Motelzinho da tarde

Um conto erótico de Casada solitária
Categoria: Heterossexual
Contém 948 palavras
Data: 02/12/2010 11:08:35
Última revisão: 16/03/2011 08:57:52

MOTELZINHO DA TARDE

Com menos de três dias que tínha vivido a primeira aventura com Tiago (relatei no conto "primeira relação extraconjugal") já estávamos loucos para um reencontro. Claro porque esse encontro havia sido na sala de estoque de material da clínica onde trabalho. Foi gostoso mas não tinha sido aquela transa que eu estava precisando. E a vontade estava a mil. A gente combinou de ir no dia seguinte num motel, durante o intervalo do almoço, mas como ele só tem moto veio com um capacete a mais. Eu estava de saia (uniforme da empresa) e fui sentada de lado no banco da moto. De capacete, nem me preocupei em ser reconhecida.

Chegando no motel, eu entrei apreensiva mesmo que ja estivesse mais desinibida com ele. Era minha primeira ida a motel com outro homem desde que me casei. Acho que ele percebeu isso e veio me beijando suave enquanto passava a mão pelo meu corpo todo. Não me importei quando ele tirou meu vestido por cima e continuou a me beijar enqto me alisava toda. Eu já a mil abri sua calça e deixei aquele mastro duro para fora, segurando nele com uma mão enqto abria camisa com a outra. Aos poucos fomos tirando a roupa um do outro e nos deitamos na cama totalmente pelados. Mordiscando meus seios e barriga ele desceu me cheirando toda, lambendo minha pele até chegar no meu sexo que já estava molhado demais. Nessa hora eu me arreganhei toda, mostrando para ele meu sexo rosado e molhado. Queria mesmo ser demoradamente chupada.

Eu delirava com sua língua me invadindo ao mesmo tempo que seu dedo entrava na minha boceta encharcada. Ele enfiou dois dedos e começou a sugar e lamber e chupar meu clitóris, acelerando mais e mais sua língua no meu grelinho até que gozei pela primeira vez naquela tarde. Aí ele entrou no meio das minhas pernas e foi enfiando seu pau todo em mim. Nossa como é bom. Eu sentia minha vagina se contraindo, pulsando, prensando seu pau como se quisesse que ele ficasse ali para sempre. Quando chegou ao fundo eu sentia meu útero sendo empurrado para trás e então ele começou a se afastar. Notei que seu membro estava saindo com um líquido viscoso e abundante, resultado de minha máxima excitação. Meu corpo todo estremecia e a gente não parava de se beijar. Então ele começou a estocar fundo e forte, metendo numa cadência deliciosa, bombando do jeito que eu gosto. Entrava tanto que o corpo dele batia contra o meu e seu pau me arrombava por dentro. Comecei a perder os sentidos e gozei de novo. Aí ele pediu pra eu ficar de quatro. Atendi sem demora. Ele veio por trás e enfiou seu pau todo na minha boceta de novo, segurando na minha cintura para poder enfiar mais fundo e forte. E meteu gostoso mas aí ele começou a alisar meu cu com o dedo, o que confesso EU ADORO. Fazia muito muito muito tempo que eu não fazia anal, já que meu casamento estava sem gosto e isso eu só fazia qdo estava no auge do prazer. Mas me deu vontade de sentir lá trás de novo.

Eu rebolei e ele enfiou o dedo. Aí ele perguntou se eu gostava e eu respondi que ele que teria que descobrir. Ele se abaixou e lambeu minha bunda, enchendo de saliva. Senti quando encostou a cabeça dura de seu pau e começou a forçar. Eu relaxei e foi me dando um calorão tão louco que meus gemidos denunciaram o tesão que eu estava. E ele ia enfiando aos poucos, tirava e metia, enfiava um pouco mais, tirava e metia. Quando estava com bastante do pau dele dentro ele começou a meter de novo. Foi aumentando a velocidade e eu ali arreganhada, de quatro, sendo fodida como a muiiiiiitos anos não era. Deitei meu rosto na cama e fiquei com a bunda empinada deixando ele fazer o serviço dele. Não sei por quanto tempo ele ficou me comendo mas foi por muito. Tenho muito tesão com penetração anal e por fazer muito tempo que eu não dava por trás acabei gozando de novo com o pau dele sendo enterrado no meu rabinho quase virgem .

