Primeira experiência sexual

Um conto erótico de Francesa
Categoria: Heterossexual
Contém 851 palavras
Data: 02/12/2010 11:43:12

Minha primeira experiencia sexual com alguém, foi aos 14 anos. Nossa, como eu era bobinha, acredito que hoje, teria aproveitado melhor a coisa.

Era mês de Janeiro e eu beirava os 15 anos. Sou de Fevereiro e Aquariana. Um primo meu, por parte da familia de meu pai chegou de Salvador/BA. - Na época ele tinha 18 anos, e eramos muito unidos, como irmãos, pelo menos até a dada visita, quando estavamos só em casa e ele me falou na cara de pau: "Francesa, deixa eu te comer!!" (Francesa porque meus avós da parte de minha mãe eram franceses).

Juro que fiquei passada, sem saber como responder, mas extremamente excitada, louca para dizer: "Me coma!", mas a vergonha, o medo de ser julgada, a culpa imposta pelo sistema moral que eu fui induzida a acreditar naquela época, me fizeram ficar na defensiva.

Como fiqui calada, ele insitiu: "Vai Francesa (Meu apelido), vou te comer direitinho!"

Como eu não sabia o que responder, perguntei: "Porque vc quer me comer?"

"porque sempre que te vejo fico de pau duro!" - respondeu, meu primo.

Mudei de assunto, embora estivesse toda molhadinha e pressionando uma coxa na outra.

Ele, de alguma forma percebeu que eu poderia dá para ele, mas também nao tocou no assunto nos minuto seguintes.

Assistimos a um filme juntos, ele saiu do meu quarto e voltou com uma bala na boca. Me ofereceu, mas disse que eu tinha que pegar no bolso dele.

Tudo bem, sentada na cama, com ele na minha frente, enfiei minha mão no bolso dele e como vc deve está prevendo, não encontrei bala nenhuma, encontrei um cacete duro e grande, que apalpei sem querer, e em um segundo, senti todo aquele volume em minha mão.

Ao tentar puxar minha mão de dentro do bolso dele, ele segurou-a, mantendo-a pressionada ao volumoso pau. Não resisti, apalpei, segurei, apertei, e levemente eu tirei minha mão.

Sem nada dizer, ele abriu a bermuda e pôs o pau para fora, na altura do meu rosto. Eu estava muito excitada para dizer não. Senti o cheiro forte, observei calmamente o pau que pulava e se mechia sozinho a poucos centimetro do meu rosto. Um pau cheio de veias grossas, escuro, uma cabeça grande, com uma babinha escorrendo levemente...

Fechei os olhos, e ao abrir, ele roçava a abeça do pau em meu rosto, molhando-me com a babinha que saia de seu cacete, esfregava em meus lábios e levava suas mãos a minha nuca, segurando meus cabelos, friccionando o pau no meu rosto, pescoço e boca.

Abri minha boca devagar e senti auqele pau grande invedindo meus labios, e com a lingua senti a textura, o calor, o gosto, pela primeira vez, de um pau em minha boca.

"Chupe, Francesinha!", dizia ele com seu sotaque baiano.

Com a boca cheia de saliva, senti ele emburrar o pau bem fundo na minha boca... Eu babava com o volume em minha boca, e chupava, lambia, beijava, e nesse momento, já agia intuitivamente, como se sempre soubesse o que fazer quando estivesse com um pau gostoso na boca. Entre beijos, lambidas e fortes tragadas, eu mesma, esfregava o pau dele molhado com minha saliva em meu rosto, para ele golpea-lo em mim, fazendo-me sentir o peso de uma pica dura e grossa e em seguida, enfiando novamente em minha boca.

"Vou tirar sua virgindade!", dizia ele. Quando ele disse "virgindade", um medo me socou no estomago e tirei o pau dele da minha boca...

Respondi secamente: "Não posso perder minha virgindade, minha bucetinha, não!"

"Então vou comer seu cuzinho!" - ele respondeu, e respondendo assim, me excitou novamente.

Depois de muito chupá-lo, ele tirou minha blusinha, me deitou na cama, tirou minha calcinha, levantou minha mine-saia, e pediu para eu me deitar com o bumbum para cima...

Eu estava loca de tesão e quando ele encostou o pau no meu cuzinho, soltei um gemidinho...

Senti ele cuspindo no meu bumbum, e acariciando meu cuzinho com o dedo e depois com o pau, estava uma delicia, e eu achando que dar o cuzinho era apenas isso, quando de repente, ele enfia a cabeça do pau em mim e foi a maior dor que senti na vida. Pedi para ele tirar, porque estava doendo muito, muito mesmo, e ele respondia que só tinha entrado a cabeça, e forçava, eu tentava me mecher, mas estava presa, ele era bem desenvolvido fisicamente, e aos poucos eu ja estava com o pau dele todo dentro do meu cuzinho, e chorando, com uma dor terivel, implorei para ele tirar, estava me machucando muito, e ele tirou um tempinho depois, logo que gozou e me deixou com a bunda toda melada de porra.

Embora eu tenha ficado uns três dias sem poder me sentar direito ...rs..., e tenha notado algumas vezes que ficara fissuras no meu cuzinho (Depois ele me disse que sangrou um pouco enquanto ele socava em mim, mas que nao tirou porque estava achando mais tesão me comer sabendo que estava me arrobando, litaralmente.), nós continuamos as nossas aventuras, mesmo que eu sentisse dores insurpotáveis.

Essa foi minha primeira experiencia sexual.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Alice Sophia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

A primeira vez é assim, tem que preparar mais com os dedinhos, lubrificar bem também. assim vai laceando aos poucos mas desse jeito a lembrança é maior.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

uma pena que sentiu muita dor,pois com jeito so prazer,legal seu conto

0 0
Foto de perfil genérica

Fantastico,o uso das palavras, excita muito, com gosto provocante, demais, impondo o erotismo de tal forma que enlouquece quem se e entra na história !!

0 0