FÁBULAS MODERNAS II

Um conto erótico de PF
Categoria: Grupal
Contém 2866 palavras
Data: 17/12/2010 16:39:54
Última revisão: 23/08/2011 16:41:46

FÁBULAS MODERNAS II

Re-editado para que mais leitores possam desfrutar. Comentem

Assim depois de uma deliciosa trepada com o mordomo James, que ofereceu a Chapeuzinho Vermelho e a Branca de Neve sua deliciosa piroca de ébano, com especial destaque ao arrombamento definitivo do cú da menina do bosque, ambas voltaram a relaxar sob o delicioso sol de primavera do Sul da Califórnia.

Sim, depois que a Disney praticamente monopolizou os contos de fada e deu a eles personagens que o mundo inteiro se identificou, eles resolveram que o melhor era arrumar uma área tranqüila e mudarem-se todos para lá. Assim uma região a norte de Hollywood foi a escolhida e todos se mudaram para lá levando os seus respectivos cenários.

Com o tempo os novos personagens também mudaram, exceto o pessoal do Star Wars que preferiu ficar no norte da Califórnia, perto de San Francisco. Mas isso tem o dedo do George Lucas que odeia Hollywood desde os tempos de American Grafit.

Mas Chapeuzinho estava curiosa em saber as novidades, especialmente as putarias que parecia, viraram a tônica dos personagens. Tudo bem, Hollywood sempre foi uma enorme putaria, porque as fábulas não entrariam no esquema? Então, tão logo recompuseram o fôlego ela atacou...

- Mas me conta mais, Branca. E o resto do pessoal?

- Ah! tudo na mesma... O pessoal tenta ser discreto porque não pode queimar o filme, mas a sacanagem corre solta... Mas tem sempre aqueles menos chegados... O Moogly por exemplo ficou com a menininha e virou meio hindu-hare-krishna. Mas dizem que de vez em quando ele volta na floresta e ainda gosta de fazer uma chupetinha no Baloo. Lembra o Urso?

- Mas o Urso? Ele curte isso?

- O Urso sempre foi meio pedófilo, né... Mas era discreto... agora o Moogly cresceu nem é mais pedofilia, mas continua todo lisinho e magrinho...

- E o pessoal do Star Wars? Tem notícia deles?

- Então... A Lea casou mesmo com o Hans Solo Mas o negócio lá é meio esquisito, porque o Hans não larga o Chewbakka. Dizem as fofocas que o Chewbakka comia o Hans e agora come o Hans e a Lea, mas eu acho mesmo é que ali todo mundo come todo mundo.

- Nossa, quem diria, né ? A Lea, princesa toda zen cair nessa?

- É, mas quem andou deprê uns tempos foi o Darth Vader. Dizem que os caras refizeram o corpo dele, só de sacanagem colocaram um pinto artificial que quando ele fica excitado ele acende uma luz verde e quando enfia numa buceta, ele fica fazendo “zum, zum, zum”. Sacanagem, né?

- E aí?

- Bem, como ele tem muitos fãs a turma começou a gostar de ser comida por um pinto tipo sabre de luz e começou a dar em cima dele. E ele gostou da brincadeira e agora diz que é o maior comedor de San Francisco. O problema é que lá tem muito fã gay e ele acaba comendo os cus dos fãs homens também... Eu estou até pra convidar ele um dia para uma festa minha e tirar isso a limpo... queria ver como é ser comida por um sabre de luz jedai.

- E por falar em jedai, e o Luke?

- Xi... esse virou zen de vez. Assumiu o lado jedai e só fica com a força. Diz uma amiga minha que andou dando uma transada com ele que o pintinho dele não tem nada de Jedai e com certeza não é ali que está A FORÇA.

- Dizem que quem tinha uma senhora Força no meio das pernas era o Mestre Mace Windu. Diz que o cacete dele era de deixar o do James no chinelo...

As duas continuaram conversando animadamente quando viram chegar o Príncipe e junto com ele o Caçador. Claro que a situação ia ficar constrangedora e Chapeuzinho já estava toda nervosa, mas Branca sabia como manejar tudo isso.

- Olá querida – foi dizendo o Príncipe e dando um beijo no rosto da Branca, que se manteve impávida.

- Olá chapeuzinho? Que bom que você apareceu... Fazia tempo que não a via.

- Olá Príncipe. Por onde você tem andado?

- Por aí, caçando um pouco. Por sinal eu convidei seu amigo Caçador para vir almoçar com a gente.

- Olá Branca. Olá Chapeuzinho. Como estão? Foi dizendo também meio constrangido o Caçador.

