Eu,Tu Ele

Um conto erótico de Thel
Categoria: Heterossexual
Contém 802 palavras
Data: 20/12/2010 17:44:35
Assuntos: Heterossexual, Swing

Sou casado a 21 anos, e depois de muito trato e conversa com minha esposa, realizamos uma fantasia comum.

Minha profissão exige que passe algum tempo fora de casa, contudo, sempre confiei na minha mulher no que diz respeito a traições. Na brincadeira eu lhe dizia que, se ela quisessse dar para outro eu entenderia perfeitamente, desde que ela me deixasse assisitr, ela me xingava e não tocava mais no assunto. Mas isso se tornou corriqueiro até o dia em que ela me aprontou essa suspresa contada abaixo.

Como praticamente todos hoje em dia, dependo dos meus aparelhos de laptop e telefones cel para me comunicar no meu trabalho e com eles ganho a vida. Um dia cheguei em casa irritado pois o notbook dara problemas e sabia que ficaria sem ele alguns dias. Percebendo minha agunia minha esposa disse: Deixa aqui que eu peço para o Marcos arumar pra você. Quem é Marcos? Perguntei eu. É o rapaz que dá manutenção dos computadores da escola que trabalho.

Deixei o notbook e fui embora com a pulga atrás da orelha. Na semana seguinte, ao chegar em casa, um carro a minha porta me chamou a atenção. Não espereva visistas aquela hora da noite. Entrando depareime com minha esposa e Marcos conversando distantes no sofá. Olá. boa noite!! como vai? Prontificou-se o rapaz. cordialmente respondi e fui dar um beijo em minha esposa.

- Esse é o Marcos que eu lhe falei do computador. Ele veio traser a maquina e te explicar como ficou os programas.

-Ah tá..então o que aconteceu?...

A conversa tecnica sobre notbooks rolava quando percebi que minha esposa tomava banho de porta aberta, deixando nos escutar a agua cair sobre seu corpo. (Ela nunca toma banho de porta aberta).

E papo vai, papo vem o notbook já funcionando e ele se despedindo, eis que ela desse as escadas e aponta na sala, "vestida" apenas com uma camisola totalmente transparente, exibindo seus belos seios e buceta.

Catatônicos ficamos os dois, e admirando a visão sem saber do que se tratava, o pobre rapaz engolia seco a cada instante. Ela se aproximou dele, retirou o seio direito e pois diretamente na boca dele, como se desse de mamar a uma criança. Meu pau quase rasgou a calça jeans. Depois de uns 2 min. só chupando e sentindo o biquinho dos seios ja endurecidos, ela o retirou da boca dele, virou -se e subiu as escadas sem dizer uma palavra. Ele meio assustado olhou pra mim e meio sem saber o que dizer, fez um gesto com os ombros. Eu disse vai atrás dela!!.

Ele obedeceu. Subiu as escadas e foram em direção ao nosso quarto. Sem querer quebrar o clima, deixei que se passasem alguns minutos até que fosse ver o que acontecia, aproveitei para tomar meu banho, e tentar me acalmar pois meu coração parecia que iria sair pela boca.

De banho tomado, mas não menos melado, entrei no quarto onde minha esposa estava de quatro sendo lambida. Eu não conseguia ver o rosto do rapaz.mas sabia que ele lambia o clitóris dela.Então disse: Abre a buceta dela e lambe bem devagar senão ela vai gozar na sua cara.

Ela não aguentou e começou a gemer alto. Pediu para que eu ficasse em sua frente para me fazer uma chupeta deliciosa.

Não exitei e obedeci. A cena estava armada. Pouco tempo depois ela me pois de castigo no banquinho no canto do quarto enquanto era penetrada pelo rapaz do computador.Ele a fodia gostoso, pois seus gemidos eram verdadeiros e uma hora eu pude ver o quanto o seu cacete era grosso. Pedi então para entrar por baixod ela e observar a penetração.Eles toparam. E enquanto o caralho grosso alargava minha esposa eu lambia seu clitóris. Minutos depois uma suspresda maior ainda. "Eu vou dar o cú pra ele e você só vai assitir"...meus batimentos cardiacos foram a 160..eu ali sentado no banquinho batendo uma punheta enquentao minha esposa era emrabada de quatro na nossa cama. E como ela gemia gostoso. O Filha da puta do rapaz perdera a vergonha e socou o pau sem dó e abriu o cu da minha mulher de uma só vez, fazendo-a gritar. Eu não aguentei e gozei na mão. Mas a cena continuava e depois de quase cinco minutos de sexo anal ele gozou sem camisinha dentro do cu da minha mulher, que mesmo exausta disse: gostou?? então vem comer minha buceta escorrida de porra vem.

Mesmo tendo gozado 2 min antes não exitei e fodi até não aguantar mais.

Quando terminei e voltei a respirar, percebi que Marcos já tinha ido embora, nem cobrara pelo serviço no notbook.e Minha esposa deitada ao meu lado, linda com cara de ajno dormia como se sonhase com os anjos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Thelles a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Dlc nota 10

geraldomaringa45@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

REALMENTE ESSA É UMA SENSAÇÃO MUITO DELICIOSA, VER A PESSOA AMADA SENTINDO TANTO PRAZER, JA TIVEMOS A OPORTUNIDADE DE EXPERIMENTAR, E TEM UM GOSTO DE QUERO MAIS, E COM CERTEZA VAMOS FAZER MAIS, É SÓ ENCONTRAr A PESSOA OU CASAL CERTO, SE ALGUEM QUISER TROCAR IDEIAS OU CONFIDENCIAS, NOS ADICIONE fp4-osasco@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

me sonho è fude cm 2 ainda so virgem me adc nu msn gio.vanadeassis@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

kero fode asim um dia aindo so virgem me adiciona nu msn gio.vanadeassis@hotmail.com a gente conversa melhor

0 0