Minha Namorada, me mandando exibi-la de seminua em blog

Um conto erótico de Ninho de larinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1370 palavras
Data: 16/12/2010 01:46:25

Pois é amigos, mais uma vez estou com vocês, o que é ÓTIMO para vocês, “MUITO INTERESSANTE” para Larinha e péssimo para mim, sendo que estou no pior papel, o papel de BOBO, até hoje me surpreendo com essa fantasia louca, que infelizmente me deixa louco é de excitação.

Os leitores que já nos acompanham já sabem, se você nos lê pela primeira vez, precisa ler mais de nós para saber que, após postar o primeiro conto “real” de nossas aventuras (Minha namorada se exibindo e eu quietinho, gostando), contei a ela que tornei pública sua exibição, meu aceite e incentivo. A Larinha no fritar dos ovos, acabou por gostar bem do que ouviu, assim teve acesso aos dois primeiros contos, ao último e a todos os comentários feitos a eles também.

Foi ai que ela, após um dos dias que, na cama, conversávamos sobre a questão, teve uma idéia indecente e desrespeitosa comigo enquanto namorado, e disse-me:

- Ninho, estava pensando, os homens gostaram, se animaram com nossas histórias, com seu incentivo manso a minha exibição e minha prática em mostrar-me por ai aos outros a seu lado, como pediram fotos minhas, ou seja querem me ver, acho que quero me mostrar a eles, que acha de tirar umas fotos minhas bem sensuais, e postar para eles?

Eu disse:

- Sério Larinha? Sensuais como?

Nesse momento já bastante alterado, com a respiração mais ofegante, a sensação do sangue correndo mais rápido no corpo, com uma apuração nos músculos que mistura certa leveza e entrega como a que antecede, ou, anda lado a lado com o orgasmo e uma firmeza que responde ao mais intenso êxtase sexual e ereção plena, em minha cabeça e meu corpo, nesse momento, quando ela se põe como dona da situação, entendida de minha fantasia e participa dela, toma seu lugar de mulher poderosa pelos atributos que tem, sapeca e sacaninha, como no dia dos ônibus na avenida, eu me encontro plenamente dominado, torno-me um mero servo, e desejo que ela se aproveite dessa situação e sinta-se a vontade para ousar da forma mais explicita e chamativa que pode haver, ousar e mostrar-se com o calor de uma mulher sozinha que se exibe como opção ao ímpeto masculino, como a caça de satisfazer seus desejos com os que pela frente encontrar e mostrarem-se aptos, mas, ao lado de seu homem, deixando-o em situação extremamente delicada, tirando-o o comando e dando-o a subserviência, tirando a superioridade peculiar de seu lugar e colocando-o a seu dispor, movendo-o para onde queira afim de satisfazer-se dos olhares famintos que a acompanham, como se só estivesse, plena e desejada, como se um delicioso prato fosse, comida com os olhos, e pasmem, eu adorando.

Enquanto tudo isso sentia e me permitia sentir, ouvia sua voz dizendo:

- Ninho, você vai me fotografar só de calcinha e sem sutiã, em poses bem sensuais, já até pensei nas peças que vou usar para eles.

- Uma calcinha bem pequeninha amarelinha de rendinha na frente e toda enfiadinha atrás, sabe qual é?

Sei, digo eu, e continuo a ouvi-la dizer como irá se exibir para vocês, leitores.

Em conjunto, um bolerinho bege aberto e sem sutiã, com meus seios a mostra, você diz que eles são tão bonitos e são mesmo que eu sei, acho que vai ficar ótimo, que eles vão adorar, o que acha?

Ai eu pergunto:

- você está falando sério?

Ela responde:

- Claro, você gosta mesmo, diz pra eu me mostrar mesmo e eu gosto também, então tive essa idéia e vou aproveitar, já estou louca para ver o que eles vão escrever depois que me verem.

Daí eu disse:

- Larinha, você vai gostar do que eles escreverem? Se eles te cantarem, disserem que desejam fazer e acontecer com você, você vai gostar? Isso com o meu pinto quase explodindo com as sensações que já expliquei a vocês.

E ela, que estava nua na cama nesse momento, de bruços com aquela bunda deliciosa arrebitada pra cima, deu uma risadinha sacana e disse:

- Claro que vou, vau adorar ler o que esses homens vão achar de mim, é lógico que vou, olha só, nem vou precisar sair, escolher uma roupa e andar por ai para receber cantadas, só entrar no site e ler o que os homens tem a me dizer, vou gostar demais.

Ai eu que quase gozei, sentindo um domínio tão forte dos instintos sexuais sobre todos os outros, disse:

- Quer dizer que você quer ficar famosa então, quer se mostrar seminua para quem quiser te ver, e mesmo que me chamem de corno, ou digam que se eu não sou estou fazendo cursinho e digam que querem te comer, virarem meu amigo, porque adoram comer mulher de amigo e essas coisas, mesmo assim você vai gostar?

Ela disse:

A lindinho, algumas coisinhas de disserem de você, não são verdade, não tem problema, afinal você também gosta, então eu vou gostar sim e você vai tirar fotos minhas e colocar no site sim, para esses homens, você vai e eu já vou deixar a roupinha separada e máquina preparada ouviu, está decidido.

Pois é amigo, uma fantasia sexual tem super poderes, as vezes nasce em uma cabeça e “faz” várias outras, como fui “mandado”, obedeci e fui, acreditem “feliz da vida” fotografar minha namorada, super gostosa, de calcinha e sem sutiã, cheia de poses para se exibir para vocês.

