Final de Semana macabro!!

Um conto erótico de gado
Categoria: Heterossexual
Contém 927 palavras
Data: 31/01/2011 16:18:47
Assuntos: Heterossexual

Olá amigos leitores, meu nome é Kauan, tenho 19 anos, corpo atlético, bem malhado!

Moro em uma Praia Gaúcha!

Tudo começou quando estava em casa, quando entrei no MSN e tinha uma mensagem de texto de um casal de amigos meus da grande Porto Alegre, na qual já fizemos muitas festinha juntos! Ele me mandou um convite para que eu fosse em sua casa no final de semana, sem que sua esposa soubesse que ele escrevera, apenas era para eu a perguntasse se eles estariam em casa. Foi o que fiz, depois das 19h ela entrou no MSN e começamos um papo legal, chegando a esquentar um pouco! Foi quando a perguntei se estariam em casa no final de semana, e ela disse que estariam, e me perguntou se eu queria ir a casa deles, e era tudo o que eu queria ouvir, meu pau chegou a endurecer como pedra na hora, mas ela não sabia que o seu marido já tinha me convidado! Combinamos tudo certinho. No ônibus já fui me masturbando, pois o ônibus estava vazio, pois eu adorava comer aquela mulher, quando cheguei na rodoviária eles estavam me esperando, (ela,seu nome Karol, e ele Kadu,)quando a vi quase tive um infarto, com suas lindas coxas a mostra num vestidinho curtíssimo e mais nada, que quando caminhava dava pra ver sua bundinha a mostra, com o vento que batia. Saímos da rodoviária e fomos ao um hiper, chegando lá desci primeiro e parei ao lado da porta dela, quando ela saiu abriu as pernas, acho que de propósito, e apareceu aquela linda bucetinha, como o estacionamento estava vazio, o Kadu foi na frente fazendo as compras e eu fiquei pra traz com ela olhando aquele estacionamento pois nunca fui naquele hiper antes, e ela me mostrando, foi quando não resisti e agarrei ela, puxei contra meus peitos aqueles seios fartos,volumosos que só ela tem, e nos beijamos loucamente, e com o meu pau duro como rocha, ela começou a apalpa-lo, e logo fui beijando seu pescocinho, e minhas mãos descendo naquele corpo chegando até sua bucetinha que já estava toda meladinha de tezão!

Tirei seus seios fartos pra fora do vestido e caí de boca como uma criança que a muito tempo não mamava, e ela começou a dar gemidinhos de tezão! Para não dar problemas com os seguranças do hiper, entramos para dentro do carro, que tinha vidros escuros, e ela deitou-se no banco de traz e eu deitei por cima dela para continuar a beija-la. Ela começou a arrancar minhas roupas e eu tirei o seu vestido e como não tinha nada alem do vestido,fui beijando aquele corpinho até que cheguei em sua buceta que cheirava a gozo, e suguei tudinho aquele liquido maravilhoso, depois de algum tempo e de algumas gozadas em minha boca ela me puxou até aonde alcançava meu pau e chupou loucamente e eu quaze gozei em sua boca, e comecei a penetrar em sua buceta que não prescisou de esforço algum para introduzir, pois estava super molhada, e estoquei fortemente e ela dizia que queria mais, foi quando eu a virei de bumbum pra cima e lambuzei aquele cuzinho colocando um dedo na sua buceta e molhando com seu caldinho e coloquei a cabeça na portinha e comecei a forçar de leve,e quando passou a cabeça empurrei o resto de vez, e ela soltou um grito alto de dor e tezão, e gozou pelo cuzinho, aí comecei a bombar fortemente num vai e vem gostoso e ela pedia que fosse mais rápido, quando olho para porta do motorista o Kadu estava olhando e não quis entrar e nos deixou até que eu gozasse naquele rabo delicioso que chegou a vazar porra pra fora. Nos beijamos um pouco e nos limpamos com um papel higiênico que tinha no porta luvas e nos vestimos e saímos do carro e o Kadu disse que esperou nós na entrada do mercado e como não aparecemos ele veio ver o que estávamos fazendo, e que assistiu tudo desde que entramos no carro, e cuidou para que ninguém nos visse!

Fizemos umas compras e fomos ao sitio onde eles moram, como é distante de outras casas fizemos muita festa no final de semana inteiro.

No sábado a noite, tomamos algumas bebidas, a Karol começou a ficar bem alta e começou a dar risadas, e ficou soltinha, beijava o Kadu e vinha me beijar, foi quando em uma dessas ela estava beijando o Kadu de frente pra ele, eu cheguei por traz e peguei em sua cintura e beijava sua nuca e esfregava meu pau que já estava a ponto de bala, em seu reguinho que estava coberto por aquele pano fino do vestido, tirei sem que ela visse meu pau pra fora e coloquei no meio de suas coxas e alcancei sua buceta, e o Kadu continuava beijando ela e quando ela sentiu meu pau levantou um pouco sua bundinha para acomodar melhor meu pau, e coloquei bem de leve, e ela suspirava, e beijava mais ainda o Kadu. Ficamos um bom tempo daquele jeito até que ela gozasse, fomos para o quarto onde fizemos dp vaginal, dp anal, e gozamos de todo os jeitos e em todos os lugares, na mata, no campo,no banheiro, na sala, e até na cozinha enquanto ela preparava o almoço encoxei ela na pia. Foi um final de semana incrível! Quando eu for pra lá outra vez, que vai ser em breve, vou contar outras aventuras que já marcamos que vamos fazer!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

nao vi nada de macabro nisso!!!!!!e eu nunca vi alguem gozar pelo cu!!!!!!nota 3 foi meio fraca!!!!

0 0
Este comentário não está disponível