Aconteceu inesperadamente

Um conto erótico de Arrependido
Categoria: Heterossexual
Data: 21/12/2010 07:16:56

Comentários

Foto de perfil genérica

Queria ter lido esse conto muito antes para te ajudar a lidar com tudo isso, com certeza chegaríamos a algum lugar assim. Não sei se é fictício ou não, mas espero que atualmente esteja bem resolvido com isso, por que há coisa nessa vida que nos pegam de surpresa, e não podemos evitar. Aliás, passei por algo parecido que até hoje tenho que lidar, que inclusive relatei aqui. Abraços, e boa sorte.

0 0
Foto de perfil genérica

Parabens pelo delicioso e intenso conto, comentários contra e a favor sempre existirão, mas que isso não interfira em sua criatividade. Adorei a intensidade de sua estoria e acho que merece uma continuação, parabens

0 0
Foto de perfil genérica

Estamos num país atrasado e ainda muito "moralista" em termos de sexualidade humana. Estamos quebrando "tabus", é claro. Porém a repressão sexual está tão evidente e tão cruel, que os casais casam-se por obrigação de serem casados. Somente isso. E aí vemos porque muitos se separam depois de alguns anos e se tornam pessoas "alienadas" em relação a sexo. O que pode ser inacreditável para alguns que entendem o seu caso como mera ficção é bastante aceitável para outros que, como eu, já viví algumas relações incestuosas e não me arrependo disso.Inclusive com minha mãe, que tenho profundo respeito e carinho. Ademais, não nos tornamos infelizes e também não nos culpamos mutuamente. Pelo contrário. sentimos enorme prazer em relembrar aqueles tempos. Sua mãe é voçê. Voçê é a sua mãe também. Tudo muito gostoso. Sem culpa. É claro. E a vida segue adiante.

1 0
Foto de perfil de incestlover

Vc está certo. Comentário incrível. Eu sentia culpa por ter transado com minha meia irmã, mas depois vi que eu não fiz nada de errado, não prejudicamos ninguém, não fizemos mal pra ninguém, e, na verdade, vamos ficar juntos e foda -se o resto. Ela só está pensando onde podemos morar, que ninguém nos conheça pra podermos ter paz.

0 0
Foto de perfil genérica

Querido Arrependido... Eu sei que cada pessoa reage de maneira diferente a cada situação, mas vcs não devem se sentir culpados pelo que aconteceu... Eu tenho 64 anos e pratico incesto com meu filho de 46 há mais de 15 anos e somos extremamente felizes e bem resolvidos sobre isso.. Ele é casado e me deu um casal de netinhos adolescentes lindíssimos.. Somos mãe e filho normais em tudo, e só na hora do sexo que somos amantes apaixonados e insaciáveis.. Um beijo e bola pra frente.

0 0
Foto de perfil genérica

po cara sinceramente eu entendo a questão da ressaca moral, mas a verdade vc tem q encarar, não foi um problema na ocasião prq ambos estavam envolvidos nisso, pra se acertarem vc tem q fzr o msmo estarem ambos envolvidos e claro com conversa principalmente que é como se resolvem as coisas.

0 0
Foto de perfil genérica

Felipe com este contos sendo verdade ou não se tornou o melhor de todos contos da internet. Sua narrativa é impecável.

0 0
Foto de perfil genérica

Como ficção, funcionou muito bem. Porém o prazer incestuoso é vero! Na sua história, talvez o terapeuta seja voçê mesmo. E contando o que aconteceu para os leitores voçê está interpretando o que o terapeuta estaria ouvindo de voçê. (Voçê interpretou NELSON RODRIGUES com intensa precisão. Parabèns!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto, nao encuca não estamos acabando com esses tabus, como ja disseram,era proibido pelaq igreja, pois poderia gerar filhos com problemas, nos dia de hj isso acabou, seja feliz e de muito prazer pra ela que ficou tantos anos sem, abração

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muiito legal...Nao fique se culpando garoto...Mesmo q fosse só terapeutiico q vc contou valeu a pena Partilhar...Gosteii

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito boa esta história, muito excitante e bem narrada. Não se culpe. Se realmente aconteceu foi por agrado dos dois. Não ligue para as convenções sociais, que impõem os limites para o que é ou não correto. São ambos adultos, e se agrada os dois vivam isso ao máximo e sem culpas.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara! fiquei maravilhado com a sua história! Muito bem detalhado, muito bem ecrito! Parabéns! Nota 1000!

0 0
Foto de perfil genérica

Deixa eu te falar uma coisa. Comeu? Não tem essa de arrependimento não. Aposto como ela gostou e vai querer mais. Ainda mais com um filho bonito dentro de casa, com tudo à mão! Come mais, mas come gostoso, com força, e sem arrependimentos. Faça de tudo o que puder, fode o rabinho dela, e, depois, conta tudo para nós. Estamos esperando, viu?

0 0
Foto de perfil genérica

uma verdadeira narrativa de incesto. das melhores dos últimos tempos. muito realista, muito excitante. você tem talento pra esse tipo de conto. o ruim das histórias de incesto é que sempre a mãe, tia, pai, etc., sempre são descritos como muito perfeitos apesar da idade. o excitante é como você descreveu.

0 0
Foto de perfil genérica

Se é verdade ou ficção vai ficar a duvida, eu acho perfeitamente possível que tal fato ocorra e não vejo como sendo o fim do mundo. Este lance de ressaca moral pela pratica do incesto é bobeira, quem pratica não esta prejudicando ninguém pelo contrario esta dando e recebendo prazer, proporcionado prazer a quem mais ama e que na maioria das vezes esta carente.

0 0
Foto de perfil genérica

Comentando posso dizer que com verdade ou sem o conto tem uma involvencia continua que quem ler tambem vai ter tesão. O cerebro leva-nos ao extase.

0 0
Foto de perfil genérica

Sushashausau... pediu tanto pra o leitor acreditar que foi verdade seu conto. Que deu pra percerber que tudo é fruto da imaginação da sua cabecinha, mais foi bem relatado e escrito "bola" mais coisa e publica pra gente ler que ficou legal. (nota 03).

0 0
Foto de perfil genérica

cara vc tem que se tratar. não acredito na historia, espero que seja tudo ficção.

0 0