- Tudo bem – respondeu Branca sem sequer lhe virar o rosto... e aí encarando o Príncipe, emendou...

- E então querido? Caçou alguma coisa hoje além do Caçador?

- Como assim Branca?

- Oh! Meu amor... Tudo bem que você vá no bosque se encontrar com seu novo objeto de prazer, mas agora resolveu trazer o prazer para casa?

- Branca... você está sendo deselegante com o Caçador nosso amigo e nossa amiga, inclusive fazendo insinuações maldosas.

- Ah!... Não me vem com essa agora... eu já andava desconfiada que você estava fazendo alguma sacanagem nessas saídas, mas agora tenho certeza, não é Chapeuzinho?

- Não me mete nisso, pelo amor de deus.

- Meu bem... – retomou Branca – eu não tenho nada a ver com o que você faz com seu pinto ou seu cú... Só não queira me fazer de trouxa...

- Ta com ciúmes agora?

- Não... Só quero saber, porque se é para escancarar, então tudo bem... também vou botar pra quebrar.

- Ué? Quando foi que você não botou pra quebrar? Ou você acha que eu não sei que você vive trepando com os anões e outros, inclusive com o James.

- Òtimo... Assim ta legal... Agora é liberar geral, certo querido?

- Certo... e eu até trouxe o Caçador, porque pensei que poderíamos fazer uma sacanagem a três. Mas com a Chapeuzinho aí não sei se não tem problema, certo?

- Não me mete nisso... – retrucou Chapeuzinho - não vou estragar o programa de vocês...

A tensão baixara e O furor uterino de Branca falava mais alto... Afinal era a chance de uma suruba legal. E mais, a chance rara de ver dois machos se pegando que era uma coisa difícil de se conseguir... e porque não fazer uma suruba a 5, incluindo o James...

- Porque não? – respondeu Branca – Afinal o Caçador também é bem gostoso e ataca dos dois lados, não ataca?

- Claro Branca. A Chapeuzinho até já provou.

- Não me mete nisso – repetiu Chapeuzinho – eu bem que vi que você estava bem animado comendo o cú do Príncipe. Sei lá do que você gosta...

- Eu gosto de tudo... Não tenho preconceitos.

- Não te falei Chapeuzinho – lembro Branca – Não tem esse negócio de homem que só come... todos os que experimentam gostam...

- Quem diria, né? Eu até queria ver esses dois machos se pegando... – Falou Chapeuzinho...

- Eu também... – respondeu Branca...

- Querem agora? Mas depois não tem limite – Falou o Príncipe.

E antes que elas respondessem, Se aproximou do Caçador e deu-lhe um longo e apaixonado beijo na boca, no que foi imediatamente retribuído. Além dos beijos, as mãos de ambos percorriam seus peitos, bundas e coxas e rapidamente um tirava a roupa do outro com enorme paixão.

Logo os dois totalmente nus exibiam seus belos cacetes duros com um pegando o do outro. O Príncipe – sempre mais servil – logo se ajoelhou e começou a mamar no cacete do Caçador, não deixando porém de massagear-lhe as bolas, a bunda, as coxas. Sua boca ávida engolia aquela tora inteirinha que cada vez ficava mais hirta.

Depois de um tempo trocaram de posição e não com menos volúpia o Caçador sugou o cacete do Príncipe, que embora não tão avantajado, ainda sim era uma bela peça de macho...

Branca e Chapeuzinho não continham sua excitação e começaram a se pegar também. Rapidamente tiraram seus biquínis e, sem tirar os olhos dos machos, se beijavam e massageavam seus peitos e bucetas.

Depois de um longo 69, o Caçador (sempre tomando a iniciativa) colocou p Príncipe deita de costas, ergue gentilmente suas pernas e começou a pincelar seu cacete no cú rosado do Príncipe. Percebendo a intenção, Branca pegou o tubo de KY e passou longamente no cú do Príncipe, não perdendo a chance de enfiar seu dedo várias vezes no cú do marido, tirando-lhe gemidos de prazer. Chapeuzinho também aproveitou e passou KY no cacete do Caçador com uma gentil punheta.

Apontando a sua cabeça no cú do Príncipe o Caçador, com todo seu vigor enterrou de uma só vez seu cacete no cú carente do Príncipe, que só elevou um pouco o tom do gemido não sabe-se se por maior dor ou maior prazer. Um instante o cacete ficou todo enterrado com as duas mulheres se deliciando com a imagem de um lindo cacete enterrado até os pentelhos num delicioso cú em frango assado. Logo o Caçador começou a movimentá-lo em vigoroso vai-e-vem, aumentando os gemidos do Príncipe e endurecendo ainda mais seu cacete. Chapeuzinho não resistiu e caiu de boca no pau de Príncipe totalmente focada em fazê-lo gozar em sua boca...

