Comi Cris, a sapekinha

Um conto erótico de Alessandra tarada
Categoria: Homossexual
Contém 1007 palavras
Data: 16/12/2010 13:27:11

Sexta a noite, nada pra fazer, sai pra tomar uma cerveja bem gelada junto com um amigo meu gay, sentamo nos em uma mesa ao ar livre devido ao calor que fazia naquela noite. Eu usava um tomara que caia roxo com detalhes transparentes nas costas e um shortinho jeans, coladinho e curtíssimo e uma sandalinha preta. Ao lado da mesa onde eu estava, haviam 3 mulheres conversando, e uma delas era Cris. A tempos eu desejava aquela bucetinha raspadinha na minha boca, introduzir meus dedos e fazê la gemer gostoso, essa poderia ser então uma grande chance.

Cris não demorou a me reconhecer e começamos a conversar, ela saiu da mesa onde estava e sentou se ao meu lado, com um copo de cerveja na mão;Cris usava uma blusinha bem decotada, mostrando um pouco de seus lindos peitinhos e também um micro shortinho que delineava a bucetinha e o rabão saboros que tem.

Alex, o amigo que estava comigo recebeu um telefonema e precisou ir embora, e pra minha sorte as amigas de Cris também se foram nos deixando sozinhas tomando cerveja e batendo papo. Cris já estava meio alegre então, aproveitei me da situação e convidei a para ir em casa.

Chegando lá, levei a para a cozinha e encostei a na mesa de bruços, desabotoei o shortinho de Cris e o desci devagar, beijando sua bunda gostosa e suas pernas torneadas, fui arrancando a calcinha também, era vermelha, fio dental e tinha um lacinho atrás bem no alto do risco da bunda, parecendo que aquele rabo era um presente para mim.

Ajoelhada no chão, comecei a chupar aquela buceta raspadinha e macia que tinha a sapekinha, fui deleitando me naqueles lábios quentes da xoxota e seu grelo maravilhoso; Lambia, e ao mesmo tempo penetrei um dedo no ânus de Cris que começou a se contorcer de prazer, arreganhando as nádegas com as mãos para facilitar a abordagem. Cris gemia gostoso e eu louca de tesão coloquei a totalmente deitada na mesa de barriga pra cima e solicitei que me aguardasse.Voltei do quarto com uma caixa, e dela tirei alguns brinquedos, como vibrador, pênis de borracha, lubrificante, vendas e laços de seda. Tirei a blusinha de Cris, tendo a maravilhosa visão de suas lindas tetinhas durinhas, prendi seus delicados pulsos a janela da cozinha e cai de boca nas tetas dela, mamei , chupei, lambi, apertei, brinquei muito com aquele tesudo par de seios, então, coloquei uma camisinha no vibrador e outra no pênis de borracha e penetrei o pênis na xoxota de Cris aos poucos, observando sua expressão de prazer e curtindo seus gemidos que mais e mais faziam minha buceta ficar meladinha. Comecei a estocar a bucetinha de Cris mexendo ao mesmo tempo em seu grelo pulsante, Cris gemia e se debatia de prazer, e quando ela disse que iria gozar parei, e então deixei o pau dentro da xoxota de Cris, e pegando o vibrador lubrifiquei a entrada do cu dela e comecei a forçar a entrada do ânus. Cris suspirava profundamente enquanto o vibrador era inserido em seu reto, e quando finalmente ele entrou todo, liguei o vibrador, que começou a massagear o reto de Cris ao mesmo tempo eu fazia vai e vem com ele no cuzinho dela e voltei a penetrar a xoxota novamente. Cris gritava de prazer com a xoxota e o cú sendo possuídos ao mesmo tempo, e de minha buceta já escorria o mel do prazer, meu cuzinho também piscava enquanto assistia o gozo invadir Cris, fazendo a contorcer se de tesão.Cris estava gozando gostoso, e o brinquedo estava encharcado com o melado da xoxota.

Parei então, desamarrei Cris e a levei para o quarto. Coloquei a na cama e a amarrei novamente,enquanto ela descansava do prazer sentido, tirei a calcinha melada e me posicionei a altura do rosto dela, colocando minha xoxota na boca de Cris, que começou a mamar prontamente, lambendo me todinha por dentro. Enquanto ela me lambia, o meu cu piscava gostoso, então troquei a camisinha do vibrador, e passei lubrificante no meu cuzinho, e comecei a penetrar o vibrador nele, enquanto sentia a língua de Cris em minha xoxota, afundava com gosto o vibrador no reto fazendo um vai e vem violento no cuzinho, de repente comecei a gozar e apertei a xoxota contra a boca de Cris, que aberta recebeu o meu líquido em sua garganta. Sai de cima dela com as pernas tremendo de tesão, e deitei me ao seu lado mantendo a amarrada na cama, descansamos e dei lhe um gostoso beijo na boca, demoradamente, acariciando as tetinhas e seus biquinhos durinhos. Peguei uma venda, e tampei os olhos de Cris, e disse que tinha uma surpresa. Fui a cozinha e voltei com algumas coisas. Comecei a lamber seu corpo todo, abri as pernas de Cris e comecei a comer seu cu novamente, mas agora com uma banana grossa revestida com camisinha , e na xoxota introduzi morangos, para tirá los com a boca. Deixei a banana no cuzinho da sapekinha e fui comer os morangos na perereca da danadinha. Um a um fui tirando da boceta melada de Cris e comendo os com aquela cobertura vaginal deliciosa, introduzi o caralho de borracha na minha buceta e o vibrador no ânus deixando os dentro de mim enquanto trabalhava no cu e na xota da sapekinha gostosa.Assim que comi os morangos Cris que já estava gozando começou a gritar pedindo que eu afundasse a banana no cu dela, assim o fiz, afundei a banana no ânus e ela deu um gemido longo e alto dizendo que havia gozado. E eu com os apetrechos introduzidos em mim, libertei Cris e ela começou a brincar com eles, ela fodia meu cu e minha xota com violência , quando anunciei que ia gozar ela tirou o cacete da buceta e ficou brincando com meu grelo estocando o vibrador no ânus com força, até que gozei gostoso e então fomos dormir abraçadinhas, meladas de gozo e os brinquedinhos espalhados pelo quarto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Aless_delicia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei de seu conto!!! Nota DEZ!!! Vou estar de @@ em suas publicações!!!

Leia, vote e comente meus dois últimos contos:

* Uma sexta-feira quente no Rio de Janeiro: http://www.casadoscontos.com.br/texto/201204573

* Clube De Casais com WEB-CAM ao Vivo e muito tezão!!! http://www.casadoscontos.com.br/texto/201204654

Visite www.clube-de-casais.blogspot.com.br na página (contos eróticos)... e vote ou comente!

Estou no face book: www.facebook.com/groups/contoseroticos

Abraços

0 0