Isso é o cúmulo do absurdo e é uma delícia, essa fantasia, consiste em adorar tudo que antes eu detestaria em minha namorada, decotes super abusados, saia e short super curtos, barriga aparecendo, frentes únicas, calças super apertadas e enfiadas no bumbum quase que convidando a entrada, todo homem detesta sua mulher chamando a atenção assim, se sente traído, desafiado, feito de bobo, inseguro, eu não, me sinto excitado, percebo os olhares dos outros homens para ela, percebo dependendo de sua ousadia e do local, além dos olhares, os comentários e risadas que a exaltam e debocham de mim, percebo ser ignorado quando rotulado pela permissividade mansa de deixá-la expor-se assim como uma mulher disponível e acompanhada de um bobinho, sei que todos os que olham minha namorada assim, taxam-me de corno manso.

Depois de ler tanto sobre os picos de tesão nessa loucura, é necessário ressaltar que é tudo verdade, mas que trata-se um fantasia sexual praticada, somos um casal que se ama, que se respeita e tem cumplicidade e liberdade um com o outro, não é a toa que resolvi desde a primeira vez que isso senti e transformei em conto, revelar a ela o que havia, e quando não há fantasia, no cotidiano, no trabalho na vida normal, junto a família, amigos e lugares conhecidos e costumeiros, nos planos de futuro e compromissos do presente, ela e eu não passamos de um casal que chama atenção sim, mas pelo tanto que se ama, pelos carinhos e unidade que apresentamos.

Mas como a fantasia existe e agora agrada muito inclusive a ela, aguarde, fique atento, pois as fotos que tirei dela, a pedido dela, para você, para que ela pudesse se mostrar a você, se exibir a você da forma com que ela escolheu, pensou e posou sensual e safadamente, em breve estarão a sua disposição, vou fazer um blog exclusivo para que possa vê-la sempre que quiser, dividi-la com você mansamente, atendendo ao desejo que ela teve e que naturalmente, muitas vezes você enquanto lia teve também, estou certo de que vai adorar minha namorada, que vai se deliciar nas curvas de seu corpo e quando isso acontecer, dê seu comentário, ponha em palavras no blog o que estiver sentindo no corpo e na mente, diga a ela quais sensações e desejos ela despertou em você, do que achou dela como mulher, ela estará sedenta por saber e quem sabe, responder.

Aguardem o próximo conto terá uma breve mensagem e o endereço do Blog.

Obs: a leitura dá ao ser humano a capacidade de criar em sua mente cada detalhe do que lê, por isso, de forma alguma vamos trocar nossos relatos por um blog de fotos, aliás nem daria, trata-se apenas de um aperitivo generoso a vocês que são fãs de Larinha e de seu Ninho incentivador.

Abraços.

Ninho de Larinha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ninho de Larinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá Turma, Blog pronto e no ar, www.larinhaexibidinha.blogspot.com, mas fiquem atentos, nunca deixaremos de escrever aqui na Casa dos Contos, continuem a ler. Beijos e abraços a todos.

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Fabinho 22, Insana, missias, morena, ratotao, jordane e tomversatil, após algum tempo distantes dos contos, retornamos, as fantasias nunca pararam, mas o tempo esteve pouco, tem um novo conto e um blog com fotos nossas, leiam por aqui e vejam por lá, www.larinhaexibinha.blogspot.com. Abraços e Beijos. Ninho, sempre de Larinha!! Agora ela também lê aos comentários, comuniquem!

0 0
Foto de perfil genérica

OLá, quero muito ver as fotos de sua namorada gostosa....qual o link do blog?

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

sou um quarentão boa pinta casado seguro e sigiloso, curto muito cumer esposa na frente do marido noivas gatinhas , adoro uma suruba com carinho respeito e segurança, sou do interior de sp próximo a capital , gosto de coisa seria sem baixaria e brincadeira , viajo se for preciso pra cumer uma bucetinha e um cuzinho cheiroso, sou moreno 1,80mt 96 kl, pica 20cm e bem grossa e cabeçuda , sou experiente com casais novinhos gatinhas noivas, sou carinhoso e cuidadoso para cumer um cuzinho virgem, se quizer me conhecer melhor me add no meu msn tenho web cam missiasbonitinho@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

o sonho da minha vida é ter alguem como vc como esposa. sempre procurei alguem como vc para dar meu amor e carinho e ter de volta muitos chifres e uma esposinha arrombada chegando em casa toda melada. me adicione no msn, quero muito conhecer vc. meu msn liberalprquer@hotmail.com sou solteiro pq minhas namoradas naum aceitaram me trair como gosto ateh hoj, 1,92m moreno claro 105 kilos malhados por alguns anos e uso cavanhaque, perfeito perfil de corno safado que te ajudará a escolher suas saínhas pra sair para me trair, aguardo vc no msn. beijos

0 0
Foto de perfil genérica

manda uma fotos

para o meu email.

joelomileo@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto esta uma delicia apesar de não ter rolado cena de sexo neste episodio. Acho que você esta esagerando em alguns conceitos. Ex. "bobo" no meu ponto de vista é quando algem faz alguma coisa com você e você fica com cara de sonso nem percebe, "corno" é quando você é traido. Como nada disto esta acontecendo, você esta apenas realizando uma fantasia.

0 0