De repente ele tirou e antes que eu perguntasse porque ele enfiou na minha boceta. Minha nossa. Mal comecei a gemer e ele passou o pau para o buraco de tras de novo. E ficou assim. Metia um pouco na frente e um pouco atrás. Adorei aquilo e curtia muito aquela troca de orifícios. Foi aí que ele anunciou que não estava mais aguentando e eu pedi para ele gozar atrás. Ele voltou a meter forte na minha bunda. Querendo sentir mais prazer eu mesma levei meus dedos para meu botãozinho e comecei a me masturbar enquanto meu gatinho comia minha bunda. Fomos gemendo alto juntos até que senti seu caldo quente inundar meu corpo. Ele gritava feito louco, gemia comigo e estocava mais forte. Meus dedos estavam se esfregando alucinados no meu sexo e eu gozei ao mesmo tempo que os espasmos do corpo dele foram diminuindo até que a gente caiu de lado mas o pau dele ainda dentro do meu cuzinho.

Ficamos ali sem falar nada só respirando até voltarmos ao normal. O pau dele saiu mole de dentro de mim e nos beijamos um pouco, antes de irmos tomar uma ducha. Voltamos para o trabalho e não vou negar: depois de tantos anos sem fazer anal, eu estava dolorida e ficar sentada foi um sufoco. Mas era um pequeno incomodo que era menor que o tesão que eu tinha vivido. Acho que preciso praticar mais né rsss.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Casada solitária a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

stafilococus na xota.👎🏼

0 0
Foto de perfil genérica

Sou viciado em anal. Por favor, entre em contato comigo pelo skype: joao777a@yahoo.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Seu conto foi tão bem escrito, quanto ao primeiro. Só posso mais uma vez dar nota 10, excitante, e essa sua experiência foi maravilhosa, sensacional, e não a recrimino, pelo contrário, só tenho que admirar sua coragem, e iniciativa. Parabéns mais uma vez. Se puder e quiser me escrever, para trocarmos experiências, seria muito bom. Meu e-mail: ksado44sp@bol.com.br. Beijos. Pedro

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

A cada conto seu que leio fico mas excitado e encantado com vc princesa. Realmente é uma delicia suas historias. Queria eu ter a chance de ter uma mulher assim como nos meus braços. Vamos conversar um pouco princesa, ia adorar ter essa chance. Meus contatos são: Skype: Serginhonando@hotmail.com Email:kum_bond@hotmail.com Whatsaap:869848-9339 Face: www.facebook.com/kunaguero.aguero.376

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O conto está aqui há tanto tempo e eu nem tinha lido.

Me lembra de uma certa loirinha que tive e que hoje já tem 42 anos de pura gostosura!

Gostei bastante! 9

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

RELACIONAMENTO VIRTUAL É TRAIÇÃO?

O anonimato e a privacidade propiciados pela internet são poderosas ferramentas de indução à quebra de barreiras. Diante do computador, você pode ser quem quiser, falar o que tiver vontade sem passar pelos sucessivos julgamentos que o contato frente a frente propicia. Tudo fica mais explícito e exposto. Para paquerar pessoalmente, é preciso decifrar muitos sinais, vencer a timidez e ainda se assegurar de que ninguém vai descobrir nada. No ciberespaço, o contato é rápido, seguro e fácil. Para os especialistas, as razões do crescimento desse tipo de vínculo entre adultos comprometidos têm a mesma matriz: o prazer de exercitar o poder de sedução e conquista, aspectos que compreensivelmente desaparecem do casamento.

Acesse http://www.clube-de-casais.blogspot.com.br/p/como-associar-se.html para continuar lendo!

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei de seu conto!!! Nota DEZ!!! Vou estar de @@ em suas publicações!!!

Leia, vote e comente meus dois últimos contos:

* Uma sexta-feira quente no Rio de Janeiro: http://www.casadoscontos.com.br/texto/201204573

* Clube De Casais com WEB-CAM ao Vivo e muito tezão!!! http://www.casadoscontos.com.br/texto/201204654

Visite www.clube-de-casais.blogspot.com.br na página (contos eróticos)... e vote ou comente!

Estou no face book: www.facebook.com/groups/contoseroticos

Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, que delicia de relato, adoro situações onde o sexo, prazer flui solto e com vontade. Parabéns pelo conto. Quem sabe um dia não nos conhecemos, será um prazer.

Bjs

0 0