Não demorou muito e tanto o Príncipe como o Caçador explodiram em gozo, quase simultâneo... Porra escorria tanto da boca de Chapeuzinho como do cú do Príncipe... e Branca, tarada que era por uma porra escorrendo rapidamente tirou o pau do Caçador e começou a mamar o cú esporreado do Príncipe. Por mais que se esforçasse Chapeuzinho não conseguiu engolir toda a porra e o que escorria pelo saco do Príncipe, Branca lambia avidamente.

Os quatros caíram em delicioso torpor... Até que Branca, como sempre a mais falante, comentou...

- Adorei ver esses dois machões se pegando. Adorei...

- Eu também... e nossa, o pau do Príncipe é uma delícia. – comentou chapeuzinho.

- Claro – retrucou o Príncipe – Que pau não fica deliciosamente duro quando se tem um outro pau delicioso no rabo?

- É verdade – comentou o Caçador – Um pau no rabo é muito bom...

- Quer dizer que você também gosta? – Perguntou Chapeuzinho

- Claro... Vocês mulheres não curte um pau no rabo? Nós também

- Até hoje eu não curtia. É verdade que eu só tinha tentado uma vez com o Lobo Mau e doeu muito. Mas hoje experimentei o o James e foi uma delícia.

- Aquele Lobo é um trapalhão – comentou o Caçador... Não entende nada. Só mesmo sua avó pra curtir ele.

- Como assim? Você já experimentou o Lobo também?

- É... nós fizemos umas brincadeira, mas ele é muito babão e atrapalhado.

- Meu Deus... em que mundo estamos... suruba geral. E até o Lobo entra na jogada.

- Mas falando em suruba – voltou o Caçador – o tal do James é bom mesmo? Sabe que hoje eu vim, porque o Príncipe me falou que o dele é fantástico...

- Ta vendo Chapeuzinho – Cortou Branca – Não te falei que o Príncipe tava tirando uma casquinha com o James também?

- Porque só você poderia curtir o negrão – perguntou o Príncipe já com a putaria totalmente liberada – eu sabia que você volta e meia trepava com ele. Afinal somos casados em comunhão de bens, não somos? O mordomo também é dos dois.

- Agora vai virar putaria geral – comentou chapeuzinho...

- Que tal a gente chamar o James para uma segunda sessão? – sugeriu o Príncipe.

- Não sei se ele agüenta. Já deu duas hoje na minha amiga Chapeuzinho. Mas podemos ver. Você já estão prontos para outra?

- É nos já tínhamos dado uma, agora foi a segunda. Mas sempre dá mais uma. Vou chamar o James.

E p Príncipe totalmente pelado foi em direção à casa enquanto os três ficaram admirando a bunda durinha, lisinha e branquinha se afastando. Foi só o tempo dos três darem um rápido mergulho para se refrescar e lá vinha o Príncipe e James, ambos pelados para a beira da piscina. Mesmo mole o cacete de James era desproporcionalmente maior que dos demais. Era indisfarçável os olhos gulosos do Caçador no cacete de James, o que provocou o comentário irônico de Branca para chapeuzinho:

- Amiga... Acho que hoje vamos ficar só colando velcro mesmo... olha a cara dos dois machos no cacete do James... Nem que colocássemos mel nas nossas prexerecas, ia sobrar algum.

- É verdade amiga... coitado do James.... Vai ter que comer os dois machos. Duvido que sobre para nós.

O Príncipe apresentou James ao Caçador e foi logo dizendo que ele estava doido pra trepar com ele. A putaria estava descarada mesmo. James não se fez de rogado e pegou o Caçador pela mão e trouxe para junto de si e lhe tascou um longo beijo de língua na boca. E sem a menos cerimônia foi apalpando as bolas e o pinto do Caçador, que por sua vez retribuía punhetando a enorme vara de James.

Os três outros observavam, mas logo Branca abraçou o Príncipe por traz, encoxando-lha a bunda lisa. Já chapeuzinho, vendo o pau do Príncipe começando a endurecer ficou de costas oferecendo sua bunda para o Príncipe ensanduichado. O Príncipe por sua vez não perdeu a chance a agarrou os peitos de Chapeuzinho, que apesar de pequenos eram duros e tinham seus mamilos totalmente intumescidos de tesão.

