Esposa safadinha

Um conto erótico de Casado-Pa
Categoria: Heterossexual
Contém 1341 palavras
Data: 18/12/2010 15:38:44
Última revisão: 18/02/2011 18:16:47

O episódio abaixo descrito foi relatado por minha adorável esposa. Depois de muitos incentivos meus, ela resolveu atender meu pedido e dividir com os leitores um pouco do tesão vividos por ela.

Havíamos marcado, eu e meu marido, de viajar para São Paulo a fim de fazermos umas compras na Rua 25 de Março. Entretanto, quase no dia da viagem meu marido falou que não poderia ir por problemas em seu trabalho, mas que não teria problemas se eu viajasse só. Como não queria ir só, consegui com uma amiga que ela me acompanhasse.

No hotel que nos hospedamos estava ocorrendo um evento de pessoas ligadas ao grupo de bombeiros do Brasil inteiro. Num desses intervalos entre uma compra e outra, estávamos descansando no hall do hotel e conhecemos um desses bombeiros que vou chamar de Walter. Era mineiro, alto, muito bonito, agradável, charmoso e brincalhão. Sempre que minha amiga não estava perto ele dizia que eu era muito bonita e que meu marido era um homem de sorte por estar comigo. Lógico que eu ficava envaidecida, mas também um pouco envergonhada pois nunca havia traído meu marido, apesar dele sempre me incentivar a sair com outro homem, dizia que eu merecia ter muito prazer e que ele não era egoísta e que tudo seria só sexo e muita sacanagem. Mas nunca levei isso muito a sério, e sempre dizia que ele estava louco para me empurrar para outro homem. Mas de tanto ele insistir confesso que fui ficando tentada, só que nunca havia surgido uma oportunidade, nossa cidade não é muito grande e tinha medo de virar uma grande fofoca e acabar meu casamento, já que amo muito meu marido.

Voltando ao meu amigo bombeiro, sempre nos convidava para sairmos a noite e fazermos algum programa. Minha amiga bem que queria e dizia que devíamos aceitar, mas estava muito relutante, apesar de estar gostando do assédio do meu delicioso bombeiro, Mas não queria que ela desconfiasse que eu estava tentada, não que eu não confiasse nela, mas nunca se sabe onde uma fofoca vai parar depois que começa.

A noite ela resolveu sair para visitar uns parentes que moram em São Paulo e falou que se ficasse muito tarde iria dormir na casa de um deles e só viria no outro dia cedo. Eu me recolhi então no apartamento, tomei uma ducha, coloquei um shortinho e uma blusinha de meia e me preparei para dormir quando tocou a campainha do quarto. Imaginei que fosse minha amiga que havia desistido de sair e voltado para o hotel. Abri a porta e me deparei com meu lindo bombeiro parado na porta com uma desculpa esfarrapada de que queria um carregador de celular emprestado. Como fui pega de surpresa, não tinha me dado conta que minha roupa não era apropriada para a situação, Me dei conta que ele parecia me devorar com os olhos, já que minha roupa era um pouco transparente. Apesar de envergonhada senti prazer com aquilo e confesso que fiquei toda meladinha. Ele talvez adivinhando que fiquei tesudinha entrou no quarto fechando a porta, tentei argumentar que minha amiga estava para retornar e não ficaria bem encontrá-lo ali, no que ele rebateu dizendo que ela iria demorar pois tinha conversado com ela antes dela sair, voltou a me elogiar dizendo que eu estava maravilhosa e muito deliciosa. Num repente me abraçou e me beijou, tentei resistir, mas ao sentir seu cacete já duro me espetando por baixo, perdi completamente a noção da coisa e me deixei levar pelo tesão.

Ele foi beijando meu pescoço e pegando nos meus seios, suspendendo minha blusa chupou deliciosamente meus mamilos que já estavam todos intumescidos, suspirei de prazer, ele não perdeu tempo me deitou na cama, puxou meu short e começou a chupar minha bucetinha que a esta hora estava toda meladinha, gozei quase de imediato. Ele então me virou de costas e continuou a me beija o corpo todo, passando pela minha bundinha que ficou toda arrepiada. Tirou sua roupa rapidamente e em exibiu sua maravilhosa mangueira que deveria dar o dobro da do meu marido, não me fiz de rogada e abocanhei aquele cacetão e chupei com muita vontade levando a loucura. Ele então deitou em cima de mim e foi pincelando sua rola na entrada da minha buceta e enfiando bem devagar. Eu nunca havia experimentado um prazer daquele tamanho, fui relaxando e ele foi empurrando todo o seu cacete em mim e começou a bombar, primeiro devagar, depois com velocidade. Não agüentei e gozei de novo e de novo, nunca tinha gozado daquela forma e seguidamente.Fiquei toda mole, ele me virou de costa e começou a lamber meu cuzinho, nossa aquilo me deixou louca e falei pra ele meter no meu buraquinho. Ele começou a forçar a entrada e doeu um pouco por que não estava acostumada a um cacete daquela proporção, mas como adorava sexo anal, em pouco tempo eu estava recebendo a mangueira do meu bombeiro toda no cuzinho. Gozei outras tantas vezes, ele bombou no meu cuzinho durante uns quinze minutos até me inundar toda com seu imenso gozo. Praticamente desfalecemos, ficamos um tempo quietinhos recuperando nossas forças. Tomamos um banho e ficamos conversando e ele falando como eu era gostosa e tudo mais, quando reparei ele já estava com o pau duro de novo e começou a me chupar tudo de novo. Meu bombeiro me comeu por várias horas seguida em tudo quanto posição imaginável, eu perdi a conta de quantas vezes gozei naquela noite. Fiquei com minha bucetinha e cuzinho todo inchado mas muito feliz e dei razão ao meu marido quando ele dizia que eu deveria aproveitar os cacetes de outros machos, mas não sabia como eu iria contar pra ele que já havia trepado com outro homem.

