Comi o cuzinho de minha amiga lesbica.

Um conto erótico de R.G.Silva
Categoria: Heterossexual
Contém 1729 palavras
Data: 17/12/2010 11:04:26

Ola esse é meu primeiro conto espero que gostem. Chamo-me Rodrigo moreno claro, tenho 23 anos, 1,75 de altura, 79kg, forte, pois freqüento academia. O que vou narrar aconteceu comigo a uns 2 anos mais ou menos. Tenho uma amiga do primário, chamada Simone, baixinha, bundinha empinada, seios médios bem redondos e firmes, branca bronzeada e um par de cochas que deixa qualquer marmanjo babando.

Sempre fui muito afim de Simone, mas desisti, pois no fim do primário confessou a mim que gostava era de mulher. Na época dei maior força, afinal, como posso culpar alguém por gostar de mulher?! Hehehe... Logo assim que terminamos o ensino médio Simone começou a se relacionar com outras mulheres, era de certa forma o sonho dela, uma vez que não era assumida e se escondia, dizia gostar de mim por poder ser ela mesma. O tempo foi passando e ela foi conhecendo outras mulheres, sempre me contando suas aventuras.

Simone acabou estacionando em Elizabeth, uma mulher bem atraente, cabelos louros e curtos, peitos bem grandes e firmes, perna grossa e uma voz super gostosa de ouvir. No começo achei uma pessoa super legal, mas com o tempo viramos quase que inimigos, porque não queria que eu e Simone continuássemos amigos e quase conseguiu, quase não nos víamos mais. até que um belo dia eu em casa curtindo uma boa tarde de domingo, Simone me aparece derrotada, assim que abri o portão e a vi percebi algo estranho nela. nem precisei queimar os miolos, disse quase que automaticamente, “ela sacaneou você não foi?”. Simone só baixou a cabeça.

Pedi para entrar, ela vestia uma camisa larga e uma bermudinha também larga, alias essa era a roupa que ela vestia para dormir. eu estava só com um short e sem cueca. Ela entrou e se sentou no sofá, fez uma careta e foi direta, nem me deixou atinar. “nós fomos a uma festa e conhecemos uma cara que mora La perto de casa, na hora de vir embora ele ofereceu carona, não sei o que aconteceu quando vi estava na casa dele no banheiro. ela e eu íamos tomar um banho, ele disse que podíamos ficar à-vontade, eu já estava sem roupa no boxe quando ele entrou e tentou beijá-la, ela perguntou se podia, na hora fiquei tão apavorada que não disse nada eles começaram a se beijar e eu sai do banheiro. fiquei no corredor eu não acredito cara eles trasaram e eu ouvi tudo e não fiz nada! eu ouvia ela gemendo e fiquei paralisada eu sei que bebemos mais não o suficiente pra isso.”... Logo perguntei... “porra já deu um pé na bunda dessa puta?”... fiquei pra morrer quando ela disse que não. Os olhos dela estavam cheios de lagrimas ...“eu nem sei o que vou fazer”... Abracei-a e ficamos parados, dei um beijo no rosto dela ela virou o rosto e o beijo pegou no cantinho da boca, apesar de esta fulo da vida aquela historia tinha me deixado excitado, quase perdi o controle, só não avancei em Simone porque o telefone tocou, era ela, a filha de uma égua, a puta que tinha sacaneado Simone.

Simone já atendeu firme ...“o que você quer?... To na casa do RO!”... Quando ia mandar-la pastar eu interferir...“deixa ela vir aqui, manda vim vai.”... Simone não entendeu, mas atendeu. a mandou ir pra minha casa, que estava esperando La. Ela em seguida me perguntou o que eu pretendia, disse que íamos esculachar ela. Simone fez careta, mas não falou nada só perguntou o que faríamos, mandei tratá-la bem como se nada tivesse acontecido ...”ela não tranzou com o cara você também vai, quer dizer, vamos fingir isso”... Na hora deu um sorriso lindo, quase ataquei de novo mais me segurei.

Não demorou muito tempo e ela estava La no meu portão tocando a campanhia. Demorei de propósito e fui abrir, assim que abri o portão ajeitei meu pau dentro do short, ela arregalou os olhos já na desconfiança. Mandei entrar e pior que a filha da puta é gostosa, estava com um vestido bem justo e curto acima dos joelhos, cheirosa e de óculos escuros, por um instante me imaginei montado naquela bunda deliciosa, cheguei a ter inveja do otário que tinha comido aquilo tudo. Logo que entrou Simone a cumprimentou com um beijo na boca, as duas sentaram e começaram a conversar. no começo Beth estava sem jeito mas depois foi se soltando. Eu disse que era pra duas ficarem a vontade e foi fazer um soco de caju.

