Me descobri corno e manso - Ela não sabe

Um conto erótico de Junior RP
Categoria: Grupal
Contém 1002 palavras
Data: 29/12/2010 18:02:34
Última revisão: 09/06/2011 17:00:56

Olá, me chamo Junior, tenho 34 anos e moro em Ribeirão Preto. Após 13 anos morando aqui, conheci minha atual namorada “F”, 31 anos, loura, 1.65 mt, 55 kgs, seios médios, bunda redondinha e firme, coxas deliciosas e sempre com a bucetinha depiladinha.

Sempre houve muita sacanagem entre nós, desde sexo dentro do carro em via pública até transarmos na sacada do apartamento dela de frete a uma praça. Sempre curti sexo anal e no começo ela recusava dizendo não curtir, após dois meses ela acabou cedendo e pra minha surpresa adorou e viciou. Sempre conversamos muito e o assunto esquentou a ponto de falarmos em transarmos com outras pessoas, abrimos até um perfil em um site. Nada rolou por não encontrarmos ninguém que se encaixasse em nosso perfil.

Bom, sempre passo o final de semana no apartamento dela e matamos a saudade fazendo muito sexo, inclusive adoro arrombar a cuzinho dela, sempre apertadinho por transarmos só no final de semana. A minha desconfiança começou a partir do momento que ela me ligou e disse que havia apagado nosso perfil, que não queria fazer mais. Após uma conversa longa achei melhor não insistir no assunto. Logo depois ela me pediu uma máquina digital que eu não usava mais.

Há 1 mês atrás as coisas aconteceram normalmente, arrumei minha mala e fui para o apartamento dela como sempre, abri a porta e ela já estava só de calcinha e sutiã, entrei e já coloquei meu pau a disposição dela, ela se ajoelhou e caiu de boca, chupava deliciosamente. Após algumas chupadas me sentei no sofá e ela já sentou em cima socando minha rola na bucetinha peladinha. Transamos deliciosamente e após gozar nem tirei meu pau de dentro dela, ficamos de ladinho e meu pau sentindo a calor e a úmida da bucetinha dela. Alguns minutos depois meu pau começou a reagir e ela percebendo, começou a rebolar bem sacana, não demorou e ela estava estourando novamente. Como estávamos de ladinho aproveitei a situação, levantei um pouco a perna dela e pincelei o cuzinho dela aproveitando que estava molhada, ela ia rebolando e empinando a bunda. Foi ai que minha desconfiança aumentou, pois sempre tive que molhar muito e com cuidado ir abrindo o cuzinho dela, desta vez não, apenas empurrei e minha rola foi engolida sem qualquer resistência pelo ânus dela, parecia que estava enfiando na buceta. Achei que tinha errado o buraco, tirei e ajeitei de novo e novamente minha rola entrou como faca quente na manteiga, seu cuzinho estava arrombadinho.

A princípio não esbocei qualquer reação, apenas brinquei dizendo: “Que posição deliciosa, entrou facinho” e ela respondeu “Antes de você chegar eu estava morrendo de tesão e brinquei com meus dedinhos no meu rabinho”. Por mais que ela tivesse realmente brincado, não teria ficado tão largo. Transamos normalmente e nada comentei depois. Confesso que mesmo depois, durante a semana a cena não saia da cabeça. Será que ela estava realmente me traindo? Será que estava acontecendo durante a semana, já que nos vemos só no final de semana?. Não posso deixar de negar que imaginar ela, transando e dando a bundinha pra outro me excita muito.

Minha desconfiança na verdade se confirmou esta semana, na segunda feira ela me ligou, queria que eu fosse até o apartamento dela pois, o Notebook estava travando. Fui e ela não sai de cima, dando palpites. Como estava desconfiado, disse que estava ficando tarde e que precisaria de alguns CD´s que estavam em casa, iria consertar ele em casa e devolvia na terça, meio relutante ela aceitou.

Confesso que fucei no note inteiro, pasta por pasta e não achei nada de anormal. Foi quando pedi pro sistema mostrar os arquivos ocultos e instalei um programa que mostra os últimos arquivos usados, ele indicou arquivos de fotos em um programa que cria pastas protegidas por senha, fiquei quase a noite inteira tentando várias senhas e finalmente tive a idéia de digitar a senha que tínhamos no perfil do site que disse antes.

Assim que a senha foi aceita meu coração disparou, mesmo assim fui até a pasta. Ai sim meu coração disparou de verdade. A primeira foto que abri apareceu bem nítido, tirada de cima, ela de joelhos com uma rola dura e bem grossa enfiada até o talo na boca, o misto de tesão e ciúmes foi imediato, fui abrindo uma a uma, foram 203 fotos no total. Uma tirada de frente, ela de quatro um cara pegando ela por trás enquanto ela chupava uma rola, outra de cima, uma rola arrombava o cuzinho, ela chupava outra e aparecia o pé do fotógrafo. Uma seqüência de fotos. Uma que não sai da cabeça, aparece meio de lado, ela sentada com uma na buceta, uma entrando em seu cuzinho e chupando a terceiro cara. Todas muito obscenas, mostrando a verdadeira puta que ela é, algumas mostrando ela com a boca cheia de porra, outra mostra a porra vazando do cuzinho arrombado dela e há também fotos dela com porra nos peitos, na barriga, na bundinha e até poça de porra no umbigo. Foi quando estava chegando às ultimas, o cara sentado no sofá, ela sentada de costas pra ele com a rola enterrada no cuzinho e o fotografo que ia enfiar na bucetinha dela, nessa hora não sabia o que pensar a cabeça foi a mil, ciúmes, tesão, raiva tudo misturado. Apesar de sempre imaginar ela nesta situação, imaginava eu participando. Abri as propriedades da última série e acabei vendo que estava certo, as fotos foram batidas na tarde do final de semana que ela estava larguinha.