Já era uma hora da manhã quando passei uma mensagem para meu marido dizendo se ainda estava de pé a proposta dele querer ser corninho. Era uma forma de preparar o terreno e ir contando aos poucos. Mas ele ainda estava acordado e respondeu de imediato dizendo que eu sempre havia recusado a proposta e se agora estava perguntando é porque com certeza eu havia conhecido alguém que tinha me despertado muito tesão. Respondi que de tanto ele insistir, acabou despertando tesão em mim e que realmente eu havia conhecido um cara muito charmoso e lindo e que de fato havia ficado com vontade de trepar com ele. Falei assim mesmo porque queria ver a reação dele. Ele respondeu que a proposta continuava de pé e se eu estivesse mesmo a fim de trepar com outro cara, que não haveria problema, pois sentia muito tesão em imaginar outro macho metendo em mim e que eu tivesse a chance eu poderia aproveitar. Eu respondi que se rolasse eu iria contar pra ele no outro dia, mas que depois não fizesse cena de ciúme pois não iria adiantar mais depois do fato consumado, e que se eu gostasse, ele teria que me liberar sempre que eu tivesse vontade de dar pra outro. Ele respondeu que fosse assim ele seria o homem mais feliz do mundo, pois eu iria realizar a grande fantasia dele. Então sem enrolar mais, falei que estava acabando de me refazer pois tinha levado muita rola a noite toda na bucetinha e no cuzinho, que havia sido uma loucura e que havia gozado inúmeras vezes que tinha perdido a conta, Que ele tinha razão pois eu tinha adorado trepar com outro macho tesudo, que a fantasia dele estava realizada e seria a primeira das muitas que deveriam vir e que se o caso dele era ser corninho, então ele poderia considerar-se um. Ele retornou dizendo que estava com o maior tesão e que se estivesse comigo iria me chupar bem gostoso e iria foder minha buceta e cuzinho arrombado.

E foi assim que me tornei uma esposa muito safadinha e meu casamento melhorou ainda mais. Amo demais meu marido por ser um corninho maravilhoso e deixar sua esposa provar os cacetes de outros machos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Casado-Pa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

És o tipo de gata que adoraria ter tido na minha vida. Leia minhas aventuras, me escreva ou adicione no skype: envolvente47@hotmail.com . Beijos imensos.

0 0
Foto de perfil genérica

Ao mais novo chifrudo, segundo o conto, parabéns. Chifres, aliás, colocados com qualidade artes - anal. Valeu. Sua testa está linda com os enfeites. Saiba conservá-los e sempre que possível peça à sua puta colocar mais.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o seu conto. Bem direcionado, bem focado. Se você permitir que seu marido coma minha esposa junto comigo, fique a vontade e me adicione. israelbatistamoura@yahoo.com.br. Moramos no litoral do Paraná.

0 0
Foto de perfil genérica

nossaaaaaaaa me deichou de cacete durro adoro esposa safada e marido corno me add ai vai ferraz.secreto@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

sou um quarentão boa pinta casado seguro e sigiloso, curto muito cumer esposa na frente do marido noivas gatinhas , adoro uma suruba com carinho respeito e segurança, sou do interior de sp próximo a capital , gosto de coisa seria sem baixaria e brincadeira , viajo se for preciso pra cumer uma bucetinha e um cuzinho cheiroso, sou moreno 1,80mt 96 kl, pica 20cm e bem grossa e cabeçuda , sou experiente com casais novinhos gatinhas noivas, sou carinhoso e cuidadoso para cumer um cuzinho virgem, se quizer me conhecer melhor me add no meu msn tenho web cam missiasbonitinho@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei, a minha mulher tb terá a oportunidade com quem mandar email COM FOTO, na cam ou no hotel

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto! Gostaria saber se voce depois desta aventura deu para outros, ja que seu marido te liberou? Um dia espero que minha esposa gostosa tambem toma esta iniciativa e transa com outro como voce.

0 0
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, quanta inveja do teu marido. Leia minhas aventuras e me escreva ou adicione: envolvente35@hotmail.com . Beijos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muito bom, uma delíca, me adiciona no msn...juniorfutsalgol@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muiro bom, se seu marido te liberou, gosta de saber o que aconteceu depois e você gosta de gosar em outros paus tem mais é que aproveitar.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bom demais. Se você tiver msn, passa pra gente conversar.

0 0