Quando voltei tomei um susto e quase deixei o suco cair, Beth estava com o vestido à cima do umbigo sem calcinha e Simone dando uma boa chupada, fazia até barulho. A raiva subiu a cabeça e a única coisa que consegui foi virar de costas, acho que no fundo ainda gostava de Simone e aquilo me afetava. agora quem estava escutando tudo sem fazer nada era eu, comecei a ficar triste e continuei parado. Ouvi Beth dizer que ia gozar,começou a fazer quase que um escândalo. Quando tudo ficou quieto Simone foi até mim e perguntou...“ ué que cara é essa?”... “porra, ta de sacanagem, porque tranzou com ela depois do que fez com você?”... ela riu e tampou minha boca com a mão e disse baixinho ... “ta com ciúmes bobinho eu não transei com ela só chupei um pouquinho”... puta que o pariu, fiquei com mais raiva ainda, disse um monte, que a puta devia ter chupado o cara, que Simone era uma trouxa mesmo e por ai vai, ela fez cara feia (adoro quando faz cara feia pra mim hehe) ...“cala boca, eu fiz isso porque sei que ela fica toda melada, agora vai querer tomar banho e vai ficar só nós dois aqui fora e ela no banheiro!”... Puts fiquei caladinho, Beth me pediu pra usar o banheiro e eu mandei ficar à-vontade.

Assim que fechou a porta do banheiro Simone veio até mim e perguntou o que faríamos, tentava pensar em algo, mas a única coisa que lembrava era o sexo oral que tinha a visto fazer em Beth... “não acredito que você beijou ela, provavelmente deve ter chupado aquele cara, to com raiva disso sabia?”... Ela olhou para o volume no short e disse... “chupou é, tudo bem pior pra ela!”... olhou pra mim de novo eu fiquei que nem cego em tiroteio. “carai, não acredito que vai fazer isso!”... “só não vou fazer se não deixar!”... Simone segurou no meu pau com força por cima do short, engoli ceco, mas não disse nada ela abaixou olhou pra porta pra ter certeza que Beth tava no banho, tirou de dentro parecia que ia explodir de tão duro. Ela olhou para mim e disse que tinha que ser rápido, apenas consenti com a cabeça, ela pôs tudo na boca, Caralho quase gozei só com isso não sei se foi a situação, mas até hoje penso que foi a melhor chupada que já levei, começou a chupar rápido e com força não parava nem pra respirar. as vezes se engasgava, mas dava um jeito e chupava mais forte. eu tentava do tudo pra não cair, parecia que tava sugando minhas forças. até que não aguentei mais ficar passivo, segurei na sua cabeça e comecei a jogar o quadril pra frente, tentava de tudo pra não gemer de tesão mas as vezes não dava. ficou assim por uns 3 minutos até que dei sinal de que iria gozar.

Pra minha surpresa ela largou meu pênis todo melado, percebi que tinha até chorado por causa das estocadas na garganta, se levantou, ficou de frente pra mim e me deu um beijo de língua, assim que largou começou a abaixar a sua bermudinha de dormir... “ela não fez de tudo, então eu também posso!”... virou de costas se apoiando na parede do banheiro e empinou a bundinha pra mim. ...“bota no meu cuzinho pra gozar mais rápido”... Nem precisei lubrificar, acho que melou meu pau de propósito, parei atrás dela abri caminho e coloquei na entrada forcei, mas tava difícil. Ela nem reclamou só me apresava não sei se era vontade de se vingar ou tesão, Vai ver era os dois. Não quis nem saber e empurrei com força ela saltou um gemido, mas segurou, comecei um vai e vem tímido pra não machucá-la e tomei um esporro... “mete logo porra, mais rápido, vai.”... isso me deixou louco, ai fui com tudo, comecei a meter freneticamente e ela se segurava e apertava o cu pra me fazer gozar mais rápido.

Assim que escutou a chuveiro desligar me puxou pro chão e ficou de quatro, eu juro que bombei o mais rápido que pude, meti tão rápido que até meu pau esquentou. Ela mordia as mãos para abafar os gemidos, encostava as bochechas no chão, abria e fechavas os braços, se contorcia toda para suportar a dor. Às vezes puxava minha camisa e pedia para eu beijá-la o que tinha começado como vingança tava virando sexo por puro prazer. No meio das estocadas anunciei que iria gozar, ela mandou gozar dentro e foi o que fiz, gozei e fiquei com o pau dentro dela para aproveitar a sensação, queria muito àquela mulher. Ejaculei tanta porra que assim que tirei começou a escorrer pelas suas pernas, quanto mais ela limpava mais escorria.

Nem sei por que, mas nós dois corremos pra sala e nos recompomos. Beth chegou da porta e olhou para Simone que estava sentada no sofá de frente pra TV. o telefone de Beth tocou e ela disse que ia até a varanda pra atender. Assim que saiu Simone veio até a mim e mandou eu por o pau pra fora de novo... “deixa eu limpar ele?” eu prontamente a atendi, ela me chupou de novo agora pra limpar a porra que tinha sobrado, assim que terminou me deu um estalinho na boca, sentou como se nada tivesse acontecido e piscou pra mim. Beth voltou e a chamou pra ir na casa dela, Simone aceitou, se levantou e saiu com a mão na bunda olhou para trás e disse baixinho “ta doendo pra caralho, depois eu volto pra gente terminar, adorei dar pra você, ta.” Mandou um beijo estalado e deu tchau sorrindo. Bom é isso galera, depois conto como foi com a gostosa da Beth. Até a próxima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive R.G. Silva a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito boa a tua história. Espero a seqüência. Nota 10!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara de sorte hein! Que tal fazermos uma festinha com essas gostosas? taradopbundas@ig.com.br

0 0