eu não via a hora de ver minha esposa ser possuida por varios machos.

Chegando no swing ja fomos direto para os corredores, quando passavamos os caras iam passando a mão na bunda da minha esposa e ela, como uma boa putinha, retribuia pegando no pau dos caras. Ficamos parados em frente a uma cabine quando derrepente olhamos o lado e tinha um casal se pegando chegamos mais perto ai minha esposa começou a pegar no pau do cara enquanto ele beijava sua parceira. Entramos na cabine minha esposa se abaixou e começou a punhetar e chupar o pau do cara enquanto eu batia uma punheta e enfiava os dedos na buceta da minha nova parceira. Fizemos Dp nas duas, elas transaram entre si foi muito excitante tudo aquilo, para um homem que nunca fez vale apena provar. Depois de algum tempo nos separamos e atualmente namoro a dois anos com uma mulher 4 anos mais jovem que eu, e estou tentando convence-la de dar para outro, mas ela diz que não tem coragem de fazer na minha frente e vai tentar sair escondida e filmar a transa para depois me mostrar. Estou morrendo de tezão para que isso aconteça logo, depois que ela fizer isso eu postarei para voces.

Caso alguém queira contato meu e-mai é: ela-eles@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive TARADO POR CASADAS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei até porque adoraria ver a minha gostosa dando para quem mandar para anmabapa@hotmail.com COM FOTO, se ela gostar, será com cam ou no motel

0 0
Foto de perfil genérica

É parceiro,eu tambem tô na mesma situaçam sua.adoraria em vê a minha assim...

0 0
Foto de perfil genérica

é uma pena terem separados, mas prepare bem a nova parceira tenho certeza que ela ira adorar

0 0