Vi as fotos, gravei em um CD, apaguei as evidências e devolvi o note nesta terça feira, não deixei ela perceber nada, fingi que nada aconteceu.

Escrevo como desabafo, pois depois que vi as fotos percebi que gostei, acho que me descobri como corno e manso. Se alguém quiser conversar ou estiver na mesma situação que eu, pode mandar email que add. Ok?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Juniorrp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Minha cidade só me da orgulho. Que puta conto gostoso. Meu pau ta parecendo uma pedra.Ia ser muito legal conversar contigo mais sobre essa historia e outras que você deve ter ficado sabendo depois.Sou de ribeirão tbm. Sigilo é um coisa que eu preso muito pois namoro tbm.Unknowsoldier05@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Só tenho uma coisa para dizer: use camisinha vai que ela"pega" alguma coisa e passa pra você,fica a dica!!!✌

1 0
Foto de perfil genérica

Compartilhe as fotos colega, não seja egoísta!!! negrogatopg@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

O GAUCHO DE BOMBACHA COMEU MINHA ESPOSA no CTG

Tenho 50 anos jack ( ficticio)e minha esposa tambem, ela é linda super conservada e cuidadosa com seu corpo, seios pequenos, cintura bem fina e quadril largos, coxas grossas, '' sao os dos cantos do paraiso meu ''.

olhos claros, cabelos curtos e loiros, ela se chama bete ( ficticio)

como sou executivo viajo muito e sempre que posso levo -a comigo, sou muito tarado e fantasio relações dela com outros, as vezes fazemos amor e na hora imaginamos um outro acho com ela, e ela goza muito na minha pica quando eu falo em ela dar o cuzinho pra outro e eu observando tudo, ele geme gostoso e goza me chamando de corno e assim dormimos felizes abracadinhos.

Fui convocado para trabalho em R. G do sul e particapar do CTG ( centro de tradição gaucha )

Ela comprou um vestido lindo e se produziu muito bem, minha mulher virou uma '' PRENDA'' e que PRENDA, linda, deliciosa.

Entao resolvi usar o eu trouxe dos EUA um espião, webcan em forma de broxe e um fone de ouvido minusculo , onde ela podia me ouvir bem e eu a ver quem estava a frente dela e ouvi-la muito bem tambem, tudo muito discreto, quando saimos de casa coloquei nela e ela se assustou com isso mas eu expliquei dizendo

_ se algum macho chamar vc para dancar e resolvr te comer eu saberei de tudo diretinho, ela olhos nos meus olhos e me beijou e disse:

Serio, posso?

posso dar hj para um gaucho de bombachas? olha que eu dou hem, !?

entao eu de pau duro disse:

Realiza esse meu sonho, realiza ,quero ver um gaucho comendo vc de 4, faz , faz eu eu ver faz !!!

saimos de fomos para a festa...

no meio do baile, um gaucho a chamou para dancar e eu fiz de conta que nao vi, quando ela fou, eu abri meu cel, e do cel na mesa eu via o cra escostrado nela e ouvia tudo, certa hora, o cara perguntou quem era o homem com ela, e ela disse que era só um amigo, entao o cara ficou bem avontade com ela

depois de varias danças com varios machos.

Quando ela dancava comigo me contava o que eu ja tinha visto e ouvido, AS CANTADAS entao eu dei a mairo força e disse:

Escolhe um e pega, uer dizer, e DÁ !!! GOSTOSO!!! MEU AMOR

o primeiro que dançou com ela a chamou para sair do baile e dar uma volta , ela aceitou imediatamente.

Foram para fora, e entraram no carro dele, como era a noite, ninguem viu, só eu.

Eu fiquei a distancia vendo tudo no celular, ela tirou o pau do cara, um puta pedaço de carne, grossa fez questao de passar no broxe e disse:

_Ai que delicia!!!, quero isso tudo para mim, e caiu de boca naquela piroca grossa , pela webcan eu fia os nervos do pau do cara , as bolas, as coxas do cara, quando ela se afastava do pau , eu conseguia ver o rosto dele, mas na maioria do tempo eu nao via nada, de tao proximo eles estavam,, se engolindo um ao outro, entao ele levantou o vestido dela, deitou o banco e ia metendo nela, mas ela disse:

Tem camisinha gaucho?

