sexo com instrutor

Um conto erótico de pimenta rosa
Categoria: Heterossexual
Contém 580 palavras
Data: 22/12/2010 22:44:24
Assuntos: Heterossexual

acabei de fazer 18 anos, e decidi tirar minha carteira de habilitação. Fui até uma auto escola como qualquer outra pessoa normal, minha primeira aula foi tudo dentro da normalidade também. Na segunda aula eu fui com uma blusa um pouco decotada, reparei que o instrutor não tirava os olhos do meu decote, e eu safadinha como sou adorava deixar ele com aquela visão privilegiada.

A partir daquela aula o clima só foi esquentando e cada vez mais eu ia provocando, com roupas que marcavam bem o meu corpo, decotes, saias curtinhas. A gente falava sobre tudo e principalmente aquelas brincadeiras cheias de malicia (que eu adorava) que rolava durante cada aula, acabei percebendo que estava fazendo mais aulas do que realmente precisava, só para ficar conversando com ele.

Na ultima aula antes do exame, decidi que mudaria aquela situação, não agüentava mais de tesão, todo dia me provocando, e nada acontecia, tava louca pra dar pra ele, as vezes eu falava besteiras e deixava ele imaginando como seria transar comigo, quando olhava para as calças dele já estava de pau duro, fingia que não via nada, nem sei se ele reparava mais não conseguia parar de olhar para aquele pau marcando embaixo da calça jeans! Então no ultimo dia de aula fui de vestidinho, era verão aquele calor de sexta feira a tarde.

Entrei no carro como se não quisesse nada apenas uma ultima aula, ele já deu aquela olhava pras minhas coxas, e para o decote do vestido (ele não se conteve e deixou escapar bem baixinho “nossa que gostosa”) eu fingi que não ouvi, mais aquilo já me deixou toda molhadinha. Sai com o carro, quando fui treina baliza percebi que quando mexia meu braço para virar o volante deixava um pedacinho do bico aparecendo, então aproveitei, quando ele entrou do meu lado vi que ele não tirava os olhos do meu peitinho, fingi que nem sentia e deixei ele aparecendo para ele apreciar mais um pouquinho. Arrumei a parte de cima, mais o vestido continuava subindo cada vez que apertava a embreagem, e movimentava as pernas.

Já tava escurecendo, ele que ia guiando para onde eu iria, percebi que estávamos fazendo um caminho diferente do habitual, ele mandou eu encostar num lugar escurinho, escondido já fiquei toda animada mais não perdia o ar de quem não imaginava o que iria acontecer. Quando olhei para ele, ele estava com uma cara de safado, me olhando como quem iria arrancar minha roupa só olhando, minhas pernas estavam bambas de tanto tesão, ele pegou colocou uma das mãos no meu pescoço e a outra na minha perna, puxou meu cabelo e falou no meu ouvido “era isso que vc queria né sua safada?!” e beijou meu pescoço, quando chegou na minha boca eu já estava derretendo de tão excitada que eu tava! E ele com aquele pau duro empurrando a calça, me beijando, me arrepiei toda quando ele desceu e beijou meus peitinhos, que já estavam duros de tesão, abri seu zíper e comecei a fazer um oral delicioso nele enquanto ele enfiava o dedo na minha bucetinha, quase gozei com ele me masturbando, não agüentava mais até que ele me puxou para cima dele, sentei no seu colo, e comecei a cavalgar bem gostoso, enquanto eu pulava no seu colo ele chupava meus peitinhos, apertava meu bumbum com força, uma loucura. Voltamos para a auto escola como se nada tivesse acontecido, foi a melhor gozada da minha vida!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DOCE PIMENTA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

delicinha,adoro as femeas assim ,bem determinadas e safadinhas,,podem me add,,, carlos.calcado@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto. Breve e direto...adorei.....parabéns......isso faz muito tempo????? Leia meus contos ....creio que vá gostar...

Bjs...

0 0