Comi Elisa no parque (parte 1)

Um conto erótico de Dom Arth
Categoria: Heterossexual
Contém 906 palavras
Data: 02/12/2010 19:26:07
Última revisão: 02/12/2010 20:02:52

Hoje vou lhes contar o meu primeiro conto, (nota todos os meus contos são verídicos)

Eu sou paulista moro no extremo leste da capital, não vou falar o bairro por questões de privacidade. Mas minha história se passa no centro da cidade, eu sou um homem alto (1m e 90 de altura), caucasiano, cabelos negros, olhos verdes e, modéstia a parte, muito atraente e 27 cm de pica e no auge dos meus 21 anos. Eu gosto muito de ler livros juvenis, coisa muito estranha para alguém da minha idade, e gosto de parar para ler no parque trianon, antes do meu curso de panificação. A mais ou menos um mês atrás eu estava sossegado em uma parte muito reservada do parque, que achei por um acaso, lendo meu livro do Harry Potter, quando uma garota se sentou em um banco na minha frente, ela não devia ter nem 20 anos, mas estava perto, muitos anos trabalhando na cozinha me haviam acrescentado habilidades com as mulheres, ela usava um vestido preto tomara que caia, e bem curtinho e apertadinho, eu fiquei observando por alguns minutos seu corpo, era muito bonito, mesmo sentada dava para notar o tamanho de sua bunda e seus seios eram grandes e fartos, seus cabelos eram cumpridos e loiros, combinando com seus olhos azuis elétricos. Eu fiquei olhando ela por cima do livro por uns cinco minutos, ela que estava lendo também, olhou para mim pelo canto do olho e percebeu que eu estava literalmente a comendo com os olhos. Eu voltei a ler o livro parando de vez em quando para admirar aquela deusa, ela percebendo que eu continuava a olha-la, começou a ficar inquieta, num sinal claro de que estava ficando excitada, ficava cruzando e descruzando as pernas torneadas, a esta altura meu pau já tava dano sinal de vida. Quando finalmente olhei para o relógio já estava atrasado para o curso, eu sai do parque sem dizer nada e fui para o curso.

Na semana seguinte eu voltei ao parque e lá estava ela no mesmo lugar que e havia deixado. Desta vez me aproximei e a cumprimentei e puxei conversa.

Seu nome era Elisa ,ela dizia que sempre ai ao parque ler enquanto aguardava para ir ao seu curso, com este ponto em comum começamos a falar sobre as nossas vidas, até que deu o horário de novo e eu tive que ir embora, mas com a promessa de reencontro.

Na semana seguinte cheguei mais cedo ao parque com a intenção de encontrá-la antes para termos mais tempo de conversa, pouco tempo depois ela chega e começamos a conversar, até aquele momento tínhamos nos tornado digamos “colegas”, e já conversávamos sobre coisas mais intimas das nossas vidas e famílias, até que eu perguntei sobre sua vida amorosa.

— E você tem namorado?

— Não estou solteira há uns dois meses, e vc?

— Não estou solteiro também, só ficando de vez em quando.

Então naturalmente nossa conversa se encaminhou para o sexo, quase sem percebermos, eu já estava ficando excitado, e meu “amigo” já dava sinal de estava levantando, a gente já estava ficando com calor, quando sem mais nem menos ela me beijou loucamente, enquanto ela encostava em mim senti os bicos dos seios durinhos, e isso me deu um enorme tesão, ai meu pau que já estava meia-bomba passou para bomba-completa, ela sentiu também começou a me beijar mais ainda.

Eu já estava naquela mesmo e percebia que ela estava muito excitada então arrisquei e passei a acaricia-la. Primeiro nas coxas, ia subindo pra bunda, ela estava com uma mini-saia, eu passava as mãos na parte interior de suas pernas, foi então que encostei a mão na sua virilha, ela estava sem calcinha, e meus dedos saíram melados, e ela deu um gemido baixinho, percebendo que o caminho estava livre comecei a bulina-la, tocando uma siririca, ela gemia baixinho no meu ouvido dizendo:

— Ai, não para não, vai mete os dedos, han, vai.

Eu continuei a masturbação com uma das mãos e com a outra massageava seus seios durinhos e firmes, que delicia.

Então num ato totalmente impensado arrastei ela para o meio da vegetação, mesmo que estávamos em um lugar escondido não queria que fossemos descobertos, eu deitei ela na grama e fui direto em seus peitos, eu puxei sua blusinha e tirei seu sutien, e os seus peitos pularam para fora, eram enormes e lindos, sua aureola era rosadinha quase da cor de sua pele. Mamei eles por um longo tempo enquanto tocava uma siririca pra ela de novo, ela acabou gozando nos meus dedos. Eu trouxe eles para cima e lambi todo o seu liquido, desci a procura de sua bucetinha, eu a encontrei volumosa e branquinha toda depiladinha, eu dei um sorriso safado pra ela e comecei a fazer um sexo oral. Eu fazia movimentos circulares em sua entradinha, alternando entre lambidas e sugadas em seu grelinho, não demorou muito e ela gozou na minha cara, eu suguei todo o seu gozo. Então ouvimos um barulhinho ali perto e decidimos parar. Eu arrumei a saia dela no lugar e dei um novo beijo nela, nos despedimos e fomos para os nossos cursos, com a promessa de reencontro na próxima semana.

— Foi ótimo, na próxima semana eu te pago as duas gozadas. – disse ela com cara de safada.

Não pensem que a história acabou amanhã mesmo eu posto a continuação…

Vejam meus proximos contos clicando nome.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive The Dom Arth a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

gostei, ainda mais pq foi verdade (foi mesmo? rs) Muito bom viu.

0 0