Perdendo a virgindade do cuzinho pra um amigo

Um conto erótico de Johnny24
Categoria: Homossexual
Contém 1067 palavras
Data: 02/12/2010 23:35:48

Este é meu primeiro conto e nada melhor como começar com uma primeira vez. Vou relatar a primeira vez que dei o cuzinho pra um amigo de infância. É um conto real.

Eu tinha 15 anos e ele também, a gente sempre tava junto mas nunca tinha rolado nada entre a gente, nem menção a isso, no máximo umas punhetas juntos e deu pra notar que ele tinha um pau grande pra idade, 18 cm mais ou menos.

Um dia fiquei sozinho com ele em casa, após sair do banho fui me trocar e me troquei na frente dele, notei que ele ficava olhando minha bunda mas eu não liguei muito, pra ser sincero no fundo até gostei.

Eu sou branco, baixo 1,65, magrinho mas eu tenho uma bunda redondinha, empinadinha e branquinha.

Fiquei de costas enquanto abaixava pra pegar minha roupa, quando ele não aguentou e fez um comentário "nossa, na boa mas vc tem uma bunda muito gostosa!", fiquei espantado e dei risada levando na brincadeira e respondi "tá louco, tá virando viado", ele falou "não, sério, nunca tive coragem de falar mas já pensava isso antes de vc e agora que estou vendo na minha frente posso afirmar que sua bunda é demais".

Aquilo mexeu comigo de uma tal maneira que eu fiquei excitado ao ser elogiado assim e desejado por ele. Mas fiquei sem reação e fiquei parado de costas, nem cheguei a me vestir, deixei ele ficar olhando minha bunda. Ele chegou mais perto e falou "cara, podia rolar alguma coisa entre a gente, ficaria entre a gente. Vc já fez isso antes?", respondi "não, nunca fiz mas não sei se quero". Mas ele tinha notado que eu tava excitado, não tinha como disfarçar e falou "não pega em nada, vamos tentar... vai?"...

Eu já super excitado, no fundo tava querendo mesmo, respondi "tá bom, vamos tentar mas vai devagar"... Ele se aproximou e começou a alisar minha bunda, fazendo carícias, movimentos circulars e dando uns beijinhos... Abria pra ver meu cuzinho e passava a ponta dos dedos nele... E aquilo me excitou bastante, eu só pude empinar a bundinha e olhar ele explorando e se deliciando.

Logo ele parou e tirou a roupa, ele já estava com o pau completamente duro, nessa hora meu coração foi a mil, eu realmente iria fazer aquilo. Ele mandou eu ficar de quatro, eu obedeci e fiquei de quatro pra ele, que se aproximou e alisou minha bunda abriu e foi encostando o pau no meu cuzinho até então completamente virgem. Ele forçou a entrada mas não conseguiu, tentou várias vezes e nada... Eu tava meio tenso e isso complicou ainda mais, ele mandou eu me abaixar mais, eu praticamente encostei o rosto no chão e empinei ainda mais minha bunda ele forçou, eu senti uma excitação quando ele encostou a cabecinha mas nada... Não entrava de jeito nenhum, até pensei em desistir, mas ele não iria querer abrir mão assim...

Ele sentou no sofá e falou "vem cá", ele apontou o pau pra cima, super duro e pediu pra eu sentar... Eu só pude olhar e dizer "tá bom", virei pra sentar no colo dele, ele mandou eu esperar com toda habilidade ele apontou o pau pro meu cuzinho, encostou direitinho... senti aquela excitação de novo e ele falou "agora pode sentar"... Fui descendo devagarinho, senti a cabecinha entrando e aquilo me excitou, aí resolvi sentar logo de uma vez... Sentei e entrou aquilo tudo no meu cuzinho, 18 cm de rola de uma só vez, ele gemeu de prazer e surpresa e eu senti uma dor forte e dei um grito... Ele me segurou sentado nele com toda a pica dentro de mim e falou "calma, não levanta, vai se acostumando"... Eu só pude virar o rosto pro lado dele e dizer baixinho gemendo "tá bom, tá bom..." Ele falou "agora levanta e senta"... Eu comecei a obedecer, levantei um pouquinho, sem deixar sair tudo e sentei de novo pra ir acostumando, fiquei sentando por um certo tempo, mas confesso que tava doendo muito e eu gemia mais de dor do que de prazer. Ele incentivava e dizia "isso, continua vai sentando, não para"... Apesar da dor eu não parava, queria ir até o fim e dar prazer pra ele, sentir que ele tava tendo prazer comigo, com a minha bunda e sentir aquela pica dentro de mim me dava vontade de não parar, mesmo com a dor.

Depois de um tempo ele falou "tá bom agora, já consegui entrar em vc... fica de 4 de novo", eu obedeci na hora sem questionar, ele olhou primeiro, abriu como se quisesse ver se tinha de fato conseguido me abrir deu um sorriso e veio novamente. Agora nem precisou de muito esforço, foi encostar e penetrar, senti aquilo tudo entrando em mim novamente, mas agora ele tinha o controle e mesmo de 4 ainda senti dor, ele começou metendo devagar e foi aumentando a velocidade, metendo sem parar. A visão da minha bunda de 4 empolgava ele, que falava coisas como "seu cuzinho é muito gostoso, que delícia sua bunda", mas a empolgação era tanta que ele metia pra valer e eu já não suportava mais de dor e passei a gemer cada vez mais alto e gritei pra ele parar, falei "ai, para, tá doendo, chega".

Ele não quis parar, mas foi diminuindo o ritmo, aí foi mais fácil suportar... Mas a dor, de sentir aquela pica me abrindo, continuava mas eu queria ver até o final ainda e só ficava lá suportando e gemendo. Ele segurando meu quadril e mandando ver.

Até que finalmente ele deu um gemido alto e senti ele gozando. Ele encheu meu cuzinho de porra, inundou literalmente e foi parando de meter, deixando o pau lá dentro um pouquinho e depois tirou... Eu tava literalmente arrombado, cansado, minha virgindade do cuzinho tinha ido embora... Nem acreditava que tinha feito isso, levantei e vi que ele tava todo animado e ainda escorria porra do meu cuzinho que tava dolorido e fui tomar outro banho. Senti mais dor do que prazer, mas gostei de ter dado todo aquele prazer pra ele, que olhou pra mim depois e falou "adorei, seu cuzinho é delicioso mesmo", apenas dei risada e falei "vc pode ter mais".

Na nossa segunda vez foi sem dor nenhum, só prazer, mas isso é história pro próximo conto!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Johnny24 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei muito,gostaria de ter um sobrinho assim,que aguenta uma pica de 18cm o meu chora e ainda não consegui comer,ele chupa muito gostoso

0 0
Foto de perfil genérica

Interessante o conto. Realmente ele era bem desenvolvido para a idade. 15 anos com 18 cm!!! Imagina se continuasse a crescer!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o teu conto. Até bati uma punheta em quanto lia e gozei bem gostoso.

0 0
Foto de perfil genérica

ola, q bom q gostou do conto...

qt a humilhaçao, sei la, acho q era tara e frustraçao acumulada q aquele tarado tinha

enfim, sobrevivi apesar de tudo rs

bjks

0 0
Foto de perfil genérica

delicia de conto, mas poderia ter passado um lubrificante

0 0
Foto de perfil genérica

Otimo conto...eu tive um amigo assim, eu o enrabei algumas vezes e ele sofria no inicio pois meu pau e grosso...me passa seu email ou me adiciona rlfc357@hotmail.com raphal lucas!!!

0 0