_ nao !

entao nao vai comer nao, sem camisinha nao come!

entao ele meteu a lingua na xaninha dela, e ela gemeu gostoso, ela se dereteu todinha para ele e dizia

_ ai gaucho gostoso, mete a lingua mete, filho da puta, porque vc nao tem um camisinha queria eu gemer sua sua pica.

nessa hora eu disse no fone dela

_ amor, to indo levar abaixa o vidro do carro, ela abaixou e eu a entreguei rapidinho e sai fora

ela entao deu a camisinha para o gaucho e disse?

Vai mete, quero isso tudo no meu cuzinho, eu amo dar o cuzinho.

o cara fez uma cara de espanto e colocou e pois ela de frango assado com as pernas bem abertas no teto do carro e meteu aos poucuqinho, eu via pelo celular e pelo vidro do carro, ela passava a lingua nos labios e dizia a ele:

Isso !

Isso !

assim, mais fundo, vai , mete, ai, ui , ai, auiiiiiiiiiii

e gemeu gostoso e gozou.eu nao aguentei e bati uma punheta sujando toda a lataria do carro do gaucho.

e sai fora.

fiquei olhando no celular e vi quando ela, disse, vamos ficar mais 3 dias aqui na cidade vem no nosso hotel. quero vc outra vez, GAUCHO GOSTOSO !!!

Deu um beijo nele, e de maos dadas voltaram para o baile, e dancaram mais algumas musicas e depois ela veio e me beijou demoradamente e me perguntou:

GOSTOU MEU CORNINHO BONZINHO?

GOSTOU?

EU ADOREI E RIU.

interessados e-mail para hbonzinho@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

polio, mandarei meu email, minha historia e quase igual a sua só que a minha eu não tenho fotos aguarde.

0 0
Foto de perfil genérica

Sou da região metropolitana do Recife e gostei muito do seu relato, manda umas fotos pra mim - ibkinfo@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que INVEJA cara....sonho em ver minha namorada fazendo isso na minha frente um dia....

0 0
Foto de perfil genérica

meu querido adorei seu conto sou de ribeirão tmb adoraria conhecer vcs.

abracsss

0 0
Foto de perfil genérica

sou um quarentão boa pinta casado seguro e sigiloso, curto muito cumer esposa na frente do marido noivas gatinhas , adoro uma suruba com carinho respeito e segurança, sou do interior de sp próximo a capital , gosto de coisa seria sem baixaria e brincadeira , viajo se for preciso pra cumer uma bucetinha e um cuzinho cheiroso, sou moreno 1,80mt 96 kl, pica 20cm e bem grossa e cabeçuda , sou experiente com casais novinhos gatinhas noivas, sou carinhoso e cuidadoso para cumer um cuzinho virgem, se quizer me conhecer melhor me add no meu msn tenho web cam missiasbonitinho@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei até porque adoraria ver a minha gostosa dando para quem mandar para anmabapa@hotmail.com COM FOTO, se ela gostar, será com cam ou no motel

0 0
Foto de perfil de diario_73

ola vc é tem uma verdadeira mulher bem safada, me add diario_73@hotmail.com moro no amapá e bem que vc podia mandar umas fotos dests bem safadas

0 0
Foto de perfil genérica

é amigo, com certeza você é um cara de sorte, ser corninho realmente é um tesão.

Mas você precisa deixar isso claro prá ela, pois quando ela saber que você tem tesão nisso, ela vai ficar mais tesuda ainda.

Ela precisa de sua total cumplicidade e segurança, para que ela te conte tudo que fez e tem vontade de fazer ainda, apesar de não ter muito mais, afinal até DP ela já fez né, delicia!!!

abraços

beck.gilmour@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo relato, Júnior! Delicioso, mesmo! Passei por esta fase que você está passando há muitos anos. Por incrível que pareça, até ter encontrado fotos dela, com outro cara, eu encontrei; só que, naquela época, as fotos eram reveladas, em papel. Acabei descobrindo o prazer que a condição de corno pode nos proporcionar e nem me imagino com uma mulher que não tope ser liberal. Leia meus textos, também, e entre em contato comigo. Meu e-mail sempre aparece nos textos que publico. CORDEIRINHO: escreva para mim, também. Gostaria de ser seu amigo e ajudá-lo nesta transição. --- Um enorme e meladaço beijãozão. Mar:. Santos e São Paulo - SP - Brasil. ---

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Legal cara, manda fotos dela pra mim, eu e minha esposa fazemos isso direto, trocamos de parceiros na frente do outro, é muito bom

0 0
Foto de perfil genérica

Meu amigo que felizardo eu ja fui corno e gostei muito , mas para ser mais gostoso finja que não sabe e prolongue o prazer por muito tempo ser corno é uma arte deliciosa, curta esse lindo par de corno bastante tempo é uma delicia comer nossa esposa toda aberta, eu ja passei por essa experiencia foi delicioso. nunca vou esquecer.

0 0
Foto de perfil genérica

Curta a tua putinha.......assista ao vivo, vc vai adorar!

0 0
Foto de perfil genérica

Gostaria de ver a minha mulher com um cara legal, bonito e discreto. flaviogua@ig.com.br

0 0

Listas em que este conto está presente