Menáge com dois amigos

Um conto erótico de Alessandra tarada
Categoria: Grupal
Contém 1170 palavras
Data: 21/12/2010 11:24:09
Última revisão: 21/12/2010 15:19:09

Aqui é a Alessandra novamente, e hoje decidi contar a vocês sobre meu menáge à tróis (sexo a três) que fiz com um casal de amigos meus.

Na sexta feira, cheguei em casa 21:50 após um dia de trabalho estressante, subi para meu quarto onde me despi para ir tomar banho. Peguei uma toalha e fui ao banheiro, liguei o chuveiro e entrei. Deixei a água escorrer pelo corpo gostosamente; Peguei o sabonete e comecei a me esfregar, quando passei pelos seios, senti tesão. Comecei a apertá los massagear com força, até que não aguentei e desci uma das mãos até a xoxota já umidecida pela excitação.Enfiei um dedo e passei sobre o grelinho massageando o ternamente, fazendo círculos, já gemendo de prazer ouço o telefone tocar...peguei a toalha sequei o rosto e as mãos e fui ao quarto atender. Peguei o telefone. Era Debby, uma amiga minha com quem eu transava no banheiro do escritório. Ligou para convidar me a passar o fim de semana na fazenda de seu marido Dalton, que é um exemplar magnífico de homem, pernas grossas, bunda arrebitada e redondinha, costas largas...às vezes me pegava imaginando qual o tamanho de seu pênis! Combinamos então os detalhes, onde me pegariam e muito excitada,desliguei o telefone, fui a minha gaveta de calcinhas e peguei o consolo preto (o maior) e fui terminar meu banho. Durante o banho lubrifiquei o consolo e comecei a enfiar no meu ânus. Cada centímetro que entrava cuzinho a dentro eu gemia e revirava os olhos, fui fazendo vai e vem com o consolo no reto, enquanto com a outra mão masturbava a xoxota recém depiladinha. Comecei a gozar como louca e aumentei a velocidade e profundidade da penetração do objeto no cu e sentei me desfalecida no chão do banheiro deixando a água banhar me da cabeça aos pés. Então fui dormir.

No dia seguinte, levantei me bem cedo e tomei banho, escolhi uma roupa bem sensual com uma cor provocante, vinho, para excitar meus lindos amigos.

Visualizei o carro de Dalton e os vi em pé de costas chupando sorvete, cheguei por trás dos dois abraçando ambos ao mesmo tempo dizendo um oi bem caloroso e eles me corresponderam me dando um beijo na boca de uma vez só.Entrei no carro e reparei que Debby e Dalton não tiravam seus olhos de minhas grandes tetas. Durante a viagem, Debby passou para o banco de trás, sem que Dalton parasse o carro, e começamos a nos beijar. Senti sua mão acariciando me as tetas por cima da blusa tomara que caia e abaixando a para cair de boca nas minhas mamas. Debby mamou bastante em minhas tetas, e suas mãos entravam por baixo de minha saia rosa e seus habilidosos dedos puxavam a calcinha até retirá la. Debby jogou a calcinha para Dalton que cheirou gostoso, dizendo que ia mamar minha buceta até não ter mais gozo pra sair, nisso olhei para baixo e seu pênis já fazia um enorme volume sob o short.

Debby e eu iniciamos uma masturbação mútua, quando louca falei:pega o consolo na minha bolsa. Então Debby foi para introduzí lo na xoxota e eu a barrei, disse que queria no cuzinho.E enquanto seus dedinhos masturbavam minha perereca, o consolo era enterrado no cu.Gozei gostoso e fodi a bucetinha de Debby e seu cu durante o resto da viagem, e Dalton apreciava pelo retrovisor com o caralho duro e enorme pra fora do short.

Ao chegarmos na fazenda, fomos direto para o quarto, tamanho era o tesão. Dalton começou a masturbar Debby com uma mão e com a outra apalpava minha teta já nua; Tirei o resto das roupas deles pois eu já sai do carro nua, e ajoelhei em frente ao Dalton para mamar seu caralho. Enfiei tudo na boca e comecei a lamber e mamar com maestria aquele colosso peniano que pulsava em minha boca e Dalton mamando na buceta gostosa de sua esposa safada. Debby começou a tremer dizendo que estava gozando, e pouco depois, ouvindo o gemido de Dalton,senti em minha boca a gosma quente e branca dele adentrando minha garganta.

Dalton e Debby se beijavam e ao mesmo tempo me acariciavam as partes. Deitei me oferecendo a buceta e o cu pra eles. Debby encaixou sua cabeça entre minhas coxas e começou a chupar a minha xoxota melada e Dalton, com as mãos abriu minhas nádegas e lambeu meu cuzinho enfiando sua língua dentro, iniciou um vai e vem gostoso com a língua no ânus e Debby introduzia seus dedos em minha buceta. Dalton parou, levantou se e pegou o KY e lambuzou o cuzinho com o gel, em seguida, apontou a piroca pra portinha do cu e começou a forçá la para meu interior,senti uma dor intensa, e percebi que ele havia enterrado toda a tora dentro de mim. Debby pegou o consolo então, e o penetrou na minha xoxota, fiquei de ladinho, sentindo as investidas no ânus e na xoxota, gemia alto e gostoso, sendo possuída pelos dois enquanto Debby mamava minhas tetas e brincava com o consolo em minha buceta, Dalton estocava forte em meu cú que agora já estava laceado e me chamava de cadela, vaca, que ia me por no pasto dele pra ordenhar minhas tetas de quatro. Fiquei com mais tesão quando ele falou isso e comecei a gozar na boca de Debby, que bebeu tudo direitinho. Logo depois, Dalton esporrou em meu cuzinho, emitindo sêmen em meu intestino que ainda se encontrava preenchido pelo caralho dele.

Ficamos deitados durante um tempo, levantei me e fui tomar água e ao banheiro. Quando volto, vejo Dalton de cacete ereto montado sobre Debby fodendo lhe a buceta. Fui até eles e fiquei em pé na cama, me aproximei de Dalton e esfreguei a xoxota na boca dele que de imediato começou a mamar gostoso e enfiar um dedo em meu cuzinho. Assim ficamos até gozarmos , eu na boca dele e ele na buceta de Debby que transbordava de porra.Debby e Dalton cochicaram algo que não pude ouvir, e eles me pediram para esperar. Quando voltaram, me amarraram na cama os dois braços e os joelhos, para manter minhas pernas bem arreganhadas. Foi quando vi se aproximando Debby com pepinos , cenouras e alguns objetos. Vi que eles colocavam camisinhas nos legumes e vinham em minha direção. Dalton forçou o pepino no meu cu, como era grosso estava difícil de entrar, então ele enxarcou de KY meu desejado cuzinho e forçou o pepino novamente até que ele venceu meu esfíncter e entrou todo. E Debby introduziu a cenoura na minha xoxota e começou a deslizar pra dentro e pra fora repetidas vezes, e eu sem poder me mexer só me contorcia e gemia de tanto prazer, Gozei feito uma louca e assim passei um fim de semana magnífico cheio de putaria.Depois conto como minhas tetas foram ordenhadas no pasto da fazenda de Dalton, me senti uma legítima vaca.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Aless_delicia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

caraca ki foda heim me deu vontade de bater uma siriricazinha!!!vc é muitp gostosa heim haaah se eu pudesse!!!me add ai gata amanda ellen.id@hotmail.com..bjs te aguardo

1 0
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto. Pelo jeito vc adora levar pica no cu.

1 0