virei femea para um macho gostoso denovo e agoar para mais 3 amigos dele

Um conto erótico de sandra
Categoria: Grupal
Contém 760 palavras
Data: 13/12/2010 14:52:38

ola amigos da casa dos contos , sou o sandro de jundiai e ja tive 3 relatos meu publicado aqui , agora quero contar para vcs como foi esse outro que o meu amigo e macho gostoso aprontou para mim.

isso aconteceu no feriado do dia 15 de novembro , ele me ligou uns dias antes e disse que iria estar em jundiai no feriado , so que chegaria no sabado e iria ficar numa chacara de um amigo no sabado , domingo e na segunda que era feriado , e que queria convidar eu para passar os 3 dias la com ele mas disse que estaria mais 3 amigos dele de confianca

ele ja avia comentado com esses amigos que me fodia e que eu gostava de ser putinha dele e os caras adoraram , e ele disse que ligou para a amanda e a fabiana e que elas ja tinhao confirmado que iriam sim para ajudar eu virar putinha denovo.

eu disse que teria que ver pois sou casado e nao teria como eu ficar fora de casa por 3 dias , ai ele disse que era para eu diser que faria uma viagem que eles pagariam o valor da viagem ( ja que trabalho com trasporte ) e ela nao ficaria desconfiada .

na quinta feira eu disse a minha esposa que iria fazer uma viagem e so voltaria na segunda a noite e que me rendeia uma boa grana .

assim que chegou o sabado de madrugada tive que sair para a tal da viagem mas ja fui direto para a chacara que ficava numa cidade visinha de jundiai ,chegando la so estava o caseiro e ele ja me disse que era para eu entrar que ele ja sabia que eu iria chegar , vi que ele olhou muito para minha bunda quando me virei .

por volta das 10hr o rik chegou e ja veio falar comigo e explicar tudo o que tinha em mente para esse fim de semana , disse que eu seria sua putinha e que ele me dividiria com os amigos e a amanda e a fabi , iria me tranformar em putinha e elas iriam ficar juntas na chacara tambem e iriam participar .

quando elas chegarm ja era umas 14hr e ja mandaram eu tomar um belo banho e me depilar que em breve eu serai transformada em putinha , assim foi feito .

depois do banho elas me levaram para uns dos quartos e ja mandaram eu colocar uma calcinha bem apertada que era para nao aparecer meu pau , um sutiam com bojo e sinta ligas com meias brancas um vestidinho rosinha e uma sandalia de salto alta .

depois elas me maquiaram e colocaram uma peruca , assim que eu estava pronta chamaram o rik , para ele ver com a putinha dele estava , assim que ele entro ja foi me beijando e passando a mao na minha bundinha , eu adorei .

quando deu 20hr os amigos dele chegaram e ele nos apresentou , eu como sua namoradinha putinha e elas com amigas minhas .

vi que os 3 ja me comeram com os olhos , eram 3 belos homens , joao era meio loiro artur era moreno e o pedro era um negao delisioso , assim que se conhecemos o rik mandou eu buscar bebidas para todo e eu fui com uma putinha obediente , els comessaram a beber e quando todos ja estavam meios altos rik mandou eu desfilar para eles e todos eles tiraram os paus para fora e eram belos paus , todos tinhao mais ou menos o mesmo dote uns 18 a 20mcm , exeto o negao que tinha um pausao de uns 23x6cm , fiquei com agua na boca e o rik mandou eu chupar todos eles , enquanto eu chupava eles passavam a mao na minha bundinha , eu ja estava adorando aquilo , a amanda e a fabi tambem ja estavm na sala e ja se chupavam entre elas .

fiquei de quatro e o primeiro a me foder foi o rik , pois ele desse que teria o direito , pois eu era a putinha dele , eu adorei ouvir isso e assim eu tranformei em putinha mesmo , enquanto ele me fodia eu chupava os amigos dele ate ele nao aguentar mais e gosar no meu cusinho .

vale alembrar vcs que eu exigi teste de todos , pois o rik disse que iriam transar sem camisinha para eu ficar cheia de porra deles e todo eram casados e se prontificaram a traser testes .

assim que rik gosou foi a vez do joao ocupar o lugar me foder muito ate encher meu cusinho de porra de novo , eu ja tinha porra escorendo pelas as pernas e estava adorando .

continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive sandrinha de calcinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricasandrinha de calcinhaContos: 5Seguidores: 4Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível