Perdendo a virgindade [parte 1]

Um conto erótico de dezinho162
Categoria: Heterossexual
Contém 843 palavras
Data: 29/12/2010 00:23:09
Última revisão: 31/12/2010 02:41:16

Pessoal esse é meu primeiro conto, espero que voce gostem.

Ele nao é real, mas leiam como se ele fosse

e nao reparem nos erros de ortografia (caso tenha algum

A noite ja estava caindo quando ela apareceu, estava usando um short jeans e uma camisa branca colada com um pequeno decote que dava volume aos seus seios, que a proposito, nao eram grandes, mas tambem nao eram pequenos. Mas eu esperava q eles ainda ficassem maiores com o tempo.

Estava esperando ela ha mais de meia hora, mas valeu à pena, logo que me viu, abriu um sorriso radiante e veio ao meu encontro.

- Oi amor...

-Oiê- respondi com a voz mais doce que pude

-Eu demorei muito?

-Nao... magina! Por voce eu posso esperar uma eternidade! (que cantada barata...)

Peguei na mao dela e saimos andando.

Seu nome era Fernanda, estudavamos juntos e ela veio passar alguns dias na casa da sua avó enquanto seus pais viajavam, e por uma grande sorte, a avó dela morava no meu condominio. Nós nao eramos namorados, mas estavamos tentando começar um relacionamento...

Eu tinha ido buscar ela no predio da avó dela e depois fomos para o meu, logo que chegamos ela pediu pra chamar algumas amigas dela (que moravam no meu predio) mas eu disse que ainda nao, que precisavamos conversar. Levei ela para um canto, e antes que ela pudesse perguntar qual era o assunto da conversa lhe dei um beijo. O beijo era normal no incio, como um outro qualquer, mas ai ele começou a esquentar... Ela pois a mao por dentro da minha blusa tocando minha barriga enquanto eu tinha as maos na parte de tras de seu sutiã, fui lentamente abaixando uma das maos ate chegar em seu quadril enquanto contornava seu corpo com a outra mao, para que pudesse tocar no seu peito quando ela interrompeu:

- Espera, nao é melhor a gente sair daqui?

- Tudo bem... pode ser.

Meu pau estava quase explodindo de tao duro enquanto eu levava ela pra escada. Subimos a escadaria do 1° andar e nos sentamos no ultimmo degrau. Beijei ela e quase imediatamente pus minhas maos por dentro da blusa dela, tocando sua barriga e subindo bem devagar...Mas novamente, ela interrompeu o beijo, mas dessa vez com uma risadinha...

- O que foi?

perguntei já perdendo a paciência

- nada.

E ela tornou a me beijar e colocou a mao no meu pau porem, por cima da roupa, e ficou fazendo movimentos de vai-vem.

Eu abri o ziper da minha calça e a desabotoei, colocando a mao dela em cima do meu pau, mas ainda por cima da cueca, só entao percebi q eu meu pau estava meio melado por causa do liquido seminal. Mas isso nao foi problema! Ela abaixou minha cueca e segurou no meu pau (e tudo isso enquanto nos beijavamos!). Começou a bater punheta pra mim bem devagar... e eu comecei a abusar tambem, abri o short dela e fiquei passando a mao na calcinha dela encima da buceta, ela estava toda molhada, morrendo de tesao como eu. Fui deslizando a calcinha dela pro lado ate que pude sentir o calor da buceta dela, passei o dedo em torno de seu clitóris fazendo circulos q faziam ela gemer baixinho. Entao ela parou o beijo, desceu 2 degarus ficou de quatro para que pudesse abocanhar meu pau.

Uma das suas maos segurava na base do meu pau enquanto ela fazia circulos com a lingua em torno da cabeça, aquilo me fez ficar louco. Depois ela começou a xupar de verdade. Depois de uns 5 minutos comecei a sentir um orgasmo vindo muito mais rapido do que eu ja senti na minha vida entao fiz com que ela parasse antes que soltasse porra na garganta dela.

Segurei-a pela cintura e a trouxe para perto de mim, fiz com que ela abrisse as pernas e sentasse no meu colo virada de frente para mim e as pernas passando pelos lados. Por um momento senti como se meu pau tivesse penetrado ela, mas foi só imaginaçao pois ela ainda estava de short. Ela começou a fazer movimentos de vai-vem encima do meu pau, e tava doendo muito, pois ela estava de JEANS!!!! Entao eu virei-a e coloquei deitada no chao, levantei sua blusa até um pouco acima do umbigo e comecei a beijar sua barriga e fui descendo devagar ate chegar no short, entao eu abaixei ele (e foi facil pois eu já havia aberto o ziper) e fui abaixando sua calcinha bem devagar até que...

- Nao! Para!

Eu cheguei ate a tomar um susto, pois estava um silencio total e a escada dava eco

- O que foi?

- Eu nao quero!

- Nao quer o que?

-Transar!

- Ok, a gente nao precisa transar! Eu só queria te chupar... (<- nao devia ter dito isso !)

- Me chup... Ah! Me esquece!

Ela se levantou rapido,subiu o short e saiu andando tao depressa que nem tive tempo de impedi-la

MAS CALMA PESSOAL!!! Essa historia nao acaba aqui!!! Até depois de amanha eu posto a parte 2!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive dezinho162 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

kero da nu msn gio.vanadeassis@hotmail.com

0 0