Enquanto isso os dois machos continuavam se explorando num 69 que não se limitava a um chupar o pinto do outro, mas suas línguas exploravam mutuamente os cus, sacos, bolas. Com o Caçador por cima, James logo enfiou seu dedo no cú dele que rebolava pedindo mais. Ao ver um cú receptivo desses, James colocou o Caçador de quatro e depois de lambuzar o cú e seu pau de KY, enfiou sua enorme vara suavemente no cú do Caçador. Apesar da enormidade do cacete, o Caçador mostrou-se macho o bastante para não gemer de dor... só de prazer e pedir mais e mais. O Príncipe aproveitou o Caçador de 4 e ofereceu-lhe seu pinto para ele chupar, no que foi rapidamente atendido. Branca abraçava James por trás e enfiava o dedo no cú do mordomo que gemia de tesão. Do outro lado chapeuzinho fazia a mesma coisa com o Príncipe.

Todos já haviam gozado muito e por isso o gozo não era rápido e o tesão era estendido ao máximo. Com isso os jogos e as alternâncias possibilitavam a todos desfrutar de todos. O Caçador então quis comer o cú de James de frango assado e para surpresa das meninas James recebeu sem dificuldades o razoável cacete do Caçador. Não pastasse isso, seu pau estava duríssimo e o Príncipe não resistiu e sentou no cacete negro de James e ainda conseguia beijas o Caçador. As meninas abandonadas pelos três machos que se fartavam, não se fizeram de rogadas. Chapeuzinho sentou a cavalo na boca de James oferecendo sua buceta para a língua grande e forte do Mordomo e Branca, por trás do Caçador abraçava-o e enfiava seu dedo no cú dele.

Mesmo com tanto gozo já tido, Chapeuzinho teve mais um orgasmo na língua de James que também gozou no cú do Príncipe e teve seu cú cheio de porra do Caçador... Para branca só sobrou lamber as porras escorrendo e depois de recolhê-las na boca levou à buceta ainda quente de Chapeuzinho.

Mais uma vez o torpor pós-gozo tomou conta de todos, menos de Branca que, mais uma vez ficara a ver navios.

- Que bosta né? Hoje realmente não é meu dia. Primeiro dei um gozo para minha amiga. Depois ajudei minha amiga a levar a tora do James na buceta e no cú. Agora fiquei assistindo os machos se pegarem e não sobrou nada para mim... eu estou precisando de uma boa gozada... será que vou ter que chamar o Dunga ?

- Oh! Amiga... o que eu posso fazer por você?

- Você nada... de velcro eu já estou farta... Preciso de cacete. Será que algum desses ressuscita?

- Dá uns minutinhos que a gente cuida de você – falou o Caçador... Eu estou louquinho pra te comer também...

- É isso – emendou o Príncipe. Vamos nós três te dar um trato, certo James?

- Certo... por mim tudo bem... eu agüento.

E antes mesmo que se recuperassem totalmente, os três caíram de boca em cima de Branca lambendo e chupando todo seu corpo. Claro que sempre que os corpos deles se tocavam também aumentava o tesão... e sob pretexto de ajudar, eles também se pegavam. Logo o Príncipe pegou o cacete ainda mole de James e colocou na boca de Branca que mal conseguia engolir a cabeçona. O Caçador chupava a buceta dela e o Príncipe os peito. Chapeuzinho apesar de saciada, entrou na jogada e e dividia os peitos com o Príncipe.

Branca gemia e tremia de tesão... Os três se revezaram na boca e na buceta de Branca até que o Caçador deitado a fez sentar no seu cacete já duro. Inclinada para frente sua bunda se oferecia a James que com a costumeira maestria penetrou o Cú de Branca. Enquanto ao Príncipe só lhe sobrou a boca de Branca para mamar sua tora...

Os três se fartaram e o gozo demorou para vir. Com isso Branca gozou três, quatro, cinco vezes. Na verdade eram gozos ininterruptos entremeados por gritos, urros e espasmos incontroláveis... Até que finalmente os três inundaram os orifícios de Branca com um tsunami de porra quente... E aí foi a vez de Chapeuzinho recolher a porra que escorria e levá-la à Branca num longo e relaxante beijo...

Os cinco corpos estendiam-se em absoluto e total torpor... Passariam-se muitos minutos até que alguém conseguisse se mexer ou falar... espasmos orgásticos ainda se manifestavam pelos corpos exauridos do tesão.

Não importa qual é a fábula o importante é o prazer...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive PF a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Comentários e Notas são benvindos

0 0