Ano novo na praia

Um conto erótico de morenahsp
Categoria: Heterossexual
Contém 1182 palavras
Data: 18/12/2010 00:35:48

olá, esse é meu primeiro conto aqui então pode ser que ainda não interesse tanto vocês.

Vou me descrever primeiro: sou negra, cabelo castanho médio, alta (1.78 cm), magra (52.5 kg), olhos castanhos escuros.

Esse conto se passou na virada de 2008 para 2009.

Como de costume eu e minha família iamos passar o ano novo na praia...chegando no aptº onde íamos ficar, umas 11:00h, meu primo mais próximo (no qual vou citar a letra A), estava nos esperando na portaria junto com meu padrinho, descarregamos o carro e fomos para o aptº. Eu e meu primo fomos lá para fora, onde tem a sala de jogos e o salão de festas, ele chamou um amigo dele que apareceu na janela, (o nome será D), e disse:

- ê D, minha prima que eu te falei ontem chegou, vai ficar com ela?

na hora que fiquei sem graça e não sabia o que fazer. E ele olho para mim e disse:

- Hm, tá eu fico

mas não deu pra ver ele direito pois a janela tinha grade de proteção, aquelas de criança.

Logo depois eu e o A fomos para a praia, ele foi me contando como o D era e que iria apresentar a prima dele para ficar andando comigo, pra eu não me sentir sozinha e tal, chegando na praia entramos na água, nós estavamos conversando quando chegou perto um loirinho mais baixo e um moreno dos olhos verdes LINDO. O moreno olhou pra mim e disse:

- Olha, fala pro seu amigo vir mais pra frente que o mar tá meio perigoso

chamei o A, ele voltou um pouco mais, conversa vai conversa vem, acabei que fiquei com o moreno dentro d'água.

Ele nos levou até o prédio e foi embora, não vi mais o moreno (fiquei triste rs), chegando no aptº fui tomar banho, quando voltei meu primo já havia contado para minha mãe, e todas as mulheres que estavam na cozinha que eu havia ficado com um "negão dos olhos verdes", elas riram e fizeram piadinha, fiquei sem jeito, e meu primo foi tomar banho.

Fomos ficar lá fora vendo o movimento da rua, quando derrepente chega alguém atrás do meu primo e dá um tapa nas costas e fala:

- Eae chapa!

eu olhei pra trás não sabia quem era, meu primo nos apresentou:

- D, essa é minha prima T, T esse é meu amigo D.

olhei para ele e pensei: Ah, é esse que queria ficar comigo?! E sentamos no banco ficamos conversando, a prima dele, a L, desceu, ficamos conversando e tal, descobri que o D tinha 21 anos. o A teve a idéia de irmos andar, fomos andar no calçadão, eu e a L conversando mais atrás e meu primo e o D na frente olhando as menininhas.

Quando voltamos, tinhamos que nos arrumar para ir a praia ver a queima de fogos.

Quando eu e meu primo chegamos lá fora, estava uma galera enorme mas todos em grupinho, o nosso tinha umas 5 pessoas. Do nada veio um garoto muito lindo (loirinho, alto, magro quase forte), perguntar pra mim se eu queria ficar com um amigo dele, perguntei quem era, quando eu vi não queria de jeito nenhum.

O garoto era muito feio, óculos, cheio de espinhas no rosto, jeito de Nerd mesmo, eu disse que não. O D disse no meu ouvido:

- Se vc der um beijinho nele, eu fico com você.

como eu estava afim do D, acabei dando um selinho no CDF.

Fomos para a praia, vimos a queima de fogos e voltamos para o aptº, rezamos comemos, depois disso eu e meu primo fomos lá para fora de novo, minha mãe havia me avisado para não sair do prédio (aquele dia estava meio perigoso mesmo).

Eu a L, meu primo, meu outro priminho e o irmã mais novo do D, estavamos na sala de espera do prédio conversando, quando o D aparece com um perfume muito mas muito cheiroso, de bermuda jeans, uma blusa branca e de boné virado pra trás, ele foi na minha direção abaixou na minha orelha e disse:

- Oh, pra nós usramos; mostrou uma camisinha e piscou.

E foi pra fora onde outros garotos estavam bebendo, depois de um tempo nós fomos pra lá também.

Os meninos ofereceram um vinho com champagne importado, eu e a L bebemos, era muito bom, eu bebi mais um pouco, meu organismo não estava muito acostumado, então fiquei um pouco tontinha.

Voltamos pra sala de espera, eu e a L, ficamos comentando do primo dela, ela já havia ficado com ele no dia anterior.

Mais tarde por volta de 00:20, o D já estava meio bebado, eu relevei, ele deitou no sofá onde eu estava sentada, e a L disse que iria comer e subiu pro aptº dela. Eu e o D ficamos conversando até que ele me pediu um selinho, eu dei. Ele disse:

- sobe pro 4º andar (que era o último) e me espera lá.

eu fui de elevador e ele de escada, chegando lá (tudo escuro) ele encostou na parede e me grudou contra ele e me beijou.

O beijo dele era perfeito, quente, ele me beijava com vontade, eu já estava ficando tontinha de tesão, como eu estava de shorts ele desabotoou e colocou a mão por dentro da minha calçinha, e foi enfiando 2 dedos, eu estava com um pouco de dor pois aquela era minha 2ª transa, ele colocou o pau dele pra fora e colocou minha mão em cima e disse:

- bate uma pra mim.

eu começei com movimentos leves depois fui aumentando, derrepente ele me virou contra a parede, abaixou um pouco meu shorts e foi colocando na minha bucetinha, eu falando pra ele parar porque estava doendo e ele colocando cada vez mais fundo. Quando entrou tudo, ele deixou um pouco parado, e logo depois começou a fazer movimentos de vai-e-vem e eu escutava ele gemer e suspirar bem baixinho. Ele mordia minha orelha e ia metendo cada vez mais rápido.

Não demorou muito ele tirou o pau de mim e gozou.

Pedi para ele segurar meu celular pra eu subir meu shorts, quando ele me devolveu estava todo gozado, ele limpou meu celular e o pau dele e guardou.

Ele desceu de escada e eu de elevador, quando cheguei na porta minha mãe estava me ligando, eu disse que já estava descendo, quando cheguei no terreo ela perguntou eu eu estava respondi que estava procurando a L (e ela estava na sala de espera) mais ai expliquei que o A tinha me pedido pra ir chamar a menina que ele queria ficar também, ela acreditou e mandou nós estrarmos, me despedi da L e entrei.

De manhã fomos à praia, encontrei o D e a familia dele, ficamos um pouco lá até a minha familia chegar, eu e o D nem nos olhamos, fingimos que nada havia acontecido.

Nesse mesmo dia eu já iria embora de volta pra SP, nunca mais tive notícias dele.

Espero que tenham gostado, logo mais postarei mais histórias aqui.

Beijos =)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive morenahsp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ate gostei sim, mas no proximo conto use nomes ficticios, fica mais atraente a leitura, Bjosss...

0 0